PC Escape from Tarkov

como está em termos de cheaters?
na altura que deixei, era um Head/eyes simulator...
Já vi que nada mudou, numa rum de noite num gun fight a correr eu e um colega levar-mos head eyes...vai la vai
 
Última edição:
Estive lá hoje de manhã mas Tenho jogado pouco, ainda vou em lvl 13. Haaí um Discord dos tugas. De tarde vou até lá outra vez…
 
Última edição:
Continua a mesma coisa de sempre… em 5 raids morrer 5x head/eyes ou ears… é no mínimo estranho a facilidade com que a maioria dos meus oponentes conseguem mandar assim headshots..
 
Sem dúvida que este é o wipe com mais cheaters por raid, especialmente no novo mapa do Streets e no Lighthouse, ou então é apenas a junção dos mesmos com o lag dos mapas. É porque já morri com malta a passar portas, a voar, etc etc, e os nicks são digamos "originais" xD.
Mas ainda assim a maioria dos jogos tem sido tranquilo, mas a probabilidade de os apanhar também é maior. Ainda consigo curtir o jogo :D
 
Sem dúvida que este é o wipe com mais cheaters por raid, especialmente no novo mapa do Streets e no Lighthouse, ou então é apenas a junção dos mesmos com o lag dos mapas. É porque já morri com malta a passar portas, a voar, etc etc, e os nicks são digamos "originais" xD.
Mas ainda assim a maioria dos jogos tem sido tranquilo, mas a probabilidade de os apanhar também é maior. Ainda consigo curtir o jogo :D

Acabei agora mesmo de morrer com o meu amigo, ambos instant head/jaws contra um pmc sem gear…esquece é as carradas, há mais de 5 ou 6 tentativas de raid que apenas morro na cabeça
 
eu nao tenho tido essa experiencia, tem corrido normalmente, sem grande stress, talvez 1 ou 2 raids em que morri de forma estranha para alguem mas regra geral tem estado o costume ou melhor.
 
Não compreendo… Eu sei que não sou bom no jogo, mas tenho muita experiência em fps e sei perfeitamente que morrer 9 em 10 raids com tiros na cabeça nas mais variadas situações não é normal.

Já para não falar que o áudio está miserável, morri duas vezes em que o inimigo vem a correr e nem um único passo se ouviu.
 
Ontem andei pelo Streets of Tarkov pela primeira vez e foi de longe o mapa mais divertido até agora, especialmente para um jogador mais casual como pretendo ser... mas que raio de optimização é esta?!

Quase tudo no mínimo e 70fps de média com lows ridículos. Ando pelo youtube e parece que só pessoas com 5800x3D se safam minimamente.

Será que isto fica melhor em próximos patches?
 
Eu fui a Streets 2x e não volto lá enquanto eles não resolverem os problemas, o mapa está impossível de jogar. 2 ou 3 anos a fazer a porcaria do mapa e sai esta porcaria...

De resto, o jogo rola como sempre rolou, mal optimizado.
 
Mas não é expectável que a performance no streets melhor em breve? Não faço mesmo ideia de como costumam ser em updates/patches e confesso que a informação na net anda all over the place (este jogo parece ter uma dicotomia muito grande de haters/stans).
 
Boas pessoal.
Estou com varios problemas ao jogar tarkov.
Estou a jogar e o jogo vai a baixo, e nao da codigo de erro nada.
Tenho windows 11
Rtx4070ti
Ryzen 5 7600x
DDR5
Alguem teve ou tem o mesmo problema?
cumprimentos
 
Não será drivers da gráfica, ou fonte?
Btw, estou a começar a jogar agora, alguém para fazer umas partidas e aprender um pouco disto?
 
Boas, opa estive a fazer umas coisitas e só voltei ao PC agora já vi a tua mensagem.
Já tinha visto esse video... epa pois, é um risco..
Há cheaters em tdos os jogos, Warzone, etc é tudo igual... è ir jogando e curtindo..
 
Back
Topo