Geforce 8800

Status
Fechado a novas mensagens.
Isto é para quem tem monitores capazes de dar essa resolução! Como o meu tft não dá:'(
Mas mesmo assim o jogo está brutal! Esta gráfica é tão potente que a vou meter dentro da capota do motor do meu carro para o transformar num ferrari.....preto.....:x2:
 
Já encontrei a solução aqui :x2:
Ale aceita os parâmetros de 1680/1050 e o jogo fica bruto, mas k bruto ;)

Obrigadão malta!

Correcção ao que disse acima... NFS CARBON POWA @ 2056*1536 16XQ AA e 16XAF :P
Não sabem deste tipo de programas mas um geral que funcione em todos os jogos? E que em breve vou passar para um monitor wide e esse tipo de resoluções dará jeito :D
 
Não sei se alguém já disse isso aqui mas como este tópico tem muitas páginas aqui vai:
Como posso ver a temperatura da gráfica?
É que sempre que tento saber isso aparece uma caixa a mandar-me para o site da Nvidia.
 
Não sei se alguém já disse isso aqui mas como este tópico tem muitas páginas aqui vai:
Como posso ver a temperatura da gráfica?
É que sempre que tento saber isso aparece uma caixa a mandar-me para o site da Nvidia.

Manda-te para o site da Nvidia...e já experimentas-te ler a mensagem para saber o porque?? :P

Para veres as temperaturas com os novos drivers tens de ter o nTune instalado, dai te mandar para o site para fazeres o download ;)
 
limitado pelo TFT :x2:


estas limitado pelo CPU , e mesmo se tivesses um conroe so tiravas partido total da grafica com ele bem puxado ;)

para veres o quanto estas limitado pelo CPU olha aqui do que é capaz uma 8800GTX num Quad core :D



1166017136_1.jpg






cumps
 
Última edição:
Quando se compra uma gráfica nova é para melhorar o desempenho dos jogos com a actual cpu não para pensar na cpu x que vai sair daqui a n tempos ou a cpu y que já está no mercado :P
Todos os pcs estão sempre limitados no dia em que sair o hardware y :P O que realmente interessa é que estou muito satisfeito pelo desempenho da gráfica: Ganhei perto de 50 por cento de perfomance nos jogos, ou mais até, com a mudança da 7800 GT para a 8800 GTX.

Basta dizer que no 3DMarks 2006 andava pelos 10-8 fps com a 7800 GT nos testes e com a 8800 GTX ando acima dos 30 fps. :P
 
sim nao estou a dizer que a grafica nao corre os jogos com esse CPU , ou que mesmo com esse CPU nao é uma xelente grafica .

nao é bem assim como dizes ,os PCs nao estao todos limitados .

por exemplo se tivesses uma 7950GX2 ou uma 7900GTX ja nao ficavas Tao limitado com esse mesmo CPU , ainda ficavas limitado mas nao era tanto.

Tipo uma 7950Gx2 nesse CPU é capaz de fazer +- o mesmo score que com a 8800

e por exemplo se tivesses um Core2Duo com uma 7900GTX ou uma 7950GX2 nao ficavas limitado pelo CPU , 0% de limitaçao.

é mesmo dessas graficas , sao mto dependentes do CPU .

De qualquer maneira ja estas preparado para Dx10 ;)



cumps
 
Última edição:
Quando se compra uma gráfica nova é para melhorar o desempenho dos jogos com a actual cpu não para pensar na cpu x que vai sair daqui a n tempos ou a cpu y que já está no mercado :P
Todos os pcs estão sempre limitados no dia em que sair o hardware y :P O que realmente interessa é que estou muito satisfeito pelo desempenho da gráfica: Ganhei perto de 50 por cento de perfomance nos jogos, ou mais até, com a mudança da 7800 GT para a 8800 GTX.

Basta dizer que no 3DMarks 2006 andava pelos 10-8 fps com a 7800 GT nos testes e com a 8800 GTX ando acima dos 30 fps. :P

Olha que não foram 50%...devem ter sido pelo menos 100%! :P
Eu tinha uma 7800GTX512 e chego a ter 100% a mais ;)

E se fizeres as contas, no 2006 tens 300% mais ;)
 
:wow: Eu cá não sei se isso é normal nesta gráfica ou não: Vi as temperaturas da gráfica e ela atinge 78 graus a jogar em full load e 50 e poucos sem nada fazer. Isso é normal???? Com este frio é uma coisa mas com os calores do verão será que ela aguenta? 8|
 
:wow: Eu cá não sei se isso é normal nesta gráfica ou não: Vi as temperaturas da gráfica e ela atinge 78 graus a jogar em full load e 50 e poucos sem nada fazer. Isso é normal???? Com este frio é uma coisa mas com os calores do verão será que ela aguenta? 8|

É bem quentinha, mas deve ser normal.
Se vires que é muito quente mete-lhe watercooling ou um outro cooler melhor ;)
 
sim nao estou a dizer que a grafica nao corre os jogos com esse CPU , ou que mesmo com esse CPU nao é uma xelente grafica .

nao é bem assim como dizes ,os PCs nao estao todos limitados .

por exemplo se tivesses uma 7950GX2 ou uma 7900GTX ja nao ficavas Tao limitado com esse mesmo CPU , ainda ficavas limitado mas nao era tanto.

Tipo uma 7950Gx2 nesse CPU é capaz de fazer +- o mesmo score que com a 8800

e por exemplo se tivesses um Core2Duo com uma 7900GTX ou uma 7950GX2 nao ficavas limitado pelo CPU , 0% de limitaçao.

é mesmo dessas graficas , sao mto dependentes do CPU .

De qualquer maneira ja estas preparado para Dx10 ;)



cumps


Pelo que se diz, com o dx10 muita da dependencia que as graficas têm do CPU vai desaparecer.
 
Pelo que se diz, com o dx10 muita da dependencia que as graficas têm do CPU vai desaparecer.
É exactamente isso mesmo. Até mesmo um responsável da nvidia afirmou isso mesmo: Que a série 8 da nvidia iria ter um grande incremento da perfomance ao novel Directx 10 e que a cpu seria muito menos usada do que é actualmente.
 
Uma coisa: As pessoas compraram a 8800 GTS e GTX no inverno numa altura em que as temperaturas do ar ambiente são baixas. Como será numa altura em pleno agosto com as temperaturas do ar ambiente a passarem dos 30 graus para cima?

Ai sim se verá se a gráfica se aguenta sem entrar em crash em pleno jogo, bloqueios, ou aparecerem artefactos por todo o lado por causa do aquecimento das memórias.
 
É exactamente isso mesmo. Até mesmo um responsável da nvidia afirmou isso mesmo: Que a série 8 da nvidia iria ter um grande incremento da perfomance ao novel Directx 10 e que a cpu seria muito menos usada do que é actualmente.

Mas isso nao é nenhuma inovação da Nvidia nem da ATI.
É simplesmente inerente á nova API da Microsoft e se isso realmente acontecer há que dar os creditos é á Microsoft pelo seu Direct_X 10.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo