[Giveaway] Arte dos Jogos em formato Impressão

Status
Fechado a novas mensagens.
Bons links Resev ;)

Gostei também de ver esses últimos 4 trabalhos que aí colocaste, muito interessantes :)

* Adicionado à secção insider.

Star Wars: The Old Republic (Lucasarts, EA)
Plataformas: Exclusivo PC | Género: MMO

c3545d9858d638dafb427a3647611.png


Descrição: Ilustrações promocionais (algumas classes) e capa oficial/poster de personagens | Formato: PSD | Dimensões: variável
Dificuldade de procura: Difícil | NeoGAF: JPEG (3x @ 1ª imagem) | GameWallpapers: Disponível
Preview de alta resolução: #1 | #2 | #3 | #4 | Tamanho: 1GB
Fonte: EagleEye™

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

O próximo prémio será atribuído ao melhor screenshot de X jogo, do tópico Screenshots Thread

*edit*

Primeiro contemplado foi o membro Cartman.

Battlefield 3 (Cartman)

6548722169_06573eca6b_o.jpg
6548722251_a5a2024d81_o.jpg


Motivo: Se tivesse de escolher uma imagem para criar um wallpaper ou ilustrar a magnitude do jogo, esta seria sem dúvida a minha 1ª escolha.
Descrição: Ilustração principal e capa da LE, logótipos oficiais e ainda a font oficial do jogo.
Formato: PSD/PSB | Dimensões: 6660 x 3510 e 2094 x 2955 | Tamanho: 566MB (Artwork, Logótipos, font)
Preview de alta resolução: Aqui e aqui | NeoGAF: JPEG | GameWallpapers: Disponível
Fonte: EagleEye™ | Download: Já enviado.
Nota adicional: Pacote de fonts disponibilizado pela EA, inclui todas as variações. Exemplo
 
Última edição:
Heh, andava eu à procura de material após ter enviado o pacote ao Cartman, e eis que descobri mais uma mina de ouro :-D

Ficam aqui algumas das mais recentes descobertas, incluindo uma versão ainda mais high-res do Battlefield 3.

Battlefield 3 (DICE, EA)
Plataformas: PC/PS3/Xbox 360 | Género: FPS

6553598777_488487a42d_o.jpg
6553599213_fff74d89c2_o.jpg


Descrição: Ilustração principal (Primary Keyart) e capa da LE (soldado completo) | Formato: PSD/PSB | Dimensões: 8034 x 4608 e 1721 x 2267
Dificuldade de procura: Muito Difícil | NeoGAF: JPEG (menor resolução; versão diferente) | GameWallpapers: Disponível
Preview de alta resolução: Aqui e aqui | Tamanho: 501MB (CMYK) e 45MB
Fonte: EagleEye™

Battlefield 3: Back to Karkand (DICE, EA)
Plataformas: PC/PS3/Xbox 360 | Género: FPS

6553599035_97e3f34f91_o.jpg


Descrição: Ilustração principal (Keyart) | Formato: PSB | Dimensões: 11811 x 6877
Dificuldade de procura: Muito Difícil | NeoGAF: N/A | GameWallpapers: N/A
Preview de alta resolução: Aqui | Tamanho: 392MB (RGB)
Fonte: EagleEye™
 
Última edição:
Em ambas as versões é possível tirar os textos (ver previews).

A dita imagem:


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

* Adicionado à secção Freebies

Lineage 2 (NCsoft, Innova)

6554409887_6108104f52_o.jpg


Conteúdos: Ilustração da Shilen - Goddess of Destruction
Formato: PSD | Dimensões: 5639 x 2925 | Tamanho: 87MB
Preview de alta resolução: Sim | NeoGAF: N/A | GameWallpapers: N/A
Fonte: EagleEye™ | Download: Já disponível (via PM)
 
Última edição:
Vê-se logo que não me conheces :P
Final Fantasy (mais concretamente, o XIII-2) foi logo um nome em que pensei aquando da criação deste tópico.

