PC Fallout 76 (Bethesda)

Continuo a jogar isto, avançando aos poucos. Ainda só estou no nível 20 e poucos.
Perco tempo (e tampas) a explorar os CAMPS de outros jogadores, a ver o que têm à venda e o que construíram, e depois vou a uma localização ou outra por perto que não tenha descoberto ainda. E a aumentar/mudar o meu CAMP.

No outro dia tive muita sorte no meio do azar. Saiu-me uma TSE/2 shot explosive, mesmo que sendo das mais fracas para o meu nível é bom upgrade.
Chamei o suprimento do exército, caiu junto a WhiteSprings, lá fui eu tentar buscar mas quando estava perto apareceu uns monstros de nível bem mais elevado que eu, fugi para a entrada do edifício para os robots ajudarem mas morri numa explosão, renasci no mesmo sitio e os monstros já estavam mortos, voltei a tentar ir para o local do suprimento mas apareceu outro monstro de nível elevado, voltei a fugir para os robots ajudarem e desta vez consegui ajudar a matar e tinha uma double shot explosive. :D
Depois fui buscar o suprimento do exercito e tinha desaparecido, apesar de continuar marcado no mapa. Mas pronto, com a double shot explosive já estava satisfeito. :)

Sobre os bugs continuo a ver um ou outro, mas nada de grave.
Os servidores já parecem estar estáveis, já não vão abaixo uma vez ou outra como antes.

Agora tenho de ver se subo mais de nível e começo a ganhar mais tampas.
 
Este fim de semana vai ser de double XP, para quem estiver parado à espera da saída de Wasteland pode valer a pena regressar agora este fim de semana e ver como o jogo está por agora.

Novo Update/Pach:
Fallout 76: Notas do Patch 13 – 10 de setembro de 2019
Estamos lançando o Patch 13 hoje, que traz melhorias de qualidade de vida ao sistema de eventos com os “Eventos Públicos”. Ele também adiciona o mapa de Nuclear Winter: Morgantown, alterações de balanceamento e design, outro grande lote de correções de bugs e muito mais para Fallout 76.

Destaques do patch
  • Eventos Públicos: Eventos selecionados agora são “Eventos Públicos” e receberam melhorias de qualidade de vida, incluindo viagem rápida gratuita, sem mais perda de sucatas ao ser eliminado no Modo Aventura, detalhes adicionais no Mapa e mais.
  • Atualizações de Design e Balanceamento: Agora, Armas de Energia são beneficiadas pela Penetração de Armadura, foram aumentadas as recompensas de XP da Missão do Refúgio 94, a Fornecedora tem algumas Armas Lendárias novas no arsenal e foram adicionadas Mochilas Pequenas, entre outras alterações.
  • Novo Mapa (Nuclear Winter) - Morgantown: Continuem a missão para se tornarem Supervisores no Refúgio 51, em Morgantown, com terrenos diferentes e novas criaturas inimigas para derrotar.
  • Gerenciador de Partidas Global (Nuclear Winter): Implementamos melhorias no gerenciador de partidas para que vocês possam competir contra Candidatos a Supervisor do mundo todo.
  • Novas Recompensas por Tempo Limitado (Nuclear Winter): Adicionamos seis novas recompensas temáticas de Morgantown que vocês podem desbloquear gratuitamente concluindo os Desafios de Nuclear Winter!
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Atualizações gerais
Observação: Como parte da manutenção de hoje, implementamos uma correção para o sistema de Armadura Potente que irá desestocar chassis que não deveriam estocar. Esse problema afetava aproximadamente 9% dos personagens.

  • Com esta alteração, alguns jogadores poderão notar o seguinte após acessar o jogo após o patch:
    • Um chassi adicional poderá aparecer no inventário e/ou estoque do personagem.
    • A Armadura Potente pode ter sido desequipada e movida para o inventário do personagem.
Além disso, ainda estamos trabalhando ativamente para resolver uma falha nos controles que pode ocorrer ao sair de uma Armadura Potente e planejamos lançar uma atualização assim que possível, pois estamos confiantes que nossa correção resolverá definitivamente esse erro. Agradecemos pela paciência de vocês.

Eventos públicos
O sistema de Eventos recebeu melhoramentos de qualidade de vida amplamente baseados nos comentários da comunidade, e eventos selecionados foram reclassificados como “Eventos Públicos”. Esses eventos apresentam novas melhorias de interface, assim como vários ajustes de mecânica.

