Geforce 8800

Status
Fechado a novas mensagens.
ao que parece as 8800GTX e 8800GTS teem um problema com as boards P5B deluxe , parece k o sistema fica lento


Video com o problema da P5B deluxe + 8800GTX oum 8800GTS


alguem com uma 8800 e P5B deluxe confirma isto ???

Na XS ja sao pelo menos 3 users com este problema >> http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?t=112648&page=91


cumps

Não é só GTS/GTX... É também com as XTX's o problema não são das gráficas é da(s) boards e já algum tempo que é conhecido. Por acaso a minha ex P5B Dlx não relevava esse tipo de problema, mas conheço quem já experimentou isso.
 
Finalmente:

coresize.jpg


A moeda é 1 Dólar de Singapura.
 
Que, tendo em conta que é uma GPU de 90nm com 681 Milhões de transístores, até não é tão grande assim.
É provável que a densidade (transístores por milímetro quadrado) seja diferente em relação às G71.

É um processo optimizado de 90nm... mais eficiente..permite mais densidade...

processo mais maturo !!!!
 
Não é só GTS/GTX... É também com as XTX's o problema não são das gráficas é da(s) boards e já algum tempo que é conhecido. Por acaso a minha ex P5B Dlx não relevava esse tipo de problema, mas conheço quem já experimentou isso.

Olha eu tenho por acaso.
Mas como é só na bios não me chateio muito...
O que me está a por passado são os problemas num unico jogo...
Splinter cell...

Mas o que é isto...
Só pode ser ou problema de drivers (ainda não formatei desde que voltou a 8800, visto no entertanto ter tido uma 7600gt com outros drivers pode ser daí..) ou então mesmo do jogo.
Alguem tem problemas parecidos?

Outra coisa... O AA no oblivion parece não ser activado mesmo forçando pelos drivers...
é necessário algum patch como nas ati?

Obrigado
 
Deve ser mesmo dos drivers...eu tou com os 97.28 e ainda nada resolvido.
Tudo na mesma :(

Quanto ao Oblivion penso que existe um patch qualquer...mas era patch mesmo da ATI.

Porra inadmissivel problemas num jogo como o splinter cell...
Agora é que tou mesmo lixado lol:P
E bugs no splinter cell, e agora que tenho um cpu do bufo tenho mau contacto do cpu com a prommy :(
 
Bem, o unico jogo que tinha testado e que tinha MUITOS erros, era sem duvida o SC: Double Agent.
Com estes novos drivers posso dizer que está "quase" corrigido.
Já se consegue ver o cenário e a personagem mas, pelo menos na demo, existem ainda um rectangulo azul a aparecer pelo meio do cenário e que se vê em alguns angulos da camara... :(
 
Bem, o unico jogo que tinha testado e que tinha MUITOS erros, era sem duvida o SC: Double Agent.
Com estes novos drivers posso dizer que está "quase" corrigido.
Já se consegue ver o cenário e a personagem mas, pelo menos na demo, existem ainda um rectangulo azul a aparecer pelo meio do cenário e que se vê em alguns angulos da camara... :(

Vou testar agora mesmo, dentro de 5 mins sai report... :D

Só para ter termo de comparação com os 97.02 este maravilhoso jogo está assim:


Dentro de minutos já posto copm os novos drivers :D

E uma questão que é o que realmente me está a chatear com esta grafica... Qual é o metodo para forçar o AA com HDR no oblivion, alguem por aqui sabe?
Obrigado mesmo
 
Última edição:
Vou testar agora mesmo, dentro de 5 mins sai report... :D

Só para ter termo de comparação com os 97.02 este maravilhoso jogo está assim:


Dentro de minutos já posto copm os novos drivers :D

E uma questão que é o que realmente me está a chatear com esta grafica... Qual é o metodo para forçar o AA com HDR no oblivion, alguem por aqui sabe?
Obrigado mesmo

Axo que para já nada...porque as ATI dão com um "patch" da prórpria ATI...
Na altura era uma versão especial dos Cat6.9, por isso para Nvidia terás de esperar...

Podes ver aqui o da ATI
 
Axo que para já nada...porque as ATI dão com um "patch" da prórpria ATI...
Na altura era uma versão especial dos Cat6.9, por isso para Nvidia terás de esperar...

Podes ver aqui o da ATI

Eu conheço muito bem o da ati... Chuck patch :D
Alias comecei a usar isso com 6.3 + chuck patch... Por isso é que também quero com nvidia agora que suportam HDR + AA, tem de trabalhar nisso... Cheguei a postar screens na altura... Tinha a teoria que 1600*1200 com AA era melhor que 2xxx sem AA na altura a propósito das 7950 gx2 não suportarem HDR+AA e confirma-se... Perferia a 1600 ou mesmo 1280 com AA que agora a 2056 em termos de contornos das imagens. Claro que o jogo elevou para um novo patamar com as altíssimas fps disponibilizadas agora pela 8800... Mas continuo a sentir falta é de um ligeiro AA só para os contornos dos braços etc... Fiquei mal habituado... E oblivion para mim é quase como respirar :D
 
ainda nao corrigiram foi o erro nos jogos source day of defeat source, counter strike source etc etc ..... tava ha espera disso...

Isso não é um problema da nvidia como podes ler no PDF das drivers, é um prob da Valve, e a nvidia está a trabalhar junto da Valve para ajudar a corrigir isso. :)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo