PC Far Cry 2 (Ubisoft Montreal)

Se eles lançassem o SDK é que eram inteligentes, o jogo praticamente renascia com a comunidade e com os mods, o jogo tem um potencial fantástica para fazer do jogo ou do "mundo" do jogo uns quantos RPGs based mods...eles simplesmente não pensam na comunidade, por isso provavelmente não irão lançar outro patch...:\
 
acabei este jogo a semana passada.
durante 5 meses só joguei a isto no pc..comecei no dia 10/10/2010 e acabei a semana passada.
confesso que já estava a enjoar,mas o mundo enorme que o jogo tem para explorar e o decorrer da história,fizeram-me passar estes 5 meses em que só joguei a isto no pc quando tinha tempo.
tbm demorei assim tanto tempo porque raramente usei o autocarro,sempre preferi ir a pé ou principalmente de barco aos destinos fazer as respetivas missões..
ficam aqui as minhas estatísticas justamente antes de acabar o jogo:

 
Mais uma vez, a adorar o jogo até agora e subitamente, sou confrontado com uma triste realidade: Jackal Tapes - Glitch - Stuck at # 10.

Rica bosta introduzida com a patch v1.03 e como comprei o jogo no STEAM, não posso voltar para uma versão anterior. Nunca tive problemas com este jogo anteriormente e agora vejo-me confrontado com uma cena que me retira algo que adoro no mesmo. A Ubisoft às vezes.. :facepalm: :facepalm:
 
hehehehhe para mim este jogo é novo ;)

vou instalar agora na minha chocolateira mobility x1600

peço a quem jogou com esta placa me diga quais os drivers que compensam mais: mais atuais ou mais antigos com hotfix compensam mais 10.2?

já nao jogo a mt tempo.... q saudades...
 
Back
Topo