PC Escape from Tarkov

É normal. Estás a meio do wipe e infelizmente o jogo está carregadinho de cheaters.
Então este "evento" é do pior que já vi. Foi a gota de água para mim.

Foi o wipe que até mais gostei mas para mim já chega. Que venha o reset lá para Julho.
 
Tenho estado a jogar isto, mas não apanho assim tanto cheater, diria que 1/2 semana. Tenho me divertido mais este wipe por acaso ja vou a nivel 42 que era o meu objetivo este wipe (ter todos os traders a nivel maximo) uma vez que comecei a jogar regularmente no wipe passado.
 
Depende dos mapas que jogues. Streets e Reserve estão carregados. Nota-se mais aos fins de semana.
Então jogar à noite (Night Raids) é notório a malta a "xitar".

Labs nem falo porque é um cancro.
 
Eu nem tenho muito noção dos xiters porque sou pato e morro antes para os bots :D
Mas sinceramente nem os meus amigos até têm dito que há poucos. Mas eu também ando pouco pelo streets, é mais woods, customs, shoreline..
se bem que eu até curto o streets.
 
Com esta salganhada toda da edição dos 250€ virei-me para o mod singleplayer + Fika mod (co-op para o mod SP) e devo dizer que é experiência fantástica. Não quero voltar ao PvP.
 
Explica lá essa parte do modo single player. Que conta tinhas? Eu tenho a versão base dos 10x28 de stash, custava na altura 35$;
Tenho andado a jogar tarkov normal PVP, e com malta é fixe de se jogar :)

Claro que secalhar um single player teria alguma piada para jogar sozinho ma depois também ia fartar aposto.
 
Back
Topo