PC Escape from Tarkov

Sim há em todos os jogos, mas fazeres 10 partidas e em 8 levas head eyes que ate parece CSGO de tão fácil que é para os teus adversários...Não parece nada Legit devido ao recoil e toda a mecanica que o jogo tem...
 
Sim em 80% dos jogos sim é chato, mas eu também ainda só fiz 3 jogos e continuo no nível 1... ainda não senti isso porque ainda sou muito pato.
Mas se sentir isso também vou rodando com outros jogos...
Já agora por curiosidade, isso acontece-te em PMC ou SCAV?
 
Dessa forma não evoluis o teu PMC.
E em pouco tempo ficas sem espaço para material, porque vais sempre ficar com algum.
SCAV é bom para conhecer mapas, depois é arriscar e atirar sem medo.
 
Infelizmente este jogo está repleto de gajos a jogar com radar, um colega meu de tanto levar na cabeça, raids e raids seguidos, resolveu comprar um radar também e tenho estado a assistir às partidas dele e posso dizer que em cada 10pmc na partida estão 4 gajos no mínimo com radar também!

Podem bem mudar o nome para escape from radar...

Enfim
 
O jogo está entregue completamente a cheaters e hackers.
Estava com enorme vontade de voltar ao jogo neste Wipe e acabei por desistir 2 meses depois.

Com malta ainda se vai comendo mas tirando isso o jogo está recheado de bugs, performance fraca e cheaters com fartura.

Está mais que provado que estes devs estão completamente a borrifar-se para o jogo.
 
Confesso que comprei, joguei 2 vezes em scav e encostei, mas por falta de tempo, não por não querer jogar... Mas jogar sozinho também não ajuda a vontade...
 
O jogo é bom, mas por si já bastante difícil.. É depois com a irmandade do radar e auxiliares então é super difícil...
 
Comprei o jogo na altura, ainda joguei bastante, mas tornou-se impraticável jogar sem dominar cheats e afins. Uma e duas vezes um gajo deixa passar, mas tornou-se impossível. Não entendo sequer como é que alguém não cheater ainda consegue jogar aquilo
 
Alguém a jogar isto? Tenho andado a jogar aos fins de semana, mas a malta com quem jogo anda a aparecer pouco.. E isto é daqueles jogos que jogar sozinho é sempre uma desvantagem.
Se alguém quiser fazer umas partidas, seja para SCAV ou PMC...
 
Back
Topo