Problema que se coloca: Falta de material , que espero ser corrigido parcialmente quando o aproximar do lançamento europeu.
Notícia menos má: Ainda hoje encontrei mais uma fonte, que tinha disponível o artwork do Snow e do Hope (ambos em PSD). Infelizmente não tinha os restantes.
Em falta: Ilustrações principais e algumas personagens (Serah, e o vilão) em formato PSD.
Já encontrado: Keyart do anúncio (da Lightning), 2 renders da Lightning, Noel, Moogle (acho eu) e logótipos.

Por último, dentro da categoria dos premiados, tenho de fugir um pouco às regras/exemplos porque de momento só me lembro de um motivo: All-time Supporter of Square-Enix e esse é fácil de saber/dar.
 
* Adicionado à nova categoria 'Miscellaneous'

Batman: Arkham City

6564312623_b8cc5d2e4c_o.jpg


Descrição: Ilustração Secundária? da Cover #3 | Formato: PSD | Dimensões: 5117 x 7600
Dificuldade de procura: Extremamente Difícil | NeoGAF: N/A | GameWallpapers: N/A
Fonte: EagleEye™ | Preview de alta resolução: Sim | Tamanho: 420MB

Deus Ex: Human Revolution

6564370303_d7981e5616_o.jpg


Descrição: Ilustração principal da Cover #1 | Formato: PSD | Dimensões: 5000 x 6700
Dificuldade de procura: Extremamente Difícil | NeoGAF: N/A | GameWallpapers: N/A
Fonte: EagleEye™ | Preview de alta resolução: Sim | Tamanho: 300MB

Halo Legends

6564312831_338c57d3e1_o.jpg


Descrição: Ilustração da capa da edição especial | Formato: PSD | Dimensões: 5283 x 6000
Dificuldade de procura: Extremamente Difícil | NeoGAF: N/A | GameWallpapers: N/A
Fonte: EagleEye™ | Preview de alta resolução: Sim | Tamanho: 709MB

Uncharted

6564440977_a06ba6b9bd_o.jpg


Descrição: Ilustração da Cover #1 (Revised) | Formato: PSD | Dimensões: 3606 x 5400
Dificuldade de procura: Extremamente Difícil | NeoGAF: N/A | GameWallpapers: N/A
Fonte: EagleEye™ | Preview de alta resolução: Sim | Tamanho: 182MB

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

* Adicionado à secção Freebies.

Gears of War 3 (Epic Games, Microsoft Game Studios)

6564600779_19535f0c1e_o.jpg


Conteúdos: Ilustração principal do Gears of War 3 - que teve direito a um evento dedicado.
Formato: TIFF (CMYK) | Dimensões: 18023 x 6008 | Tamanho: 310MB
Preview de alta resolução: -- | NeoGAF: JPEG @ 1/2 Resolução | GameWallpapers: Disponível
Fonte: EagleEye™ | Download: Já disponível (via PM)
 
Última edição:
Após os exclusivos do Goro, Ermac e Jade, juntamente com outros artworks que só surgiram semanas depois, ficam aqui mais uns.

[Exclusivo] Mortal Kombat 9 (NetherRealm Studios, Warner Bros.)
Plataformas: PS3/Xbox 360 | Género: Luta

6569522901_64fbe6e575_o.jpg


Descrição: The Armoury | Formato: PSD | Dimensões: 7055 x 2000
Dificuldade de procura: Extremamente Difícil | NeoGAF: N/A | GameWallpapers: N/A
Preview de alta resolução: Aqui | Tamanho: 105MB
Fonte: EagleEye™

6569523543_97cf29cc3d_o.jpg


Descrição: Shang's Tsung Garden 'Day' | Formato: PSD | Dimensões: 4360 x 1358
Dificuldade de procura: Extremamente Difícil | NeoGAF: N/A | GameWallpapers: N/A
Preview de alta resolução: Aqui | Tamanho: 59.1MB
Fonte: EagleEye™

