Grande tópico de resumo de aplicacoes, jogos, dicas etc do Nokia N80

Boas, ja solucionei o meu problema e já tenho o RotateME.

Agora gostaria de saber se existe alguma aplicação com o Sistema Shake

Gostaria de colocar esse programa para bloquer e desbloquear o telemovel e etc...


Cumps. Jonrebelo
 
pessoal o meu n80 nao conecta pelo cabo de dados..

eu ligo, selecciono o modo pcsuite, transferencia de dados.. o que for.. ele fica a ligar a ligar.. mas não liga !

até ja reinstalei o pcsuite e nada :'(


alguem ja teve problema do genero ?
 
Ajuda a instalar aplicações.

Pessoal, eu tenho um Nokia N80 normal da Vodafone e não consigo instalar algumas aplicações.
Diz que o certificado não é válido ou uma coisa assim..
Já alterei a data para 2006 mas como ponho o relógio em auto-update?

EDIT: Já funciona, mudei para a data de hoje e dá. lol
 
Última edição:
boas, alguem me pode dar uma ajuda?
instalei o Nokia Software Update, para actualizar a versao do n80

de momento é:
V 3.0617.0.6
03-05-2006
RM-92
Nokia N80 (64.01)

e quando corro o programa ele diz-me k nao ha actualizacao a fazer.. mas pelo k tenho lido ja há umas mais avançadas.. alguem me explica porque é k nao faz actualizacao? obrigado
 
Última edição:
ja nao se vende a promoçao do outlet da vodafone ja acabou


eu adquiri o meu no Miau por 100€ comprado nessa promoçao em setembro ainda com garantia

vai ao Miau e ve os que tem la, por 90/100€ tens um novo praticamente novo :bounce:
 
boas, vi um tutorial de como aumentar a velocidade do SO do N80 que consistia em fazer umas cenas no calendário.

conhecem mais dicas para aumentar a velocidade ?

cumps ;)
 
boas...
gostaria de fazer uma copia de segurança no do meu n80, contactos e assim pois la vai pa garantia outra vez (a luz do ecra nao da)
vou a ferramentas-memoria-criar copia memória do telemovel no cartao, mas depois nao encontro nada no cartao :s
 
olá, tenho uma duvida, qual e a "Chave WEP" na parte das configuraçoes? Se me puder ajudar agradecia. obrigado!;)


Boas, se não estou em erro a "Chave WEP" é a pass que tens no router..


boas...
gostaria de fazer uma copia de segurança no do meu n80, contactos e assim pois la vai pa garantia outra vez (a luz do ecra nao da)
vou a ferramentas-memoria-criar copia memória do telemovel no cartao, mas depois nao encontro nada no cartao :s


Porque não fazes através do NokiaPCSuite?
 
urgente codigo de bloqueio

boas pessoal.. tenho um n80 ja a algum tempo e no inicio pus um codigo d bloqueio, agora keria alterar o codigo para nao permitir k desbloqueiem o teclado sem introduzir o codigo mas nao me lembro do codgo d bloqueio, algume me pod ajudar?? eu sei k kometi um grnd erro ao introduzir um codigo e agora ja n m lembrar dele...
eu pus o codigo no inicio para desbloquear o teclado, depois tirei-o e agora kia voltar a po lo mas n m lembro d kual é...
n ha nenhma maneira d fazer sem se ir à nokia??
e k nao tenho nenhuma nokia perto e komprei o na vodafone, ja fui la mas disseram m k tinha d ir para lisboa e k demorava 1 ou 2 semanas...
exuiste alguma aplicação que de para fazer isso??
cumps
 
boas pessoal.. tenho um n80 ja a algum tempo e no inicio pus um codigo d bloqueio, agora keria alterar o codigo para nao permitir k desbloqueiem o teclado sem introduzir o codigo mas nao me lembro do codgo d bloqueio, algume me pod ajudar?? eu sei k kometi um grnd erro ao introduzir um codigo e agora ja n m lembrar dele...
eu pus o codigo no inicio para desbloquear o teclado, depois tirei-o e agora kia voltar a po lo mas n m lembro d kual é...
n ha nenhma maneira d fazer sem se ir à nokia??
e k nao tenho nenhuma nokia perto e komprei o na vodafone, ja fui la mas disseram m k tinha d ir para lisboa e k demorava 1 ou 2 semanas...
exuiste alguma aplicação que de para fazer isso??
cumps

A única solução é mesmo a Nokia..


Cmps
 
nao ha mesmo maneira de fazer um backup sem o pc suite? porque nao tenho o cabo e por bluetohh nao consigo conectar o pc suite, troco dados entre tlm e pc mas o pcsuite nao reconhece :s
 
Última edição:
nao ha mesmo maneira de fazer um backup sem o pc suite? porque nao tenho o cabo e por bluetohh nao consigo conectar o pc suite, troco dados entre tlm e pc mas o pcsuite nao reconhece :s

Pode haver outros programas, é uma questão de pesquisares que deves encontrar algo, eu acho que vale sempre comprar um cabo USB dá sempre jeito ;)

Quanto ao PCSuite não reconhecer, tenta instalar a versão mais recente..


Cmps
 
Pode haver outros programas, é uma questão de pesquisares que deves encontrar algo, eu acho que vale sempre comprar um cabo USB dá sempre jeito ;)

Quanto ao PCSuite não reconhecer, tenta instalar a versão mais recente..


Cmps

é a versao mais recente e nao da...
Ja tenho o cabo , o problema do cabo é que tem um jeito qualquer que disconecta facilmente, mas ja consegui o que queria obrigado
 
boas!

mandei o telemovel para a garantia e perdi um programa que usava e que, infelizmente, nao sei o nome.

o programa aparecia em vez da lista de aplicacoes abertas quando carregamos na tecla de menu durante alguns segundos. tinha a lista de app abertas na vertical e numa coluna do lado direito aparecia uma lista de informacoes como relogio ram espaco livre na memoria do telemovel e cartao.


ficava muito agradessido de alguem me soubesse dizer o nome da app
 
boas!

mandei o telemovel para a garantia e perdi um programa que usava e que, infelizmente, nao sei o nome.

o programa aparecia em vez da lista de aplicacoes abertas quando carregamos na tecla de menu durante alguns segundos. tinha a lista de app abertas na vertical e numa coluna do lado direito aparecia uma lista de informacoes como relogio ram espaco livre na memoria do telemovel e cartao.


ficava muito agradessido de alguem me soubesse dizer o nome da app


Boas, vê se é algum destes:


Handy Taskman for S60

Best TaskMan for series 60 3rd edition


Cmps
 
Back
Topo