E está o baile armado com a Netcabo...

tolinhas disse:
Pelo que li, vai ser mesmo isso, eles vão substituir as actuais box´s que descodificam pelas power-box, não sei quando vai começar a recolha/substituição. A desculpa vai ser os canais codificados, mas o que a tvcabo quer é obrigar mudarem para novos serviços, basta ver o novo portfolio de canais Life Fantastic que só estão disponiveis para clientes com power-box


Mas eu não tenho Box nenhuma, por isso não me vão obrigar a tê-la. Vão ter que a oferecer de graça, sem mensalidades ou anuidades, para Portugal cumprir as normas da UE. Caso contrário eu não mudo, centenas de clientes não mudam, milhares não mudam, milhões não mudam...

Queres apostar ? daqui a 8 anos vou ter TV-Digital de GRAÇA
 
Última edição:
Delta disse:
Mas eu não tenho Box nenhuma, por isso não me vão obrigar a pagar para ter uma

Eles não podem obrigar uma pessoa a mudar para a power-box pagando uma mensalidade superior.

Quem tiver um box e quiser continuar com canais codificados vai ser mesmo obrigado a mudar, alias a box nem é do cliente, é alugada anualmente
 
Já me lixei também.... Ontem registaram 714mb de tráfego internacional... Já reclamei por telefone e disseram-me que se ía resolver a tempo. Vamos a ver...
 
tolinhas disse:
Quem tiver um box e quiser continuar com canais codificados vai ser mesmo obrigado a mudar, alias a box nem é do cliente, é alugada anualmente

Depende, a minha fui eu que a paguei (150€) e é minha tal como está no contracto.
Agora deixo uma dica, a Powerbox não presta, é apenas uma pequena caixa fina e toda pipi
e aqueçe para caraças e no interior apenas tem uma placa integrada.
Se der o berro, nada a fazer, aviso já que as caixas Powerbox tem uma vida útil de 2 anos
e uns trocos se ficar ligada dia e noite.
Eu já vou no 3º. round e alguns amigos que tenho tb já vão pelo mesmo caminho.
Quando esta der o berro, nem mais uma, vou logo
para NVISION FS-7000 E+ (Uma boa caixa de jeito como manda a lei).
A Cabo não presta e as Powerbox deles é a imagem do que eles realmente são...
 
Última edição:
AVxAMD disse:
Depende, a minha fui eu que a paguei (150€) e é minha tal como está no contracto.

Apesar de dizeres que sim, acho que continua a não ser tua

Senão desiste dos canais premium ou outro serviço que tenhas e aposto que te vão bater à porta.

A Power Box não é imune a hackers
 
Delta disse:
Apesar de dizeres que sim, acho que continua a não ser tua

Senão desiste dos canais premium ou outro serviço que tenhas e aposto que te vão bater à porta.

A Power Box não é imune a hackers

não é bem bem assim, tipo o meu tio tinha sportv e tinha a box da cabovisao, pois a mais d 1 ano k ele pediu para lhe tirarem a sportv e ate hoje so lhe cortaram o sinal lool a box inda lá anda por casa

mas pronto nao e bem bem assim mas e parecido :D
 
mpc650 disse:
Não tem qq efeito sobre os contadores da netcabo NeoToPower.
Segundo deliberação da CNPD, em x artigo ( ñ me recordo mas mais logo indico) qualquer fornecedor de serviço de daos/voz, é obrigado a ceder os dados relativos a transmissões de dados ou outros que se considerem relevantes se o cliente assim o pedir. Se recusarem, alem de ser crime ainda é punivel com uma avultada coima.

Assim que eu tiver disponibilidade coloco mais informações relativas ao assunto, mas adianto já que, no meu caso, quando tive e tenho problemas basta fazer referencia á CNPD que os logs vêm logo parar á minha caixa de correio.
 
Delta disse:
Apesar de dizeres que sim, acho que continua a não ser tua

Senão desiste dos canais premium ou outro serviço que tenhas e aposto que te vão bater à porta.

A Power Box não é imune a hackers

Boas a todos.
Peço desculpa pelo offtopic, pois o titulo desta Thread é outro.
O equipamento é meu, pois paguei a totalidade do mesmo, tambem
poderia alugar o equipamento mas sai mais caro, um dia se der de frosques para outra
zona qualquer levo o equipamento ou vendo.
A TVCabo tem estas duas modalidades, aluguer ou compra do mesmo por inteiro.
Tal como foi dito a Power Box não é imune a hackers, nem a Box e nem nada neste mundo.
Tudo é possivel de ser ultrapassado, a mente humana não tem limites como sabemos.
A unica coisa que existe ainda no limite por ser ultrapassado é a "Morte".
Um grande abraço a todos.
 
NeoToPower disse:
Segundo deliberação da CNPD, em x artigo ( ñ me recordo mas mais logo indico) qualquer fornecedor de serviço de daos/voz, é obrigado a ceder os dados relativos a transmissões de dados ou outros que se considerem relevantes se o cliente assim o pedir. Se recusarem, alem de ser crime ainda é punivel com uma avultada coima.

Assim que eu tiver disponibilidade coloco mais informações relativas ao assunto, mas adianto já que, no meu caso, quando tive e tenho problemas basta fazer referencia á CNPD que os logs vêm logo parar á minha caixa de correio.

NeoToPower:

Ora mete lá essa info sff que isso interessa-me muito:)

Já que no forum da netcabo não se conseguem meter posts que passem o filtro........
 
É pá tão eu tou com cyclopnet (vianetworks) neste momento, e tou a pensar mudar para netcabo Mega 4 n me digam q vou fazer um granda disparate...

Infelizmente n tou nem em zona clix nem oni por isso n as considero como alternativas, depois há o sapo q n tem HH's por isso tb tá fora de questao, há mais alguma alternativa sem ser a netcabo q me recomendem?

Tks
 
Ja agora sabem o que se passou com os consumos, fui hoje ver a pagina dos consumos e os consumos foram todos para 0 a excepção de ontem, que raio andarão eles a tramar?
 
AVxAMD disse:
aviso já que as caixas Powerbox tem uma vida útil de 2 anos
e uns trocos se ficar ligada dia e noite.

Isto é falso.

AVxAMD disse:
Quando esta der o berro, nem mais uma, vou logo
para NVISION FS-7000 E+ (Uma boa caixa de jeito como manda a lei).

E o que fazes com ela... pisa-papéis? Estás muito confiante nas emissões FTA.
 
AVxAMD disse:
Tal como foi dito a Power Box não é imune a hackers, nem a Box e nem nada neste mundo.
Tudo é possivel de ser ultrapassado, a mente humana não tem limites como sabemos.

Podes comprar agora uma e tenta "hacka-la"... avisa quando conseguires.
A mente humana não tem limites, mas nem toda a gente tem a mesma mente...
 
Boas grande Tafinho.
Tás bom jovem?
Bons olhos te vejam. :)
Tafinho, no meu prédio em 3 anos (Desde que temos TV-Cabo) já pifaram 8 Powerbox's.
Uma média muito elevada apenas para 4 utilizadores no prédio, não achas?
Se for a contar as dos meus amigos... muitas mais são.
Sobre os dois modelos que referi mais acima nesta Thread e como sabes não posso
falar sobre essas questões aqui como podes calcular.
Pisa-papéis só mesmo as duas Powerbox queimadas. ;)
Um grande abraço e porta-te bem se poderes. :)
 
AVxAMD disse:
Tafinho, no meu prédio em 3 anos (Desde que temos TV-Cabo) já pifaram 8 Powerbox's.
Uma média muito elevada apenas para 4 utilizadores no prédio, não achas?

Deixaram de dar imagem, ou simplesmente deixaram de sequer ligar? São coisas radicalmente diferente.
mas já agora, tiveste que pagar alguma coisa pela substituição?
O que aconteceria se a NVISION FS-7000 E+ pifasse?

Sei que houve uma série que levou com uns condensadores manhosos de Taiwan, que rebentaram todos, mas eram todas de satélite...

Em relação ao que não podes falar, as PMs serão benvindas :)
 
Bem, situação parcialmente resolvida.
Escrevi uma carta de reclamação, enviei-a por mail, levei 2 cópias à loja das picoas de forma a eles as assinarem como as tinham visto, ficaram com uma e eu com a outra.
Paguei as 2 mensalidades (85€ x 2), eles ficaram de dizer alguma coisa quanto ao tráfego extra e quanto à carta.
De notar que a loja tinha mais de 50 pessoas a reclamar do serviço, a ver vamos no que dá a minha situação.
 
Eu fui ao Tagus tinha 5 horas de espera pela frente (mais de 120 pessoas), decidi ir às Amoreiras e foi numa hora que despachei isso.

Apesar de tudo foi uma tarde inteira que perdi nessa porcaria, ainda por cima não podem passar a bosta de um papel a dizer que tivemos lá a tratar de umas coisas, não percebo porquê, mas não podem. Com este exemplo ainda fiquei com mais certezas que as simpáticas senhoras que lá estão não podem fazer grande coisa além de alterar/editar algumas coisas no computador.

:D
 
Mephisto disse:
Bem, situação parcialmente resolvida.
Escrevi uma carta de reclamação, enviei-a por mail, levei 2 cópias à loja das picoas de forma a eles as assinarem como as tinham visto, ficaram com uma e eu com a outra.
Paguei as 2 mensalidades (85€ x 2), eles ficaram de dizer alguma coisa quanto ao tráfego extra e quanto à carta.
De notar que a loja tinha mais de 50 pessoas a reclamar do serviço, a ver vamos no que dá a minha situação.


Não fiques já descansado, sei de pessoal ( 1 caso de consumos execesso e outro era uma promo de ilimitados até Dezembro para novos clientes), que depois de ter pensado que a situação estava resolvida ( tb trataram na loja das Picoas, mas o departamento de facturação não acatou a medida da operadora) , nas facturas seguintes continuava aparecer valor dos excessos/facturação a mais.
 
Back
Topo