PC/Mac/Linux Euro Truck Simulator 2

completos, empresa IRLMSA com 6 garagens e 30 camiões

qual é o mod de bandeiras?
 
Última edição pelo moderador:
Novas actualizações. 1.49

Alguém já comprou o West Balkans?
O que acharam é melhor que o Iberia?
Eu não tenho jogado mt, e ainda nem comprei o DLC iberia,
mas fiquei com vontade de jogar graças às ultimas actualizações.
 
West Balcans é na minha opinião muitíssimo bem detalhado e com pormenores únicos que não existem noutros locais do mapa. Vale mesmo a pena, tal como os outros DLCs.
 
Já poucos certamente.
À velocidade que andam a cobrir os países que faltam.
O que eu me pergunto é, que melhorias vão trazer ao jogo depois de já não existir mais países para cobrir!?
Será que iram fazer novo jogo?


A ver se compro o West Balcans quando tiver em promo, obrigado a quem respondeu.
 
Não me acredito que lancem um novo jogo. Ainda à dias alteraram os requisitos minimos do jogo.
Com esta coisa da guerra da Ucrania não saiu o DLC com a Rússia.
Após o lançamento do DLC da Rússia, aí sim acredito que as novidades serão correções de locais já existentes e mesmo adição de novos camiões/cargas.

Quem não jogou a versão PROMODS deve fazê-lo. É obrigatório neste jogo.
 
Não me acredito que lancem um novo jogo. Ainda à dias alteraram os requisitos minimos do jogo.
Com esta coisa da guerra da Ucrania não saiu o DLC com a Rússia.
Após o lançamento do DLC da Rússia, aí sim acredito que as novidades serão correções de locais já existentes e mesmo adição de novos camiões/cargas.

Quem não jogou a versão PROMODS deve fazê-lo. É obrigatório neste jogo.

Realmente vendo por esse prisma... Mas n me parece que venha tão cedo esse DLC se é que algum dia vem...
Falando do jogo em si.
Era bom que colocassem camiões sem reboque, e podiam implementar o estado do tempo em tempo real.
Ainda à muito por onde melhorar.
Quanto a PROMODS conheço, mas já n jogo à muito tempo pois n tenho os ultimos DLC obrigatórios.

Pra quem joga online como está?
 
Back
Topo