6569523071_b63d40114b_o.jpg


Descrição: Ilustração do Wallpaper de Freddy Krueger que nunca chegou a ser lançado | Formato: PSD | Dimensões: 6001 x 3936
Dificuldade de procura: Extremamente Difícil | NeoGAF: N/A | GameWallpapers: N/A
Preview de alta resolução: Aqui | Tamanho: 469MB
Fonte: EagleEye™

E uns wallpapers do bicho: 1920x1200 | 1920x1080
 
Última edição:
Olá a todos! Sou novo no forum, fiquei interessado em participar quando encontrei este tópico.
Alguém por favor poderia me enviar PM explicando como ter acesso aos arquivos mostrados e como posso participar?
Sou brasileiro e trabalho como designer... Nos tempos livres gosto muito de desenvolver wallpaper de games,..
mas tenho pouco acesso a PSDs de conteúdos oficiais. somente PNG ou JPGs.
 
Última edição:
Mais dois membros premiados.

Magic: The Gathering (Andretgv)

68a88ab811cf029a0a1094181af53.png


Motivo: Criação do tópico Magic The Gathering (Trading Card Game)
Descrição: Logótipos, ilustrações de várias cartas (Planeswalker, Lorwyn, etc...) e outros materiais.
Formato: TIFF/PSD/JPEG | Dimensões: variável | Tamanho: 552MB
Preview de alta resolução: N/A | NeoGAF: Alguns em JPEG | GameWallpapers: Alguns.
Fonte: EagleEye™ | Download: Pacote já enviado.

Forza Motorsport 4 (sir_santos)

6725542889_4aeb9582de_o.jpg


Motivo: Continuação de um excelente trabalho em GT5/Forza 4 zwame photomode contest
Descrição: Panfleto de publicidade limitado a alguns media.
Formato: PDF (CMYK) | Dimensões: 5787 x 3508 (apenas imagem principal) | Tamanho: 68MB
Preview de alta resolução: Aqui | NeoGAF: N/A | GameWallpapers: N/A
Fonte: EagleEye™ | Download: Pacote já enviado.

A do FM4 será também distribuída áqueles que tiraram excelentes fotos, no tópico criado para o efeito na secção Xbox 360.
 
mais uma vez obrigado ,
e até me vai ar jeito para os proximos cartazes dos concursos, porque geralmente uso mais fotos do GT5 que do forza 4
 
é tramado é para pessoas como eu tambem =s, que tinhamos lá guardado coisas e agora nem as tenho no pc nem na net

eu esta manha estava-me a lembrar agora usar a "cloud"... mas no teu caso eagleEye nao sei se depois lá consegues dividir os documentos ou se fica tudo junto .. ainda tenho de ir ler como funciona
 
é tramado é para pessoas como eu tambem =s, que tinhamos lá guardado coisas e agora nem as tenho no pc nem na net

eu esta manha estava-me a lembrar agora usar a "cloud"... mas no teu caso eagleEye nao sei se depois lá consegues dividir os documentos ou se fica tudo junto .. ainda tenho de ir ler como funciona

Esse é mesmo o maior entrave. Isto teve um impacto muito mais intenso do que se julga.
Até este tópico ficou agora mais vazio sem os links a funcionarem :|

Já usei os serviços 'cloud' mas, para já, não há grande necessidade. Em tempos o Wuala foi uma excelente opção, já não o é, enquanto que o Dropbox é dos mais populares (também usado por algumas ediotras/produtoras de jogos).

Entretanto estou a usar o WeTransfer, e apesar de limitado, dá para os gastos (simples, 2GB por ficheiro, ficam disponíveis 2 semanas nos servidores).

Dito isto, adicionei o Resident Evil 6 à secção Freebies.

Resident Evil 6 (CAPCOM)

6731786061_145f99efc3_o.jpg


Conteúdos: Ilustração principal que acompanhou o anúncio oficial.
Formato: PSD | Dimensões: 7500 x 10000 | Tamanho: 338MB
Preview de alta resolução: Sim | NeoGAF: Brevemente em JPEG | GameWallpapers: N/A
Fonte: EagleEye™ | Download: Já disponível (via PM)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo