Geforce 8800

Status
Fechado a novas mensagens.
Mas porquê tanta pressa para terem drivers directx 10 para a versão do Vista para.......empresas que ainda por cima tem mais uma falha de segurança detectada pela Microsoft....:P
E depois cade os jogos directx 10 para testarem os drivers? A não ser que queriam jogar ás cartas em directx 10????? :P

Vista para o público só em 2007, finais de Janeiro, e jogos directx 10 só para o meio de 2007! Nem a nova R600 poderá ser testada em jogos directx 10, salvo erro.
 
Mas porquê tanta pressa para terem drivers directx 10 para a versão do Vista para.......empresas que ainda por cima tem mais uma falha de segurança detectada pela Microsoft....:P
E depois cade os jogos directx 10 para testarem os drivers? A não ser que queriam jogar ás cartas em directx 10????? :P

Vista para o público só em 2007, finais de Janeiro, e jogos directx 10 só para o meio de 2007! Nem a nova R600 poderá ser testada em jogos directx 10, salvo erro.

Segundo o GameSpy o lançamento para Xbox 360 é já em Janeiro de 2007 e aposto que a versão PC não deve tardar muito mais...

Release Date: January 2007
alan-wake-20060929105521006.jpg


http://xbox360.gamespy.com/xbox-360/remedy-project-next-gen-title/736556p1.html
 
Última edição:
New Drivers OUT!

Forceware 97.92 32bits WHQL (G80)

Como todos os novos drivers o novo control panel é a unica opção. Mas para quem prefere o antigo fica aqui um toquezito ;)

Tested and still working to enable the old CP!

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\NVIDIA Corporation\Global\NvCplApi\Policies

Create the following DWord -
SedonaDisable

And set it's value to 2

Now save and close REGEDIT

Also coolbits works also!





Os erros com o SCDA estão corrigidos e o jogo já corre direito.

Fica aqui um screen do jogo numa G80 com os novos drivers já a BOMBAR!! :D

splintercell42007010513qy6.jpg


Para o jogo correr ao que parece é necessário alterar o atalho do executavel. Mas existem opiniões divergentes
c:\Programas\Ubisoft\Tom Clancy's Splinter Cell Double Agent\SCDA-Offline\System\SplinterCell4.exe" -ll

Em relação ao AA+HDR há quem diga que dá outros dizem que não conseguem...

Tanto ao atalho como ao AA+HDR posso vos dar um conselho, testem voces mesmos!


Entre os vários posts podemos ver que parecem existir outros erros corrigidos

THEY FIX MY HALO PC ISSUES! Finally, no more fxxked up distorted objects! I'm still checking to see if splinter cell double agent is still fxxked up. Oblivion seems to be fixed as well! And FPS has improved!!!


O suposto problema do fumo no CS parece ainda estar na mesma, pois esse acho que tem de ser a Valve a corrigir :(
 
Última edição:
New Drivers OUT!

Forceware 97.92 32bits WHQL (G80)

Como todos os novos drivers o novo control panel é a unica opção. Mas para quem prefere o antigo fica aqui um toquezito ;)







Os erros com o SCDA estão corrigidos e o jogo já corre direito.

Fica aqui um screen do jogo numa G80 com os novos drivers já a BOMBAR!! :D

splintercell42007010513qy6.jpg


Para o jogo correr ao que parece é necessário alterar o atalho do executavel. Mas existem opiniões divergentes


Em relação ao AA+HDR há quem diga que dá outros dizem que não conseguem...

Tanto ao atalho como ao AA+HDR posso vos dar um conselho, testem voces mesmos!


Entre os vários posts podemos ver que parecem existir outros erros corrigidos




O suposto problema do fumo no CS parece ainda estar na mesma, pois esse acho que tem de ser a Valve a corrigir :(
Obrigado por partilhares... Já faço full report :D
 
Posts movidos da thread do R600 #1313 -> #1319

a Asus 8800GTS ja está a 455. O que acho mesmo mau investimento é serem placas com quase 30cm que aquecem e consomem bem mais que os processadores de topo. Placas destas só viradas pra cima no topo da caixa e o BTX afinal nunca andou pra frente.. senão só com agua e lá se vai a garantia (ou entao um BFG com bloco por 785€). E em SLI não há hipotese de oc, ou caixa aberta ou artilhada de turbinas..
Pró premium price que estas porras têm tinham que ser melhor pensadas. Se a industria de GPUs não fosse um bipolio mais que viciado.. será que custa assim tanto ir desenvolvendo um pcb e cooling em condições previamente?
Pra quê estabelecer prazos pra aproveitar épocas em que se vende mais? Já se sabe que a arquitectura e o dx10 são interdependentes e às vezes há que voltar ao drawing board pra corrigir cenas que depois influenciam outras.. O mal deve estar na estrutura do developing, aposto que perdem mais tempo em reuniões a definir prazos de leaks e lançamento, que a desenvolver..
 
