[Giveaway] Arte dos Jogos em formato Impressão

Status
Fechado a novas mensagens.
Logo vi que isto ser muito fácil :|

Não faço ideia a mínima ideia em que jogo poderias estar a pensar, mas se foi pela dica... Mass Effect? Se foi, estás com azar; são demasiado precisos (ME1 + ME2) :P


Os dois previews de The Last of Us podem ser vistos aqui e aqui, juntamente com qualquer coisa à espreita, só porque sim.

*Carregamento concluído. Os interessados mandem PM e disponibilizarei o link.
 
Última edição:
Parabéns ao sir_santos * e agora ao DrummerMagnetic ;) (tópico)

Gran Turismo 5 Prologue + X1 Prototype (DrummerMagnetic, sir_santos‎)

6502969597_2704cac0b6_o.jpg
6502969667_20b0d4006e_o.jpg
6502969753_6a7ab93918_o.jpg


Motivo: Criação, apresentação, manutenção e dedicação ao longo do tópico GT5/Forza 4 zwame Photomode contest.
Suporte e Dedicação à franchise ao longo dos últimos (GRAN TURISMO 5 - Spec 2.0, GRAN TURISMO 5 - Modo Fotografia)
Conteúdos: Artwork de GT5 Prologue (+ F2007 HD Screenshots) + X1 Prototype HD Screenshots (GT5)
Formato: TIFF, BMP, PNG | Dimensões: 10856 x 8573 (Artwork\Render\Foto), 3840 x 2160 ou superior para os screenshots | Tamanho: ~820MB
Preview de alta resolução: Aqui e aqui. | NeoGAF: Média Resolução (artwork dos capacetes; cortado) | GameWallpapers: Disponível
Fonte: EagleEye™ | Download: Pacote enviado. (DrummerMagnetic via sir_santos)
 
Última edição:
é uma bela iniciativa
nao só por premiar algumas pessoas ( o que foi o meu caso , que nem estava á espera) mas tambem por disponiblizar estas imagens em tamanho bem grande , o que dá jeito e bom para fazer posters

vi o topico domingo á noite , mas vou estar atento ás novidades aqui
boa sorte ao organisador,porque isto pensado que nao dá trabalho ,eu desde que criei o meu que sei =)
 
Grande EagleEye. É bom ver-te a voltar a um topico deste genero!!!
Fico feliz e vou tentar participar mais uma vez, já que na antiga thread tive uma pequena participação vou tentar voltar a ajudar ;]
 
Heh, vamos ver como corre.

Entretanto, novo prémio.

Darksiders (Resev)

6506475509_5460e8cd5b_o.jpg


Motivo: insight sobre o Joe Madureira, pesquisa e exemplos do seu trabalho e uso de uma citação perfeita 'relacionada' com este tópico. (aqui)
Descrição: Harvester Poster (Desde o Sketch ao resultado final, neste Poster do War)
Formato: PSD | Dimensões: 5100 x 6600 | Tamanho: 238MB
Preview de alta resolução: Aqui | NeoGAF: Disponível em JPG | GameWallpapers: Disponível
Fonte: EagleEye™ | Download: Pacote já enviado

*Nova secções também nos primeiros posts: Zona de Arquivo e os exclusivos 'raros' que vos mostro da minha parte.

*O utilizador DrummerMagnetic ganhou, também ele, o pacote do GT5 Prologue.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Próximo freebie: Bioshock Infinite

Bioshock Infinite (Irrational Games, 2K Games)

6507612101_91696e9734_o.jpg


Conteúdos: Poster 'For God and Country'
Formato: TIFF | Dimensões: 31938 x 21900 | Tamanho: 1.95GB
Preview de alta resolução: Sim | NeoGAF: Disponível em JPG (1/2 resolução) | GameWallpapers: N/A
Fonte: EagleEye™ | Download: Já disponível (via PM)
 
Última edição:
AH!
Esta apanhou-me de surpresa!

Agradeço o reconhecimento. Fi-lo por gosto.

Gostei imenso do poster, e tenho uma parede à minha esquerda que está despida há uns 5/6 anos à espera de algo que me agradasse para pendurar ali.
Vou levar o poster a uma gráfica para que mo imprimam em formato grande.

Cheers.
 
Lá consegui fazer o download dos mais de 6 gigas de imagens. Vou certamente imprimir isto (o vertical pelo menos) no tamanho de poster juntamente com outro material que para aqui tenho.
 
Depois quero uma opinião de como achas que ficou a impressão :-D
Só lhe faltava mesmo a barra de marca da Xbox, presente, por exemplo, nos posters do Mass Effect, para isso passar por um oficial

AH!
Esta apanhou-me de surpresa!

Agradeço o reconhecimento. Fi-lo por gosto.

Gostei imenso do poster, e tenho uma parede à minha esquerda que está despida há uns 5/6 anos à espera de algo que me agradasse para pendurar ali.
Vou levar o poster a uma gráfica para que mo imprimam em formato grande.

Cheers.

Heh, se quiseres aguardar, é bem provável que apareçam umas jeitosas do Darksiders 2.
Se estiveres virado para comics, apenas da Wildstorm/DC Comics para já, também se arranja as capas de séries/posters para eventos.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Freebies:

Estas são enviados por PM, por pedido. O contrário seria completamente absurdo, tendo em conta as experiências passadas
Por outro, também retira importância aos premiados e a quem se esforça.

Poderá haver Freebies com download no tópico no futuro, mas será só de certos casos (logótipos, ou algumas imagens JPEG que se arranja em todo o lado)

*Adicionado Tomb Raider 9, Render #3 à secção EagleEye™ Insider

Tomb Raider 9 (Eidos, Square-Enix)
Plataformas: PS3/Xbox 360 | Género: Acção/Aventura

6508259233_11e33ea6a2_o.jpg


Descrição: Ilustração revelada em 1º mão pelas revistas | Formato: PSD (16bits) | Dimensões: 5000 x 2692
Dificuldade de procura: Difícil | NeoGAF: JPEG | GameWallpapers: Disponível
Preview de alta resolução: Aqui | Tamanho: 735MB

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Adicionado Tales of Vesperia à secção Arquivo.

Tales of Vesperia: (Namco Bandai)
Plataformas: PS3/Xbox 360 | Género: Action RPG

6508333499_8623d11524_o.jpg


Descrição: Ilustração da capa Japonesa/Europeia e presente em todo o lado | Formato: PSD | Dimensões: 6666 x 9108
Dificuldade de procura: Muito difícil | NeoGAF: 1317 x 1800 (JPEG; por EagleEye) | GameWallpapers: /N/A
Preview de alta resolução: Sim | Tamanho: 109MB
Fonte: EagleEye™

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

*Bioshock Infinite: Processamento concluído e pronto para download.
 
Última edição:
Heh, se quiseres aguardar, é bem provável que apareçam umas jeitosas do Darksiders 2.
Se estiveres virado para comics, apenas da Wildstorm/DC Comics para já, também se arranja as capas de séries/posters para eventos

Wildstorm/DC Comics é tudo muito manso para mim, é tudo muito go team go yay!!!!!11!!!!1!
Há várias excepções, óbvio. Tentar associar Batman a fluff fica mal, mas no geral é mesmo isso o que penso desse estúdio e publisher, ainda que seja um enorme exagero, especialmente porque a Wildstorm esteve associada à Image comics, publisher que favoreço, e que através da Cliffhanger (sub-estúdio da Wildstorm) lançou três das minhas séries preferidas, Battle Chasers, Crimson e Danger Girl, três comics que em todos os casos passaram para a DC Comics a meio das suas vidas (Battle Chasers infelizmente só durou 9 edições e "acabou" num cliffhanger (ainda hoje me apetece mandar dois pares de estalos ao Joe Madureira à custa disto, pode ser que um dia o apanhe pela frente...)).

Os meus gostos sempre estiveram associados a contra-cultura e sub-cultura, Dark-Fantasy e Anti-Heróis.

Os meus publishers favoritos são a Image e a Dark Horse, e o meu estúdio favorito é a Top Cow Productions, muito por culpa de ter logo dois flahship titles de elevada qualidade (Darkness e Witchblade), mas também uma quantidade apreciável de outros IPs.
 
Wildstorm/DC Comics é tudo muito manso para mim, é tudo muito go team go yay!!!!!11!!!!1!

Heh, não queria concordar mas tenho que dar o nariz a torcer. São mais os comics que misturam uma cambada de heróis, do que seguirem-se por um herói.
Presumo que já não lhes seja tão lucrativo e portanto, nada melhor que ter os heróis favoritos num pacote all-in-one.

Em termos visuais, não posso discutir nada. Sempre gostei de praticamente todo o tipo de desenhos :p

Os meus publishers favoritos são a Image e a Dark Horse, e o meu estúdio favorito é a Top Cow Productions, muito por culpa de ter logo dois flahship titles de elevada qualidade (Darkness e Witchblade), mas também uma quantidade apreciável de outros IPs.

Já deves conhecer ou até ter, mas se não tiveres, dá uma vista de olhos no livro: The Art of Marc Silvestri (há um só com The Darkness)
Confirmo que estão ali trabalho soberbos, e a qualidade do livro é inegável, bem como os comentários. Só peca pela quantidade baixa de trabalhos expostos.
 
Em termos visuais, não posso discutir nada. Sempre gostei de praticamente todo o tipo de desenhos :p

Há artistas que simplesmente não consigo apreciar, ainda que sejam muito bem vistos na industria.
Um exemplo é o Rob Liefeld.
O homem é capaz do melhor e do pior, mas raramente reúne consenso.

Epá, o homem tão depressa faz isto:

http://www.comicartcommunity.com/gallery/data/media/251/RLSB_2005_wwc.jpg

http://x.annihil.us/u/prod/marvel/i/mg/a/00/4e7a526d766ee/detail.jpg

http://splashpage.mtv.com/wp-content/uploads/2011/07/infinite.jpg


Como logo a seguir faz isto:

http://images2.wikia.nocookie.net/_....jpg/346px-Enchantress_(by_Rob_Liefeld)_1.jpg

http://img.auctiva.com/imgdata/9/5/1/2/7/4/webimg/399125426_o.jpg

http://4.bp.blogspot.com/_X2kLpow64tY/TJDkKebsMwI/AAAAAAAAAFU/LVl7VbkUj2E/s1600/cap.jpg

http://1.bp.blogspot.com/_X2kLpow64tY/TJDhq5JblDI/AAAAAAAAAFM/piUIJupO33M/s1600/1284177480850.jpg


Das duas uma.
Ou o homem foi a demasiadas aulas de anatomia................ou não foi a nenhuma!


Já deves conhecer ou até ter, mas se não tiveres, dá uma vista de olhos no livro: The Art of Marc Silvestri (há um só com The Darkness)
Confirmo que estão ali trabalho soberbos, e a qualidade do livro é inegável, bem como os comentários. Só peca pela quantidade baixa de trabalhos expostos.

O Marc Silvestri é o criador original do The Darkness.
Até me ficava mal não o conhecer sendo fã do comic. :002:
No entanto não é o meu artista favorito no comic. Essa honra cabe ao Joe Benitez, que dinamizou imenso a imagem do personagem, trouxe-lhe um detalhe fantástico, e lhe deu os traços mais fortes com os quais ficou desde então.

Alguns samples do seu trabalho:

http://i.newsarama.com/images/DANTE01_benitez_CMYK_sm_02.jpg

http://fc03.deviantart.net/fs50/f/2009/291/6/3/Ichy_lady_by_joebenitez.jpg

http://cdn.comixology.com/previews/OCT100798/OCT100798-03.jpg

http://cdn.comixology.com/2010/NOV10/NOV100745.jpg

http://theroundtablet.com/wp-content/uploads/2011/12/lady-mechanica-3-cover.jpg

Dei uma volta pela Amazon, e tem esses artbooks todos (todos os que tem ligação á Top Cow) a um preço convidativo.
15$ em média por 96 páginas de ilustrações em oversized format em papel de excelente qualidade? Óptimo preço.
 
Muito bom, gostei particularmente das últimas 3 imagens devido ao traço utilizado. Tenho de ir ver umas coisas sobre esse Benitez está visto.

Os livros estão a um excelente nível de preço/qualidade. Até fiquei surpreendido, imaginava que seriam livros na área dos 30-40 dólares. :p
O próximo será mesmo um só dedicado à Top Cow.

Entretanto, mais um membro premiado:

Uncharted 2: Among Thieves (underfox)

daa1b0938f3de8d38f27970b4caea.png


Motivo: Descoberta do mês - Behind the concept and modelling of Uncharted 2
Descrição: Colecção de arte promocional, concept art, logótipos e screenshots
Formato: PSD/BMP/TGA/JPEG | Dimensões: variável | Tamanho: ~1.05GB
Preview de alta resolução: Sim | NeoGAF: Disponível em JPG | GameWallpapers: Disponível
Fonte: EagleEye™ | Download: Pacote já enviado.

Parabéns pela excelente descoberta e, possivelmente, o melhor 'guia' sobre esta área em questão.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

* Adicionado Mass Effect 2 ao EagleEye™ Insider.

Mass Effect 2 (Bioware, EA)
Plataformas: PS3/Xbox 360/PC | Género: Action RPG/TPS

6511283627_f727472bd6_o.jpg


Descrição: Ilustração Principal da capa final do jogo| Formato: PSD | Dimensões: 5600 x 10425 (Full) / 5600 x 7567 (Crop)
Dificuldade de procura: Difícil | NeoGAF: N/A | GameWallpapers: Disponível
Preview de alta resolução: Aqui | Tamanho: 735MB
Fonte: Electronic Arts Portugal

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

* Adicionado God of War: Chains of Olympus à secção Arquivo

God of War: Chains of Olympus (Sony)
Plataformas: Exclusivo PSP | Género: Acção/Aventura (e meio hack'n slash)

6511470893_a02cf42c16_o.jpg


Descrição: Kratos vs Undead Soldiers | Formato: PSD | Dimensões: 2850 x 3574
Dificuldade de procura: Razoável | NeoGAF: JPEG (qualidade média) | GameWallpapers: Disponível
Preview de alta resolução: Sim | Tamanho: 308MB
Fonte: EagleEye™

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

* Adicionado The Legend of Zelda: Skyward Sword a EagleEye™ Insider.

The Legend of Zelda: Skyward Sword (Nintendo)
Plataformas: Exclusivo Nintendo Wii | Género: Aventura/RPG

6511572131_fb3b4125bf_o.jpg


Descrição: Ilustração GameInformer| Formato: PSD | Dimensões: 8200 x 5000
Dificuldade de procura: Fácil | NeoGAF: N/A (O membro Cuth deverá colocá-la, um dia) | GameWallpapers: N/A
Preview de alta resolução: Aqui | Tamanho: 229MB
Fonte: EagleEye™
 
Última edição:
Eagle Eye, mais uma vez, excelente iniciativa !
Não tens nada MGS? Gosto tanto daquele tipo de Artwork, principalmente do MGS3, mas não encontro nada a definições decentes :/
 
Tenho esta do Subsistence da altura da E3 mas já é muito popular.

Eu ando a falar nestes últimos dias com alguém que tem Press Kits antigos (a começar em 2000 e acabar em 2007-2008) e já há dois da Nintendo (com Fire Emblem, Golden Sun, Zelda, DKR e mais um poucos) com a mira na cabeça.

Já lhe falei nos kits da Konami, e amanhã à noite devo tirar a limpo o que ele tem. Em principio... tem qualquer coisa da dita..
Com sorte, arranja-se material que nunca foi publicado online.

PS: Se disser que está indisponível, vai tentando que o megaupload é esquisito.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo