Fibra optica 50mb - Em oeiras!! Brutal!

Olha tive mesmo agora a falar com um amigo no msn que trabalha na zon e ele disse que estão a contactar os clientes tvtel para migrarem, mas com os serviços todos e dão muitas promoções etc, em relação a quem não quiser por enquanto fica como está, tb não se sabe se vão continuar a usar a rede de fibra e se for assim a politica deles vai-se arrastar para a tvtel (Zon) mas isto ainda está no principio e ele diz que me vai dando noticias e eu vou colocando aqui.
 
Sim, podes mas não faças isso com o tipo que te telefonar supostamente da Tvtel, ligas tu para a Zon e dizes que queres TV e Telefone, percebes e cancelas com a Tvtel a TV e Telefone.
 
Boas...

Liguei para o SAC da TVTel a perguntar pela migração para a Zon, mas a resposta não foi nada esclarecedora! Pelo menos a pessoa que me atendeu não me soube dizer se quem tem fibra vai manter a fibra e as velocidades actuais ou se tem de passar para a Zon e a sua infra-estrutura. Eu já tenho televisão da Zon, no meu caso também não sei como vai ser... se fica tudo como está e vem tudo numa única factura, ou se passam a minha TV a ser servida também por fibra... existem vários cenários possíveis...

A única coisa que assustou foi o SAC da TVTel me dizer que eu poderia manter o serviço até a TVTel suspender os seus serviços, que isso ia acontecer eventualmente, mas não sabia datas...

Peço desde já aos utilizadores de Fibra da TVTel que mal sejam contactados para a tal migração que informem os restantes utilizadores neste tópico... mal seja contactado informo aqui...


Cumprimentos
 
Pois os cenários podem ser vários como dizes-te mas a Zon ainda não sabe o que vai acontecer, eu custa-me acreditar que a Zon vai deixar esta infraestrutura de fibra acabar, ainda devem ser uns quantos clientes que não estavam satisfeitos e mudaram para a Tvtel, eu não vou mudar a net!!! assim que souber de mais novidades coloco aqui. Tenho um vizinho que vai colocar Tvtel net e quando cá vierem vou perguntar ao técnicos pela situação.
 
Pois os cenários podem ser vários como dizes-te mas a Zon ainda não sabe o que vai acontecer, eu custa-me acreditar que a Zon vai deixar esta infraestrutura de fibra acabar, ainda devem ser uns quantos clientes que não estavam satisfeitos e mudaram para a Tvtel, eu não vou mudar a net!!! assim que souber de mais novidades coloco aqui. Tenho um vizinho que vai colocar Tvtel net e quando cá vierem vou perguntar ao técnicos pela situação.

Deixar não deve deixar, mas uma das condições para aprovação da compra da TVTel, salvo erro, foi a promessa de alienação (venda??) das infraestruturas redundantes. E acho que o prazo teve inicio na semana passada... (provavelmente tb será esse o motivo do aviso feito na factura)

Noticia 1

Noticia 2
 
No meu caso, fibra TVTel, se a Zon pensa que me migra para a Netcabo, estão muito enganados. Se acabarem com a fibra, algo que verei acontecer com tristeza, uma vez que me tem prestado um serviço excelente, desisto também do contrato de TV com a Zon e vou 100% para a concorrência, provavelmente para o Meo; talvez entretanto também tenham a fibra por aqui. Ou o Clix, logo se vê quais as ofertas existentes na altura.

Portanto, eles que tenham juízo, se o objectivo é manterem clientes. Se a eles pouco lhes importa, a mim ainda importa menos continuar com eles.

Sobre a questão das infraestruturas redundantes, isso deve dizer mais respeito ao cabo, tipo o que existe lá para o Norte, com o mesmo tipo de infraestrutura (cabo), quer da Zon quer da TVTel. Não creio que considerem existir redundância numa instalação de cabo e de fibra. São coisas diferentes.
 
Concordo a 100% contigo, eu tb vou ter muita pena em ter que desistir (se for o caso) desta excelente net, só quem a tem é que sabe!!! igual a esta não SEI SE IREI ENCONTAR; mas se isso acontecer de certeza que vou para a fibra da MEO que qq dia já se encontra disponível por Carnaxide, mas entretanto comigo não vai ser pêra doce para desistir, vou até ao fim e digo aos ditos comerciais, tiram a Tvtel fibra, acabo de vez o contrato com a ZON.
 