Melhorias de interface
  • Os Eventos Públicos apresentam um ícone de Mapa maior e mais perceptível comparado ao de eventos normais.
  • Destacar um Evento Público ativo no Mapa agora exibe uma caixa de diálogo que oferece mais detalhes, como:
    • Quantos jogadores estão participando no momento.
    • Quanto tempo passou desde que o evento começou.
    • Uma avaliação de dificuldade geral, baseada mais na complexidade dos objetivos do evento do que na dificuldade dos inimigos.
    • O tipo de experiência de jogabilidade oferecida por aquele evento (Chefe, Defesa etc.).
  • Agora, as Telas de Carregamento de Eventos exibem descrições mais detalhada dos eventos, incluindo dicas para o sucesso.
  • Quando um Evento Público começa, todos os jogadores naquele mundo que já chegaram no nível 7 e não estão dentro do Refúgio recebem um anúncio perto do canto superior esquerdo da tela.
Alterações de mecânica
  • Agora, Viagens Rápidas para Eventos Públicos são gratuitas.
  • Os jogadores não perdem mais Sucata ao serem eliminados durante Eventos Públicos no Modo Aventura.
    • Entretanto, o temporizador de renascimento será aumentado com cada morte sucessiva, até um máximo de 20 segundos.
  • Os Eventos Públicos apresentam um período de tempo que os jogadores podem usar para se reunir e coordenar antes de começar um evento.
    • Após entrar em uma área de evento ou fazer uma Viagem Rápida ao evento, um temporizador será exibido para mostrar quanto tempo os jogadores têm para formar grupos e traçar planos.
    • Os jogadores podem concluir um objetivo inicial para começar um evento antes. Por exemplo, ligando uma das caldeiras durante a Hora do Chá.
    • Se nenhum jogador estiver na área do evento e ninguém tiver concluído o objetivo inicial do evento quando o temporizador expirar, o evento será cancelado.
  • Agora, todos os Eventos Públicos, com exceção de Terra dos Chamuscados, Encriptídeo e Eventos Sazonais, compartilham do mesmo período de espera do início do evento anterior até o início do próximo.
Visitem nosso recente artigo da Prévia dos Eventos Públicos em Fallout.com para saberem ainda mais detalhes sobre essas alterações, incluindo uma lista completa de Eventos Públicos.

Atualizações de design e balanceamento
  • Armas de Energia: Agora, elas são beneficiadas com os efeitos de Penetração de Armadura, incluindo os fornecidos por Cartões de Vantagens. Por exemplo, Armas de Energia com o atributo lendário Antiblindagem, agora, irão ignorar a Resistência à Energia.
  • Trajes de Proteção: Podem ser criados, e, agora, uma Receita de Traje de Proteção pode ser comprada em alguns Comerciantes da Estação de Trem.
  • Mods: Bônus de Dano Antichamuscados fornecido pelos Mods de Caixa Aperfeiçoada foi aumentado de +25% para +35%.
  • Esquemas: Agora, o Esquema de Revestimento de Proteção para Armadura de Baixo está disponível para compra em Comerciantes de Harper’s Ferry, Watoga e Whitespring, se o jogador já tiver aprendido a receita para o Revestimento de Proteção.
  • Mochilas Pequenas: Um novo tipo de Mochila, a “Mochila Pequena”, foi adicionado para tentar ajudar os jogadores a comprar uma Mochila no início de suas aventuras pelos Apalaches.
    • Um Esquema para criar uma Mochila Pequena pode ser encontrado dentro do Esconderijo do Supervisor, dentro do Terminal do Aeroporto de Morgantown. Esse Esquema não pode ser negociado, vendido ou largado.
    • Mochilas Pequenas têm 50% do limite de carga fornecido por uma Mochila Padrão.
    • Mochilas Pequenas podem ser equipadas com todos os mesmos Mods de uma Mochila Padrão.
    • Os jogadores ainda podem aprender a criar a Mochila Padrão completando Missões dos Escoteiros Desbravadores.
  • A Fornecedora: Ao comprar armas da Fornecedora, agora, os jogadores tem uma chance de receber versões lendárias das seguintes armas (contanto que o jogador já tenha aprendido as receitas para a arma base):
    • Taco de Sheepsquatch
    • Bastão de Sheepsquatch
    • Cajado de Pastor
    • O Quebra-Galho
    • Braço de Urso
  • Estações de Trem: Os Pontos de Acesso da Loja Atômica foram removidos das Estações de Trem.
  • Recompensas do Refúgio 94: As recompensas de XP por completar as Missões do Refúgio 94 foram aumentadas para 1.600 (Iniciante), 1.800 (Padrão) e 2.000 (Especialista). Além disso, a recompensa de XP de meio da missão de Especialista foi aumentada para 1.000.
  • Recompensas do Refúgio 94: A Broca foi removida como um item de recompensa lendário ao completar uma Missão do Refúgio 94.
Missões e eventos
  • Lista de Metas: O Terminal Pessoal, que pode ser desbloqueado gratuitamente na Loja Atômica, agora, inclui um registro que levará os jogadores ao local atual do cadáver do turista.
    • Este melhoramento de qualidade de vida ajudará os jogadores a começar mais facilmente a Missão Lista de Metas e obter uma Câmera ProSnap Deluxe.
A Loja Atômica
Vários itens novos foram adicionados na Loja Atômica na atualização de hoje. Vejam uma breve descrição abaixo e consultem o artigo da Loja Atômica de hoje, em Fallout.com, para mais detalhes.

