PC Far Cry 2 (Ubisoft Montreal)

boas

tenho uma duvida comprei hoje o jogo e instalo tudo normal mas quando vou para o online para criar uma conta diz la online key que nao sei onde esta,no manual esta la 1 codigo mas é install keycode e o mais e estranho é que na instalaçao nao pediu esse codigo.
Resumindo quero saber onde posso encontrar a minha online key para poder jogar!

cumps

tás a jogar pela steam?

é que se for por steam eles normalmente dao uma online key
 
Eu comprei o far cry 2 novo e quando ponho o dvd no leitor nao acontece nada, depois vou ao meu computador e quando abro o cd demora imenso tempo e em vez de o aoutorun funcionar ele entra na pasta, e na pasta se abrir o auto run manualemnte demora imneso tempo e depois da erro. O que posso fazer?
 
Última edição:
achas que vai funcionar? se o autorun nao funciona no cd poruqe havia de fincionar no disco? E UM ERRO COMUM EM JOGOS?

O que me parece, e pela tua descrição é que o leitor não consegue ler o cd/dvd correctamente. Dai quando executas o autorun, ele fica a "engonhar" o cd e não passa dali.
SE conseguires copiar tudo po disco isto ja nao acontence. Mas la esta até podes nem conseguir copiar po disco.
 
Desculpa a demora na resposta, mas perguntei porque nesses packs vários users reportaram problemas com os dvd's, que os computadores não os conseguem ler.
Basicamente tiveram que instalar o jogo de outra maneira qualquer, [como por exemplo pedir a um amigo o cd deles] e depois usar a key original que recebeste...

Podes ler aqui: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=584516
Edit: Vê na página 2
 
Boas, peço desculpa por desenterrar o tópico mas precisava de ajuda, tenho o jogo original (vá, emprestado por um amigo meu mas já que pode ser instalado em 3 PCs não interessa).
Acontece que quando vou tentar entrar no modo multiplayer diz-me sempre CD-KEY inválida. Sei que o amigo que me emprestou o jogo nem jogou online (não sei se lhe aparecia isto também ou não).

Alguém pode tentar ajudar?

Cumpsz e Obrigado
 
vai tentado trocar os 0 pelos o e afins,pk de resto não ha muito por onde ajudar.
se tens a key e ela não entra...ou estas a introduzir mal,ja foi usada noutra conta ou não é original.
se ambas as situações acima não correspondem a realidade,e mandares um mail ao suporte da ubisoft.
 
Já vou a meio deste jogo e again, embora já o conhecesse de uma ponta à outra por o ter jogado na Xbox 360, no PC ganha outra vida, ainda mais com rato e teclado. Contudo, partindo do princípio que há mais pessoal que aderiu à promoção no STEAM, aqui fica uns AVISOS...

- - - -

- Nunca gravem por cima de saves anteriores, porque mesmo com a patch v1.03, ainda assim há casos de corrupção do dito save, que torna simplesmente IMPOSSÍVEL acabar o jogo. Façam sempre um novo save ou melhor ainda, carreguem no F5 para o quick save. Como isto irá criar inevitavalmente uma LONGA lista de saves, vão-nos apagando ocasionalmente. Os saves encontra-se nesta directória...

C:\Users\( nome do utilizador )\Documents\My Games\Far Cry 2\Saved Games

Eu da última vez que consultei a dita directória, já tinha 400(!!!) mbs só em saves.

- Com a patch v1.03, as cassetes do Jackal deixam de funcionar correctamente, a partir do momento que se avança para o segundo território, na zona Sul. Tenho um amigo que tem a versão física e que me confirmou que com a v1.02, isto já não acontece.

- Para quem utilizar SLI com gráficas da gama 2xx ou abaixo, existe um problema introduzido com as drivers v2xx.xx, que basicamente expõe os polígonos em relação aos modelos, quer se trate de personagens ou dos próprios cenários. Encontrei este fix no fórum da NVIDIA...

I FOUND A MISTYPE ERROR!!!

Check the "DX10-SLI" value on nHancer (198.01) and the "SLI Compatibility bits (DX10)" value on NVIDIA Inspector (266.45 but it's the same for all the 2xx.xx drivers): 0x004825F2 and 0x004925F2.
A 9 instead of an 8, it's an incredibly stupid error!!!

So with NVIDIA Inspector correct that value and the bug will vanish!!!

To ManuelG & NVIDIA:
I want to read my name in the next release notes when you'll integrate my fix!!!
I'm serious, I spent so much time (more than 10 days) testing drivers and settings that I deserves it!!!

http://forums.nvidia.com/index.php?showtopic=183887&view=findpost&p=1177278

Já experimentei e realmente o problema desaparece.

- - - -

Creio que de momento é tudo. Aqui fica para os interessados. ;)
 
Aproveitei a promo mas infelizmente não tenho pc para jogar o jogo (valeu o preço).

Será que irá existir algum update um dia destes para corrigir isto?

O ultimo foi em Junho de 2009 :(
 
Back
Topo