Última edição pelo moderador:
Ja compras a Asus 8800GTS por 455. O que acho mesmo mau investimento é serem placas com quase 30cm que aquecem e consomem bem mais que os processadores de topo. Placas destas só viradas pra cima no topo da caixa e o BTX afinal nunca andou pra frente.. senão só com agua e lá se vai a garantia (ou entao um BFG com bloco por 785€). E em SLI não há hipotese de oc, ou caixa aberta ou artilhada de turbinas..
Pró premium price que estas porras têm tinham que ser melhor pensadas. Se a industria de GPUs não fosse um bipolio mais que viciado.. será que custa assim tanto ir desenvolvendo um pcb e cooling em condições previamente?
Pra quê estabelecer prazos pra aproveitar épocas em que se vende mais? Já se sabe que a arquitectura e o dx10 são interdependentes e às vezes há que voltar ao drawing board pra corrigir cenas que depois influenciam outras.. O mal deve estar na estrutura do developing, aposto que perdem mais tempo em reuniões a definir prazos de leaks e lançamento, que a desenvolver..
450€ por uma GTS má compra? mhhh... :eek: :eek: :eek:
Posso fazer uma pergunta?
já tiveste alguma 8800GTX/S na mão? Ou testaste a fundo alguma? E que portanto... "senão só com agua" A minha clocka muito bem mesmo @ stock cooler... Stock cooler esse que não é NADA ruidoso principalmente comparado com o anterior da 1900XTX. Além disso mantem as temperaturas em niveis aceitaveis para o que a grafica foi pensada.
"SLI não há hipotese de oc" google it... Grandes ocs a ar em sli... Aliás não se está a perder muitos mhz comparando com single card...
"estas porras têm tinham que ser melhor pensadas" esta porra é sem duvida o dinheiro mais bem gasto que gastei desde que tenho o "vicio" :P é incrivel como algo é tão potente comparando com a geração anterior, não em termos teóricos, mas o que transmite mesmo ao estar umas horas a jogar... Nunca tinha notado essa diferença... Nem de 6800 ultra para 7800GTx... nem depois para GTX512 nem para x1900... Isto de x1900 para G8800GTX foi realmente uma diferença brutal... E o cooling, brutalmente bem desenhado. Eficaz mantendo os niveis de ruido minimos e ainda te tira o ar cá para fora...
Não entendo mesmo as afirmações que fazes no teu post para quase que fazer parecer correctos os sucessivos adiamentos da R600...
Nota... Estou deserto que saia a R600... E que venha com uma diferença grande para a 8800GTX, azar, pois quando sair já tenho a 8800GTX há quase 5 meses, logo já está mais do que bem aproveitada... ;)

EDIT: @_Sky_
DDR 4 para que? Para dizer aos amigos que tens DDR4? Achas que a diferença de DDR3 @ 2 ghz (que estas 8800 dá facilmente ) tem alguma diferença de desempenho para DDR4... Voces ligam muitos aos specs... não analisam como funciona a arquitectura em conjunto. Já pensaste que para uma dada arquitectura pode compensar timmings mais baixos de DDR3 face aos maiores clocks?. 1GB VRAM? 512 Para os jogos actuais e até a boa primeira vaga de jogos DX10 @ 1600 deve ser mais que suficiente.. O GB também deve ser para "dizer aos amigos" a minha é maior que a tua :P .. Dps aparece 8200GS com 1 GB de ram e vai tudo comprar porque tem um GB... Estamos na vobis? :P
E para terminar... "Com um arrefecimento fraco" Para que é que falam por falar... Não meteram as unhas numa e dizem que o arrefecimento fraco por causa do aspecto?
E simplesmente o cooler mais eficaz e silencioso que já vi numa grafica ...Está estremamente bem desenhado é eficaz, dando para bons OC, podes perguntar a qualquer um que tenha 8800, tira-te o ar da caixa e é ULTRA silencioso.... É mesmo o falar "porque sim"
Abraço
 