Novos itens de utilidade
  • Estação Coletron: Depois de construir uma Estação Coletron no C.A.M.P., um robô Coletron irá procurar por sucata e outros itens simples nas proximidades. Estações Coletron podem ser desbloqueadas na Loja Atômica.
  • Geladeiras: Depois de construir uma Geladeira no C.A.M.P., os jogadores podem colocar itens de comida e bebida de seu Estoque nela para diminuir a taxa de deterioração em 50%. As geladeiras podem ser desbloqueadas na Loja Atômica.
Decoração Nova de C.A.M.P.
  • Papéis de Parede: Agora, o menu Modificar pode ser usado para aplicar uma grande variedade de Papéis de Parede no C.A.M.P. dos jogadores. Os Papéis de Parede podem ser desbloqueados na Loja Atômica.
Atualizações de itens existentes
  • Cercas de Madeira Branca: Agora, os jogadores que já possuem o conjunto de Cerca de Madeira Branca podem construir versões alternativas que podem ser ajustadas
Interface de usuário
  • Menus de Criação: Agora, as Bancadas de Armadura e Arma exibem o número de Mods que o jogador desbloqueou até o momento para determinado item, assim como o número total de Mods disponíveis para aquele item.
  • Estoque: Agora, os jogadores recebem uma mensagem de “Estoque cheio” quando tentam colocar itens de seus inventários em objetos como Máquinas de Vendas ou Vitrines enquanto o Estoque estiver cheio.
Atualizações de Nuclear Winter
Mapa Novo: Morgantown

  • O ZAX decidiu que o processo de seleção de Supervisor do Refúgio 51 precisava mudar de cenário! Agora, um novo mapa de Morgantown para Nuclear Winter está disponível para jogar.
    • Morgantown apresenta muitas oportunidades para o combate urbano e alguns dos picos mais altos dos Apalaches, dando aos Candidatos um campo de batalha diferente para dominar.
    • Os Candidatos também podem enfrentar novas criaturas inimigas, incluindo Assaltrons, o Monstro de Grafton e Escorpiões Radioativos.
  • Todas as partidas de Nuclear Winter ocorrerão temporariamente em Morgantown, para dar aos Candidatos uma chance de dominar o novo mapa.
  • Saibam mais sobre Morgantown lendo a última transmissão do ZAX em Fallout.com.
Novas Recompensas por tempo limitado
  • Para celebrar nosso novo mapa, adicionamos seis novas recompensas temáticas da Universidade Vault-Tec que vocês podem desbloquear gratuitamente concluindo os Desafios de Nuclear Winter nas próximas semanas.
  • Essas recompensas incluem novas vestes e decoração de C.A.M.P., então, não se esqueçam de pegá-las antes que fiquem indisponíveis!
Gerenciador de Partidas Global
  • Melhorias do gerenciador de partidas para permitir que os Candidatos de Nuclear Winter possam levar a batalha para tornarem-se Supervisores do Refúgio 51 ao mundo e competir contra jogadores do mundo inteiro.
    • Isso também ajudará jogadores em todas as regiões a encontrem partidas mais rapidamente em casos que o gerenciador de partidas levaria mais tempo.
Desafios
  • Desafios Diários: Agora, os Desafios Diários de Nuclear Winter são automaticamente rastreados no Rastreador de Desafios, que aparece na tela do Mapa.
Itens
  • Novas Armas: Cabeças de Assaltron e Fuzis Gauss foram adicionados e podem aparecer, respectivamente, em Caixotes de Suprimento Médio e Grande.
Vantagens
  • Corrida do Morto: A funcionalidade deste Cartão de Vantagens foi atualizada: Enquanto estiver abaixo de 50% de Saúde, a velocidade de corrida é aumentada com um consumo maior de Pontos de Ação.
  • Generoso Demais: A chance de infligir radiação foi aumentada, e a quantidade de radiação infligida também foi aumentada de 50 para 200.
  • Resistência à Radiação: A Resistência à Radiação foi aumentada de 40 para 650.
  • Refrator: A Resistência à Energia foi aumentada de 40 para 80.
Som
  • Efeitos de Som: Agora, novas trilhas de áudio serão reproduzidas ao derrotar ou eliminar outro jogador.
  • Música do Menu Principal: Agora, os jogadores podem optar por baixar o volume da música do Menu Principal ou deixar sem som enquanto estiverem na fila.
Correções de bugs
Arte e gráficos
  • Gráficos: Foi corrigido um problema visual que afetava efeitos de pó causados por passos.
  • Gráficos: Efeitos visuais de congelamento não persistem mais em um personagem que foi eliminado pelo Criogenizador de outro jogador.
  • Gráficos: Os efeitos visuais da chama da Tocha de Parede de Cultista do Homem-mariposa não desaparecem mais momentaneamente.
  • Gráficos: Foi corrigido um erro que poderia fazer com que o ataque a distância do Monstros de Grafton deixasse rastros de efeitos visuais incorretos no terreno.
  • Gráficos: Quando atacados por uma Nuvem de Radiação da Besta Chamuscante, inimigos robóticos não exibirão mais efeitos visuais de chamuscados.
C.A.M.P., Criação de Itens e Oficinas
  • Plantações: Agora, podem ser colocados mais fundo nos terrenos e, na maioria dos casos, não parece mais estar flutuando em terreno irregular. Ainda há alguns casos em que as Plantações podem parecer que estão flutuando, como em morros muito íngremes, mas isso foi significativamente melhorado.
  • Plantações: Foi corrigido um erro que poderia impedir que os jogadores colocassem Plantações em localizações que cruzassem com toras ou floras coletáveis.
  • Exploit: Foi corrigido um exploit que poderia permitir que um jogador construísse mais de 4 Máquinas de Vendas.
  • Decoração de Piso: O Globo Terrestre da Future-Tec não pode mais ser construído se não tiver sido desbloqueado na Loja Atômica.
    • Observação: Globos Terrestres já colocados por jogadores que não tinham este item não foram removidos. Contudo, esses jogadores não conseguirão colocar mais Globos a não ser que desbloqueiem eles na Loja Atômica.
  • Bloqueios: Bloquear uma porta e pressionar o botão “Desmanchar/Armazenar” ao mesmo tempo não faz mais com que o menu Bloquear continue na tela.
  • Fiação: Foi corrigido um erro que poderia fazer com que o jogador pulasse ao tentar fixar uma Fiação entre dois objetos elétricos.
Desafios
  • Personagem: Agora, Desafios que requerem que o jogador tenha determinado nível aparecem na ordem correta no Menu Desafios.
  • Diários: Agora, o Desafio Diário “Mate um Inimigo Lendário em um Local de Fissura” pode ser concluído corretamente.
  • Semanais: Agora, o Subdesafio “Mate um Sheepsquatch” para o Desafio Semanal “Mate Criaturas Grandes” pode ser concluído corretamente. Originalmente, esse Desafio apareceu durante o Wild Appalachia e retornará em outubro.
  • Refúgio 94: Agora, os Desafios Semanais (e alguns Desafios Diários) para o Refúgio 94 combinam com a Missão que está atualmente disponível.
Itens
  • Peças de vestuário: Agora, a Fantasia de Mr. Fuzzy aparece corretamente no Terminal da Loja do Parque Camden e pode ser comprada usando 150 Fichas.
  • Armadura: Agora, a Máscara de Armadura de Escoteiro Urbana pode ser usada com chapéus e muitos capacetes com a frente aberta.
  • Armadura: A Resistência a Dano fornecida pelo Braço Esquerdo de Armadura de Escoteiro Urbana foi aumentada de +12 para +25 para combinar com outras peças do conjunto.
  • Mods: Agora, os Mods de Armadura de Escoteiro disponíveis para compra com Comerciantes do Enclave indicam para qual peça da armadura correspondem e se podem ser corretamente aplicados naquela armadura.
  • Armadura Potente: Agora, as Lanternas de Cabeça Tática Branca e Vermelha para Armadura Potente T-60 aparecem na localização correta quando aplicada ao Capacete.
  • Armadura Potente: Peças da Armadura Potente que foram colocadas em um chassi e guardadas no Estoque não aparecem mais à venda nas Máquina de Vendas do jogador.
  • Armadura Potente: Agora, o efeito de autocura da Armadura Solar recupera a saúde do jogador enquanto estiver com 60% de Saúde ou acima disso.
Missões e eventos
  • Missões Diárias: As Missões Diárias Sem Desperdício, Explosivos Inativos, Hora de Brincar e Rainha da Caça, da região do Lamaçal, aparecerão novamente para jogadores que já tiverem concluído elas.
  • Convidados Ilustres: Agora, os Arranjos e os Talheres de Bolton Greens são removidos corretamente do inventário do jogador ao final deste Evento.
  • Convidados Ilustres: Os Talheres do Salão de Jantar de Bolton Greens não parecem mais estar flutuando no ar durante este evento.
  • Convidados Ilustres: Foi corrigido o texto em um marcador de objetivo que aparece quando se organiza as mesas.
  • Exploit: Foi corrigido um exploit que permitia que jogadores ganhassem a potencialização Maestria Zen sem concluir o evento Meditação Guiada.
  • Alimente as Pessoas: Foi corrigido um erro que poderia impedir que os Necróticos chegassem nas Máquinas de Processamento de Alimento se uma das Máquinas fosse destruída.
  • Ao Ar Livre: Vários temporizadores de objetivo foram ajustados para garantir que os jogadores tenham tempo de completar o evento.
  • Ao Ar Livre: Quando qualquer Brahmin for atacado, um anúncio e um objetivo de missão aparecerão para todos os jogadores nesse evento, instruindo eles a defender o Brahmin.
  • Meditação Guiada: Agora, Necróticos renascem no lugar de Supermutantes durante o evento, e as localizações de renascimento de inimigos receberam ajustes.
  • Meditação Guiada: Agora, este evento falhará como previsto se todas as 4 Salas de Meditação forem destruídas.
  • Meditação Guiada: Agora, marcadores de objetivo aparecem corretamente para cada Sala de Meditação.
  • Meditação Guiada: Foi corrigida a descrição da potencialização Maestria Zen que aparece na aba Efeitos do Pip-Boy para que mostre “Regeneração de Saúde Aumentada”.
  • Fuga da Prisão: Foi atualizada a descrição de um objetivo para indicar melhor onde os jogadores deveriam concentrar suas buscas.
  • Enterrando Ouro: Agora, o jogador aparecerá de frente para o interior da mina ao fazer uma Viagem Rápida para o evento depois que a porta interior tiver sido aberta.
  • Linha na Areia Agora, a Besta Chamuscante que aparece durante este evento voa corretamente para a área do evento.
  • Uma Noite Violenta: A jukebox no Bar Covil do Fanfarrão no Complexo dos Filhos de Dane não pode mais ser danificada pelos jogadores.
  • Uma Noite Violenta: Agora, o Wendigo Lendário que aparece durante este evento exibe corretamente “Perseguidor Noturno” em seu nome.
  • Operação Limpeza: Agora, Resíduo Mutagênico Tóxico em excesso é removido corretamente do inventário do jogador ao final dessa Missão Diária.
  • A Ordem do Girino: NPCs robóticos não reproduzem mais as falas do Líder Escoteiro Jaggy ocasionalmente ou iniciam missão A Ordem do Girino.
  • O Caminho até a Iluminação: Foi corrigido um erro que poderia impedir que Sapos Radioativos chegassem corretamente no Farol de Landview.
  • Enxame de Pretendentes: Agora, os objetivos durante o evento atualizam-se mais rapidamente.
  • Torretas: As Torretas que aparecem durante os eventos Fuga da Prisão e Projeto Paraíso não podem mais ser danificadas pelos jogadores.
  • Febre do Urânio: Agora, o marcador do evento Febre do Urânio é exibido corretamente no Mapa depois que os jogadores entram no interior da mina.
Desempenho e estabilidade
  • Estabilidade: Foi corrigido um erro no PS4 que poderia causar uma falha quando o jogador usasse uma bancada com uma quantidade grande de determinados itens no inventário.
  • Estabilidade: Foi implementada uma melhoria adicional para um erro que poderia causar uma falha ao colocar um Reator de Fusão em uma Armadura Potente.
  • Estabilidade: Foi implementada uma melhoria adicional para um erro que poderia causar uma falha ao sair do Menu Principal usando uma Armadura Potente.
  • Estabilidade: Tentar Inspecionar e usar um item variado ao mesmo tempo não causa uma falha.
  • Estabilidade: Foi corrigido um erro que poderia causar uma falha no servidor.
  • Estabilidade: Foi corrigido um erro que poderia fazer com que o cliente de jogo travasse durante eventos com muitos participantes.
Som
  • Narração: Foi aumentado o volume do áudio do megafone que é reproduzido ao iniciar a “Verificação Pré-Combate” durante o evento Linha na Areia.
  • Narração: Foi adicionado um pós-processamento nas narrações reproduzidas durante o evento Meditação Guiada.
Interface de usuário
  • Loja Atômica: Agora, itens apresentados na Loja Atômica podem ser desfavoritados corretamente para Nuclear Winter após a compra.
  • HUD: Foi corrigido um erro que poderia fazer com que Pontos de Ação continuassem sendo gastos depois de o jogador ter parado de correr rápido.
  • HUD: Foi corrigido um erro que, por vezes, poderia fazer com que o medidor de Fome ou Sede fosse redefinido incorretamente como cheio após sair e entrar novamente no jogo.
  • Eventos: Foi corrigido um erro que poderia fazer com que a fanfarra de recompensa por completar um evento continuasse na tela ou não aparecesse.
  • Localização: Agora, os nomes dos personagens na versão coreana do jogo podem incluir corretamente letras minúsculas em inglês.
  • Menus: Agora, o Teremim exibe corretamente o ícone especial em menus de jogo.
  • Pip-Boy: Foi corrigido um erro que poderia fazer com que a Visualização de Componente exibisse registros duplicados ou piscando.
  • Refúgio 94: Agora, o temporizador de fechamento do Refúgio exibe corretamente para todos os jogadores em uma equipe após completar uma Missão de Refúgio.
Mundo
  • Capitólio de Charleston: Foi corrigido um erro de caminho que poderia impedir que alguns inimigos chegassem no jogador.
  • Morgantown: O teto de um apartamento de Morgantown não está mais transparente.
  • Aeroporto de Morgantown: Os C.A.M.P.s não podem mais ser colocados bloqueando acesso ao Acampamento do Miguel, perto do Aeroporto de Morgantown.
  • Sutton: Foi corrigida uma localização em que os jogadores ficavam presos em Sutton.
  • Refúgio 94: Foi corrigido um erro que poderia fazer com que os jogadores ficassem presos em um local específico dentro do Refúgio 94 ao usar Armadura Potente.
  • Refúgio 94: Foi corrigido um erro peculiar que poderia impedir que o ambiente fosse carregado corretamente ao entrar no Refúgio 94.
Correções de Nuclear Winter
C.A.M.P.
  • Estruturas: Agora, A Tempestade destrói corretamente Portas e Paredes que foram colocadas pelo jogador.
Itens
  • Armadura Potente: Foi corrigido um erro que poderia impedir que um jogador entrasse na Armadura Potente em Nuclear Winter após sair do Menu Principal usando Armadura Potente.
  • Kit Rápido: Escadarias criadas pelo Kit Rápido não podem mais ser destruídas em seções.
Vantagens
  • Festeiro: Agora, a descrição do Festeiro afirma corretamente que “armas brancas causam muito mais dano” em vez de “+40% de dano”.
  • Bola de Demolição: Agora, a descrição da Vantagem Bola de Demolição afirma corretamente que aumenta o dano causado a objetos de Oficina em 20% em vez de 120%. Esta foi apenas uma correção de erro de digitação, então, a funcionalidade desse Cartão de Vantagens não foi alterada.
Interface de usuário
  • Localização: Agora, as descrições de vários Cartões de Vantagens que aumentam dano foram localizadas em versões não inglesas do jogo e refletem corretamente as alterações de balanceamento feitas em um patch anterior. Apenas o texto foi atualizado, então, a funcionalidade desses Cartões de Vantagens não foi alterada.
  • Localização: Foram corrigidos vários nomes de itens que não estavam localizados em versões não inglesas do jogo.
  • Localização: Agora, o Cartão de Vantagens Detector de Fechadura foi corretamente renomeado para “Detector de Hack” na versão japonesa do jogo, embora o nome do cartão esteja em inglês.
Mundo
  • Objetos Ativáveis: Foram corrigidos vários objetos de C.A.M.P. que não deveriam ser ativados durante as partidas de Nuclear Winter.
  • Exploit: Foi corrigido um erro que poderia permitir que um jogador entrasse em um mundo por alguns segundos antes de outros jogadores.
  • Refúgio 51: Os indicadores de acerto não aparecem mais quando pressionados por outro jogador no Refúgio 51.
  • Refúgio 51: Foram removidos os terminais hackeáveis dentro do Refúgio 51.
A nível de servidores, nos últimos dias já tinha notado que a estabilidade estava normalizada, não crashou nunca.

