PC Fallout 76 (Bethesda)

Comprei este jogo o ano passado por 5€... Mas confesso que nunca o joguei ainda.. lol. Com tanta coisa no game pass e ainda a ceccao da epic, acho aue tinha jogos ate morrer.. lol
 
Dói um bocado o 3 e New Vegas estarem atrás do 76(não é hate contra o jogo,é mais por não ser um Fallout tradicional como o 3 e New Vegas). O New Vegas em especial tendo em conta o teaser no final da série.


E pena que ninguém esteja a jogar os primeiros fallout e os meus preferidos. Mereciam uns remasters com gráficos next gen.

Tenho sérias dúvidas que a Collection,o 1 e o 2 estivessem naqueles lugares antes da estreia da série. Levaram um boost também.
Mas verdade seja dita nada de versão consola+serem isometricos também não ajuda.
 
Dói um bocado o 3 e New Vegas estarem atrás do 76(não é hate contra o jogo,é mais por não ser um Fallout tradicional como o 3 e New Vegas). O New Vegas em especial tendo em conta o teaser no final da série.




Tenho sérias dúvidas que a Collection,o 1 e o 2 estivessem naqueles lugares antes da estreia da série. Levaram um boost também.
Mas verdade seja dita nada de versão consola+serem isometricos também não ajuda.
Serem isometricos era o que os fazia bons 😁
 
Depende, preferes rpgs com combate por turnos (1, 2 e Brotherhood of Steel, sendo o 2 a referência) ou se preferes rpg FPS (todos os outros).
 
Nunca joguei, está na lista! Mas do que leio recomendam começar pelo 3 ou o New Vegas, mas apenas serem em 3D e com um gameplay mais apelativo. No entanto os Fallout 1 e 2 supostamente são os melhores em termos de história.
 
Não quero contribuir muito para off-topic. Mas vou dar a minha opinião.

Nunca tinha jogado Fallout antes. O máximo que joguei foi 1 ou 2 horas de Fallout 4, mas desisti. Até tive a oportunidade de jogar Fallout New Vegas na altura em que saiu, para a Xbox 360, porque ganhei uma cópia do jogo num passatempo qualquer. Mas acabei vendendo o jogo porque nunca tive interesse na série. E a razão principal de eu na altura ter pouco interesse na série é porque sabia que os jogos apesar de terem combate em first person ou third person, tinham elementos de RPG. E eu nunca me dei bem a jogar RPG's, e portanto acabei sempre tento pouco interesse na série.

Contudo, ultimamente tenho vindo a experimentar jogos do género RPG e tenho tido boas experiências. Também tenho investido mais em jogos antigos, desde jogos lançados há 10 anos atrás até jogos lançados há 40 anos atrás. E não sei bem o porquê, mas deu-me vontade de pelo menos experimentar o Fallout 1.

O jogo já é antigo. É um daqueles jogos da velha guarda para PC. Não tem uma interface fácil de perceber, especialmente para quem está habituado a jogos mais modernos. Foi um jogo lançado numa altura em que antes de se jogar um jogo a pessoa tinha que ler o manual de instruções primeiro para depois perceber melhor o jogo. Algo que não fiz ao jogar Fallout 1, mas acabei fazendo com Fallout 2.

Ainda assim, acho que valem a pena. Para quem tiver pelo menos interesse em experimentar o Fallout 1, a minha sugestão é aproveitar que o jogo está neste momento em promoção na Steam por 2,50€ (expira daqui a cerca de 18 horas) e experimentam o jogo. As primeiras horas podem ser difíceis para se adaptarem ao jogo, mas se conseguirem se adaptar ao jogo, acredito que depois terão uma experiência agradável. Se depois de acabarem Fallout 1 gostarem do jogo, podem então comprar Fallout 2 porque em termos de aspeto e gameplay é muito semelhante.

Honestamente, a MS devia fazer uma versão remastered desses 2 jogos.
 
Eu gosto muito de Fallout. Estreei-me no 3 na PS3 em 2009 acho. Adorava ir de um lado para o outro, pesquisar sítios novos, matar mutantes, humanos e até insetos.
Adorava aquele lock on a mostrar os pontos críticos e os tiros em câmara lenta são brutais( nos 2 sentidos da palavra). Depois os dlc's acrescentavam, sobre a história sinceramente era o que menos me interessava, o que eu queria era andar de um lado para o outro descobrir novos sítios, encontrar caricas e novas armas/ equipamento.
 
Dói um bocado o 3 e New Vegas estarem atrás do 76(não é hate contra o jogo,é mais por não ser um Fallout tradicional como o 3 e New Vegas). O New Vegas em especial tendo em conta o teaser no final da série.




Tenho sérias dúvidas que a Collection,o 1 e o 2 estivessem naqueles lugares antes da estreia da série. Levaram um boost também.
Mas verdade seja dita nada de versão consola+serem isometricos também não ajuda.
Hoje em dia os videojogos estão virados para o online e a malta procura isso. Por isso a popularidade do Fallout 76. E o jogo tem sempre conteúdo grátis ao longo dos anos.
 
O 76 está MUITO longe do que era no lançamento.
Eu fartei-me de criticar o jogo na altura. Agora a experiência é mesmo muito positiva.
 
Gosto do mundo do Fallout tanto que adoro o 3 e o 4 mas este 76 a interface e a jogabilidade é um bocado estranha para mim, não consigo explicar bem..
 
Boosted by the Fallout TV Show, Fallout 76 Sees Over One Million Players in a Single Day
The ongoing success of the Fallout TV show has fuelled renewed interest in the Fallout games ever since it hit Prime Video, and now Bethesda has confirmed just how big an impact it’s made.

In a series of social media posts, Bethesda said almost five million jumped in across all Fallout games in just a single day. That includes the likes of the original, Interplay-published Fallout games, Bethesda’s Fallout 3, 4, and 76, Obsidian’s Fallout: New Vegas, and mobile game Fallout Shelter. Bethesda also singled out Fallout 76, its most recent mainline Fallout game, which saw over one million people play in a single day.
A malta do Halo deve andar a dar cabeçadas na parede.
 
Back
Topo