Concordo a 100% contigo, eu tb vou ter muita pena em ter que desistir (se for o caso) desta excelente net, só quem a tem é que sabe!!! igual a esta não SEI SE IREI ENCONTAR; mas se isso acontecer de certeza que vou para a fibra da MEO que qq dia já se encontra disponível por Carnaxide, mas entretanto comigo não vai ser pêra doce para desistir, vou até ao fim e digo aos ditos comerciais, tiram a Tvtel fibra, acabo de vez o contrato com a ZON.

X2! É mesmo isso! Por mim até podem-me passar para a Zon à vontade desde que não mexam um único dedo nesta net maravilhosa!! Se mexerem... tamos mal! :004:

Cumprimentos
 
Aqui em Linda a Velha ja se "sente" o efeito ZON na fibra...

Ontem os uploads no Utorrent estavam pela hora da amargura até às 23:59. Apartir das 00:00 saltou para o maximo possivel.
Coicidências .. ? >(>( :005:

Logo à noite irei comprovar isto, mas fica o aviso para já.
 
Aqui em Linda a Velha ja se "sente" o efeito ZON na fibra...

Ontem os uploads no Utorrent estavam pela hora da amargura até às 23:59. Apartir das 00:00 saltou para o maximo possivel.
Coicidências .. ? >(>( :005:

Logo à noite irei comprovar isto, mas fica o aviso para já.

É exactamente por esse descaramento que eles têm em tratar assim os clientes que nunca mais hei de voltar a ter serviços deles.
 
Aqui em Linda a Velha ja se "sente" o efeito ZON na fibra...

Ontem os uploads no Utorrent estavam pela hora da amargura até às 23:59. Apartir das 00:00 saltou para o maximo possivel.
Coicidências .. ? >(>( :005:

Logo à noite irei comprovar isto, mas fica o aviso para já.

Pois... por aqui e pela 1ª vez também já estou a notar o TS na minha ligação... não passa dos 2 Mb/s em down e dos 150kb/s no up, isto em torrents... estou... como é que poderei dizer... f****** espero bem que isto seja um anomalia... se isto é a zon... então bem que podem....

A ver vamos...

EDIT: Confirma-se que apartir das 00h volta ao normal... ou seja... é mesmo TS... BASTARDS!
 
Última edição:
Aqui em Linda a Velha ja se "sente" o efeito ZON na fibra...

Ontem os uploads no Utorrent estavam pela hora da amargura até às 23:59. Apartir das 00:00 saltou para o maximo possivel.
Coicidências .. ? >(>( :005:

Logo à noite irei comprovar isto, mas fica o aviso para já.


Vivo em linda-a-velha e aqui ainda não chegou nem fibra nem zon wideband... em que zona de linda-a-velha estás?
 
Faz me lembrar à uns anos em que fui para a adsl Vianetworks, em que na altura era o único isp sem limites de tráfego e o 1º ano e meio foi uma maravilha o pessoal delirava por causa do emule, depois foi vendida à Claranet e eles como são virados só para empresas o TS começou em grande mas em grande que nem navegar conseguias e o pessoal residencial acabou por desistir.
 
Moro na Av. Tomás Ribeiro.
Linda a velha está toda com fibra. Só se vives na zona das vivendas. Esses não têm direito a nada.

:003:

Hum... Eu vivo na R. João Chagas, mesmo no seguimento da Av. Tomás Ribeiro, num prédio. Não percebo então como é que naqueles testes de adesão do Clix e do MEO ainda não sou elegível para fibra.
 
Hum... Eu vivo na R. João Chagas, mesmo no seguimento da Av. Tomás Ribeiro, num prédio. Não percebo então como é que naqueles testes de adesão do Clix e do MEO ainda não sou elegível para fibra.

Porque no teu prédio não existe fibra da Clix nem do Meo... Isso não inviabiliza que não exista fibra da TVTel.:rolleyes:

Quanto ao TS, testei agora, e parece-me normal.

capturaecratransmission.png


Edit: Novo teste as 19:30 - Continua normal

capturaecratransmission.png


Em ambos os testes fui ao mininova, e agarrei 4 torrents com 1000+ seeds. Ambos chegaram a estes valores ao fim de poucos segundos
 
Última edição:
Back
Topo