Introduziram novo backpack pequeno para jogadores low lvl, dá muito jeito. E é fácil de encontrar os planos.
O novo frigorífico que aguenta alimentos perecíveis 50%+ tempo e o Colectron que apanha sucata/elementos simples junto ao CAMP também são boa ideia, pena que só seja via atomic shop.


Daqui a umas semanas vai sair Wastelanders e dentro de um tempo Fallout 76 também vai estar no Steam.
 
Neste fim de semana de double xp só joguei um bocado, tive pouco tempo.
O servidor caiu duas vez ou três, quando nos dias anteriores já tinha estabilidade.

Entretanto novo mini-update:
Fallout 76: Notas da Atualização – 17 de setembro de 2019
Versão do patch
O tamanho do download para esta atualização será menor do que 1.5 GB para consoles e do que 65 MB para PC.
PC: 1.2.3.13
PS4: 1.2.3.13
Xbox: 1.2.3.13
Correções
Desempenho e estabilidade
  • Controles: Corrigimos um erro que poderia fazer com que os controles do jogo parassem de responder ao sair de um conjunto de Armadura Potente.
  • Estabilidade: Foi corrigido um erro que poderia causar uma falha no servidor.
Interface de usuário
  • Social: Os jogadores não perdem mais suas habilidades ao interagir no menu Social se ele estivesse aberto ao adicionar ou remover um amigo.
Sim, corrigiram o bug que podia ocorrer que bloqueava o jogo ao sair da PA, que já à algum tempo que podia acontecer.
A mim não me afectava - ainda não ando de PA, e só devo usar para as missões finais, talvez, mas era algo bem chato para quem usa.

E voltaram a dar mais estabilidade aos servidores.
Ontem joguei um bocado e de facto não foi abaixo.

Está a compor-se para estar tudo como deve ser para o lançamento do Wastelanders.
Mas Bethesda sendo Bethesda, falta saber que novos bugs Wastelanders depois trará. :-D

Mais a sério, ao contrário do inicio o jogo agora já está interessante e tem boa comunidade.
A parte do PVP ainda não experimentei, agora o modo 'aventura' já dá para evitar totalmente PVP e isso é bom. Só quando estiver todas as quest principais completas é que penso ir para o PVP experimentar.
 
Bem este tópico já estava morto, mas ainda continuei a jogar por um tempo e fiz ^ alguns updates aqui no tópico.
Agora venho dar como morto e enterrado este jogo... e todos os jogos da Bethesda.

O grande update/actualização/conteúdo que prometeram e que já devia ter saído - Wastelanders - foi adiado para algures do próximo ano. Isso porque a equipa da Bethesda não arranjou tempo para o acabar (nem para resolver outros bugs ainda existentes) mas tiveram tempo para isto:


chart-fallout-1st.png


Fallout 1st, um serviço de subscrição que custa 15€/mês ou 120€/ano.... :rofl::rofl: :facepalm: :facepalm:
Tão mau e absurdo como o preço é que esta subscrição garante, além de servidores privados, algumas coisas que dão vantagem dentro do jogo. :facepalm:

Nunca vi uma decisão tão absurda a nível de jogos, apesar das 1001 tácticas para monetizar jogos dos dias de hoje.
Adorava o mundo do Fallout, gostei muito de Obvilion e de Skyrim, mas tudo o que seja Bethesda morreu para mim.

Isto obviamente criou uma sh*tstorm no meio da comunidade do jogo, pelo que a Bethesda tem o pessoal a apagar criticas no reddit e outros sitios oficiais/estão representados. E no jogo, nos servidores públicos, os jogadores revoltados contra a assinatura fazem caça/looting aos jogadores que subscreveram (quem subscreve é identificável), o que não acho parvo - o que acho parvo mesmo é haver pessoas que continuam a jogar isto havendo esta subscrição neste moldes, e ainda mais parvo é haver pessoas que pagam por esta subscrição... :facepalm:


Dito isto, adeus Fallout e Elder Scrolls, foram muitas centenas de horas que vão ficar na memória.
Até sempre.
 
Última edição:
Mas que raio? Isso é mesmo verdade? Adicionar uma subscrição a um jogo mais que morto para dar vantagem ao pessoal que a usa?? Isso é simplesmente estúpido... Não me admirava nada que daqui a meia dúzia de anos ou menos saia uma noticia a anunciar a morte da "Bestahesda"...
 
Adorei o vídeo do Angry Joe sobre isto.

Apesar dos bugs e dos vários problemas adorei jogar o Fallout76 com amigos. O jogo é divertido. Mas depois de tantos problemas que o jogo teve, o motor completamente envelhecido, e ainda vêm pedir dinheiro de subscrição... É preciso ter muita lata! :facepalm:
 
Mas que raio? Isso é mesmo verdade? Adicionar uma subscrição a um jogo mais que morto para dar vantagem ao pessoal que a usa?? Isso é simplesmente estúpido... Não me admirava nada que daqui a meia dúzia de anos ou menos saia uma noticia a anunciar a morte da "Bestahesda"...
Sim é verdade, tanto é que já há um mês que está a funcionar a subscrição.

O jogo ainda tinha alguma comunidade, e haviam mais uns quantos em standby porque estava anunciado para algures final de Outubro/inicio de Novembro a actualização (gratuita) Wastelanders que é suposto trazer bastante conteúdo e mudar um bocado o jogo (NPC's,..)..

