PC/Mac/Linux Euro Truck Simulator 2

Ainda vou dar umas voltas valentes nisto antes de me meter nessas andaças! xD

Há alguma forma de fazer os km's passarem mais depressa?
É que já desbloqueei algumas rotas mais longas e chegar do Porto a Genebra a cumprir os limites de velocidade é chato e demoro a tarde toda nessa entrega! :D
O proprio jogo já permite desativar o limite de velocidade.
 
Nesta actualização 1.44 fiquei sem certas luzes de meter na grelha do camião e nas barras de luz que tinha antes e não eram de nenhum mod... Fiquei um bocado desiludido porque saíram também dos camiões onde já as tinha... E também não estou a conseguir copiar os designs entre camiões, nem o mesmo modelo nem modelos diferentes...
 
Boas

Tenho o thrustmaster t300rs com os 3 pedais, funcionava lindamente (ainda nao comecei a jogar o jogo) pelos testes que fiz, agora comprei as mudanças th8a e nao consigo mete-las a funcionar, tem o ultimo firmware e reconhece no windows e da para testar as posicoes e modificar esta em default depois da calibraçao. mas no eurotruck 2 nao consigo metelas a funcionar, vejo a mudança de mudanças no visor mas o camiao fica como se a desligar e a ligar o motor, e o ligar o motor e a letra E, se retiro as mudanças ja funciona bem. No american truck foi a mesma coisa mas ai consegui meter a funcionar, as mudanças nao mudam de 1 para 2 mas sim se 1 para 3 5 7 etc. Alguem me consegue ajudar nisto sff. Obrigado
 
Boas

Entretanto ja consegui meter a funcionar corretamente as mudanças com o volante mas o problema de arrancar mantem-se, quando acelero parace um carro sem gasolina. Ja posto 1 video que fiz com o problema.



 
Última edição:
Estas a jogar com os 3 pedais, com mudanças sequenciais, tens a embraiagem ativa?
Se sim, sem fazeres o ponto de embraiagem não arrancas e o camião fica a ligar e a desligar...
É uma dica... Pode não ser a causa.
 
Back
Topo