Última edição:
Concordo plenamente puscifer!ñ dá para perceber como placas destas saem a estes preços!Com um arrefecimento fraco, memórias k já poderiam vir a ddr4 e 384 bits?736Mb?poupem-me....será k ñ conseguiram realmente mais do k isso ?ou terá sido só estratégia para a lançarem antes do Natal e venderem sem ***** concorrência por parte da ati...k já nem se fala...pk prazos =x...3/4 meses sempre dps do estipulado...nota-se bem k eles jogam curto, ou seja...uma tá smp há frente da outra por meros pontos, para assim mal a concorrência lança uma nova bomba já ela ter uma placa +- preparada para sair...ñ dá para perceber como lançam kuase de 3 em 3 meses novas placas..!será k já se fazem placas tipo fastfood!?:confused:ñ me parece...para mim só axo k valerá a pena comprar uma placa knd ela tiver ddr4 pelo menos 1Gb e pelo menos 512bits..o k espero ver na g81 k espero tb a ver sair em Março para poder adkirir uma placa k compense o preço...aki joga td uma kestão de markting..mas entre nVidia e ati nVida 110%!!ñ só a nível de maior gama de produtos como mais certificações...e para intel é mt mais fácil esconher nVidia...apenas uma opinião;)
 
Última edição pelo moderador:
_Sky_ e quando sair um placa com 512 bits na memoria, vais querer uma com 1024 bits. Depois vais querer uma dx 10.2 etc etc

Assim nunca mais compras uma, é sempre a adiar.
 
Tens razão Ansatsu..concordo contg...mas na altura k nos encontramos uma 512-bits é perfeitamente aceitável...e ai valeria o dinheiro empregue...ou pelo menos mais do k na actual g80, apenas me parece k a g80 foi mais uma kestão de lançar para ganhar € do k investir em tecnologia, e saiu assim um +/-..



******************************;)Peace;)************************
 
Tens razão Ansatsu..concordo contg...mas na altura k nos encontramos uma 512-bits é perfeitamente aceitável...e ai valeria o dinheiro empregue...ou pelo menos mais do k na actual g80, apenas me parece k a g80 foi mais uma kestão de lançar para ganhar € do k investir em tecnologia, e saiu assim um +/-..



******************************;)Peace;)************************

Um "mais ou menos" com o dobro da potência da anterior topo de gama (ATI X1950 XTX) e melhor qualidade de imagem.

É pouco, não é ?
 
Não investiram em tecnologia? É a única placa compatível com dx10, que mais queres. Compras a placa e sabes que vais ter um monstro em dx10 pro futuro.

Apenas tem mais do dobro da perforamce das anteriores topo de gama, e isto em dx9, quando a placa foi feita para correr com shaders unificados.


Além disso tem 384bits de memoria que é mais do que tinhamos visto até agora e 768 megas de memoria.

E saiu 5 meses antes da R600 ;) Em 5 meses a tecnologia evolui muito, vamos ver se a R600 vem assim tão mais potente que a G80 e se vem ao nível de uma G81, que se calhar ainda sai é primeiro que a R600.
 
Não investiram em tecnologia? É a única placa compatível com dx10, que mais queres. Compras a placa e sabes que vais ter um monstro em dx10 pro futuro.

Apenas tem mais do dobro da perforamce das anteriores topo de gama, e isto em dx9, quando a placa foi feita para correr com shaders unificados.


Além disso tem 384bits de memoria que é mais do que tinhamos visto até agora e 768 megas de memoria.

E saiu 5 meses antes da R600 ;) Em 5 meses a tecnologia evolui muito, vamos ver se a R600 vem assim tão mais potente que a G80 e se vem ao nível de uma G81, que se calhar ainda sai é primeiro que a R600.

Concordo em tudo exepto neste ponto: não serve de nada a nVidia lançar o G81 antes do R600. A nVidia já é lider de desempenho antes da saida da R600 e é completamente inútil lançar uma placa mais poderosa que a G80 antes da saida do R600, sem saber se o R600 e superior à G80 ou à G81. É um tiro no escuro e não penso que a nVidia irá arriscar
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo