À meia-hora atrás, ao fim de várias tentativas e alguns minutos de espera ($$$) lá em atenderam do 707255050.
Disse que estava à mais de 24h sem internet e telefone e que queria saber o que se passava, ao que me responderam que se tratava de um problema na minha zona de residência e que se mantinha apesar de durante todo o dia (?) terem tentado resolvê-lo... Disse que isso já eu sabia, 'na pele', queria era ao menos saber uma perspectiva da resolução, informando-me que me restava esperar...
Aproveitei então o contacto (difícil) para tentar saber mais alguma coisa da migração. Disseram-me que dentro em breve iriam desligar o sinal, embora não me soubesse dizer exactamente quando, tendo então que migrar ou escolher outro operador!
Consegui ainda obter a informação que existe um grupo de 10% de clientes que não vai ser possível migrar, mas que neste momento não estava ainda em condições de me dizer se eu fazia parte desse grupo.
Por último, confrontei-o com o facto de no site da Zon, colocando lá o meu código postal, dizerem-me que não estou coberto pela fibra deles, por outro lado a minha fibra (tvtel) já é deles!...
Já não me soube responder e cá estou eu, novamente, à espera que me resolvam mais um problema-pós-aquisição-zon.
Vou continuar a aguardar e a aguentar com este terrorismo psicológico. Uma coisa é cada vez mais certa: ZON, não obrigado!
Foi bom, enquanto existiu, a verdadeira tvtel! Pena ter sido tão pouco (+/- 2.5 anos).
Viva a AdC! Isto é que é concorrência!