PC Far Cry 2 (Ubisoft Montreal)

Desculpa!!!!
andei contigo na escola por acaso?.... tem la mas é tento na lingua que respeito pelos outros é bonito e eu gosto.....
espero que não leves a mal mas segue denuncia aos moderadores para ver se vais refrescar a cabeça para outras bandas.

Tens razão nisso, mas escusavas de ter estragado o jogo assim. A mim não me faz diferença que odiei o jogo... Só uma pergunta, como tiveste paciência para acabar o jogo? :-D
 
Tens razão nisso, mas escusavas de ter estragado o jogo assim. A mim não me faz diferença que odiei o jogo... Só uma pergunta, como tiveste paciência para acabar o jogo? :-D

Ta bem que fiz um pequeno spoiler, mas acho que não é motivo para faltas de educação......

Pa, acabei porque já que o paguei e que nas ferias não tinha nada que fazer, foi se passando hehe
 
Presiso de saber como faço uma lan de far cry 2, quais os programas que preciso, etc...
Eu ja experimentei executar e lançar um servidor através do programa que está dentro da pasta instalada, o 'Server launch', e quando faço start, ele simplesmente da erro.

Alguem me pode ajudar?? Cumps
 
Eu jogava far cry 2, neste pc.. Formatei o computador voltei a instalar o jogo, sem modificar nada no computador agora quando estou a jogar jogo cerca de 5min e o jogo começa a bloquear durante uns segundos como se ficasse com 2 ou 3 fps, meto na pausa o jogo, ao fim de uns minutos começo a jogar bem outra vez! Acontece a todas as resoluções, do que poderá ser?

Cumpz
 
direct x ?
isso de vez em quando acontece comigo mas noutros jogos. ou porque o pc se lembra de uma actualização ou porque estou a a s***r alguma coisa .. o pc tambem nao é nada de esticar, mas pah, tem dias bons e outros maus.
 
Soa mais a RAM, ou brincadeiras com o ficheiro de paginação do Windows, que levam a um uso excessivo do disco. E acredita que assim que o disco entra ao barulho (excepto em SDD's), tudo espera.

Tens a RAM toda a funcionar direitinho?
 
Ajuda!

boas

tenho uma duvida comprei hoje o jogo e instalo tudo normal mas quando vou para o online para criar uma conta diz la online key que nao sei onde esta,no manual esta la 1 codigo mas é install keycode e o mais e estranho é que na instalaçao nao pediu esse codigo.
Resumindo quero saber onde posso encontrar a minha online key para poder jogar!

cumps
 
Back
Topo