Mas perto do final de Outubro o que anunciaram foi que Wastelanders foi adiado por meses, e fizeram a surpresa de anunciarem e disponibilizarem de imediato (ou quase) a subscrição para o pessoal que queria servidores privados, com o 'bónus' de darem conteudo ingame..que dá algumas vantagens a quem subscrever.
:facepalm:


Isto é pior que piada de mau gosto, é no fundo ludibriar os seus clientes de forma descarada.
O que fizeram foi monetizar totalmente um jogo e fazer desse jogo um serviço pago (ou então perdes vantagens vs jogadores que pagam), e isto num jogo que foi pago full price pelos clientes e que nunca, até ao passado mês, foi mencionado que se tornaria numa espécie de jogo pay-to-win.
Já tinham monetizado o jogo à uns meses, à posteriori do lançamento, com skins e mais uma coisa ou outra no limiar de quem paga ter vantagens, ficando no limite do aceitável, mas o que fizeram agora é totalmente vergonhoso.
 
Não me admirava este jogo aparecer num dos próximo Humble-Bundles, para ver se ganham mais alguns clientes e de pessoas parvas que até gostam do jogo, não sabem a história por trás disto tudo e que subscrevam...
 
Sim, eles "ofereceram" a quem tem o jogo a chave para a Steam.

Atenção que todos os Atoms que tenham ganho no outro não passa para a Steam. Ontem gastei todos os atoms. Tenho jogado isto à uma semana e tenho gostado bastante.
 
Vou também deixar isto aqui, pois também haverá uma reward para o Fallout 76.

Quake (+ potentially Quake II) will be free to claim August 7th - 9th
Link your Twitch account to your Bethesda.net account and watch this stream (https://www.twitch.tv/Bethesda) during Quakecon 2020 (August 7th - 9th). You can claim Quake on the Bethesda launcher + Quake 2 if QuakeCon will get 10 000 USD in donations.

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Full set of (free) Quakecon rewards:

- Quake for Free! – Throughout the weekend of QuakeCon, players can login to Bethesda.net and obtain a free digital copy of the original Quake on the Bethesda launcher. You must be logged into your Bethesda.net account to claim the free game.

- Donate for Quake II – If donations reach the $10,000 mark, players will be granted a free digital copy of Quake II on the Bethesda launcher at a point soon after the event.

- ESO In-Game Pet – Watch any of the official ESO streams each day and you will receive a QuakeCon-unique Twitch Drop, the Flame Atronach Pony pet, in addition to Ouroboros Crown Crates! Make sure you link your ESO and Twitch accounts ahead of time to qualify.

- DOOM Eternal QuakeCon Slayer SkinDOOM Eternal players can access a free in-game QuakeCon Slayer Skin, icon, and player badge across all platforms. Available until August 11.

- Quake Champions Railgun Skin – Claim a free, exclusive QuakeCon 2020 Railgun skin in Quake Champions.

- Fallout 76 Sheepsquatch Outfit and Mr. Fuzzy Backpack Demonic Variants – Claim these free in-game items from the Atomic Shop all weekend during QuakeCon, available across all platforms.

https://quakecon.bethesda.net/en/

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Última edição:
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Spring 2021

Get locked and loaded with our spring update! Introducing S.P.E.C.I.A.L. Loadouts, C.A.M.P. Slots, Mannequins, and an all-new Daily Ops expansion. For a deeper look at the new features, check out the Inside the Vault article here. Players who own Fallout 76 on the Bethesda.net launcher can test out all these new features and more in our current iteration of the PTS right now.

Additionally, the update marks the return of Armor Ace, this time in a fierce battle against Commissioner Chaos and the Yukon Five! Season 4 brings all-new rewards to the Scoreboard, from cosmetics, to consumables and everything in-between.

Summer 2021

Last year the Brotherhood of Steel arrived in Appalachia and players witnessed a conflict between the ranks and discovered new obstacles in their path. Steel Reign continues the story of The Brotherhood, introducing all new quests, locations, NPCs, and powerful new rewards. Whose side will you take? Your choices will change the Wasteland.

Legendary modules also arrive this summer, allowing players to craft specific Legendary items. Tailor your build to perfect your playstyle.

Fall 2021

The winds of change are coming, and with it an evolution to Private Worlds! Stay tuned over the coming months for more information as we get closer to release.

We’re also bringing another expansion to Daily Ops to give players even more ways to play.

Winter 2021

This winter introduces four-star Legendary Weapons and Armor along with the arrival of the highly-requested and anticipated C.A.M.P. Pets!

Face off against new dangers with an out-of-this-world event. In the brand-new Public Challenge: Invaders from Beyond, players across the server will unite to complete challenges, face off against challenging new foes and earn some stellar rewards.

The Cultists of Appalachia are up to something sinister in a brand-new Seasonal event: The Ritual! Help the cultists in Point Pleasant prepare an exciting and dangerous ritual, and they’ll repay you with unique rewards.

https://fallout.bethesda.net/en/art...lout-76-inside-the-vault-2021-roadmap-and-ama
 
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