PC/Mac/Linux Euro Truck Simulator 2

Sim.

Aconselho a instalares, eu não consigo jogar sem promods

Ok, obrigado pela informação.

A minha cena e foi o único contra que vi/referem, é quando há um Update no ETS2 não há Promods até eles tb atualizarem.
Só por isso é que ainda não me meti no Promods... E não sei como é depois, se se tem de fazer download de tudo outras vez e se atualiza automático.
 
eles costumam demorar prai 1 semana para fazer update. e não há major updates do ETS2 todos os dias por isso não é preciso stressar com isso :).
Quanto ao download, podem usar o gratis sem problema, dá um pouco mais de trabalho mas não é grande complicação.
 
O que eu vi na demora dos updates do ProMods é que pode demorar uma semana ou também pode demorar meses.

Ah, então não são todas as updates do ETS2 que afetam o ProMods?... Por exemplo esta ultima com a nova MAN não afetou?
 
O que eu vi na demora dos updates do ProMods é que pode demorar uma semana ou também pode demorar meses.

Ah, então não são todas as updates do ETS2 que afetam o ProMods?... Por exemplo esta ultima com a nova MAN não afetou?

Não. Só afetam updates de grande escala.
Eles comunicariam no site se desse probs.
Também é assim...não é que usares o promods seja uma decisão que não consigas voltar atrás ativar e desativar mods é apenas um click.
Agora entendo que se tiveres a fazer um save com o promods, seja chato ter que o parar. Mas como disse, eles só tem que lançar nova versão qd há um major release do ETS2 e isso de qq das formas já iriam começar novo save e iam...
 
Não. Só afetam updates de grande escala.
Eles comunicariam no site se desse probs.
Também é assim...não é que usares o promods seja uma decisão que não consigas voltar atrás ativar e desativar mods é apenas um click.
Agora entendo que se tiveres a fazer um save com o promods, seja chato ter que o parar. Mas como disse, eles só tem que lançar nova versão qd há um major release do ETS2 e isso de qq das formas já iriam começar novo save e iam...

Ok, obrigado.

Também pode-se sempre ter mais que um Perfil.
Vou investigar mais um pouco e depois vejo.
 
@skir

Bom vídeo, fixe.
A nova DAF tem espelhos interiores que ficam fixes e quando um carro nos vai a ultrapassar o próprio espelho avisa.
Eu conduzo com o banco todo atraz, o espelho exterior esquerdo consigo ver todo.

Gosto de algumas coisas na DAF, mas prefiro trucks com 2 rodados. :)
Também concordo contigo, Portugal tá fraquinho... E eu não conheço nada de Portugal, mas por exemplo aqui sai-se da Fabrica da Cerveja (zona onde vivo) para norte, começa logo a aparecer placas a dizer Guarda (axo eu), cidades até Coimbra não há.
 
Não sei se é algum mod que tenho, mas o DAF 2021 apita quando há proximidade do veículo da frente com a versão 1.47, antes de bater.
 
eu acho que o nosso problema é que conhecemos Portugal e por isso parece mais estranho do que outros paises que não conhecemos. Ainda assim, eu tenho a suspeita que a escala em Portugal está mais pequena que o habitual.

Alem disso o Promods ainda não tocou deste lado da Iberia, portanto basicamente é DLC Vanilla sem alterações do Promods que costuma melhorar bastante a coisa.

Eu sempre gostei dos DAF pq já antes era o que tinha o meu interior preferido.
Sim tou a espera de nivel para comprar o novo DAF. O novo MAN tb tá porreiro!
 
O MAN é que tem os espelhos interiores que falei... Enganei-me, desculpa.
Eu como gosto de algum Tuning, axo que os novos Trucks ainda têm pouco disso, e sempre preferi Volvo ou Scania.

No ETS2 já tenho tudo feito e tirando o DLC Ibéria já fui a todas a Cidades, agora é mais para ver os Pontos de Vista e a cena de tirar fotos nos locais (que axo que antes não tinha).
Por vezes passo para o ATS que adoro conduzir aquelas "bestas" e agora também saiu um novo Volvo... Mas aqui ainda me falta maioria dos DLCs.
 
Viva
Já jogo ETS a alguns anos entretanto fartei me de joguei e parei. Agora deu me novamente aquele bixinho de pegar no vício e começar a fazer o jogo de novo só que estou aqui com uma situação. Como sempre usava Volvo pelo que não tinha este problema.

Comprei um DAF XF e o mesmo está constantemente a dar me a mensagem de travão auxiliar ligado, já vi nas configurações e é o "ç" mas mesmo assim aparece essa mensagem.
Alguém sabe como resolver?
 
Sai mais um.
Sempre que lançar ETS2 vao ser videos descontraidos.
Ainda não atinei com o volume da musica. A mim sai-me baixo mas no video sai um pouco alto de mais para o meu gosto.

 
Back
Topo