e-escolas / e-oportunidades TOSHIBA Satellite L300 REVIEW

Qual o melhor dos 6 portáteis da TMN e-escolas?


  • Total voters
    296
  • Votação encerrada .
Não, o meu nao veio com CD nenhum. Nao te sei responder a issdo porque ainda nao precisei de criar um disco de restauro.

Desculpa ser chato... Mas podias tentar criar o disco de restauro, nem que seja apenas executares o atalho que está no ambiente de trabalho e ver se te aparece a mesma mensagem de erro que aparece a mim...

Em qualquer dos casos, podias-me postar um printscreen do que está na tua partição "data" na pasta HDDRecovery ?
Estou desconfiado que falta um ficheiro qualquer algures... :S

Thanks
 
Em qualquer dos casos, podias-me postar um printscreen do que está na tua partição "data" na pasta HDDRecovery ?
Estou desconfiado que falta um ficheiro qualquer algures... :S

Thanks

Pega lá. (quanto aos atalhos no ambiente de trabalho, ja eliminei aqela tralha toda xD)

2qtkd4p.jpg
 
Estranho... Bate tudo certo... :(

Não te vou pedir para me tirares printscreens a cada pasta aí de dentro... :S

Mas tenta ir ao iniciar, todos os programas, toshiba. Penso que seja aí que está o utilitário de criação do disco de recuperação...

Se puderes arranca apenas para ver se te aparece o mesmo problema. Porque isto é mesmo muito estranho. Às tantas ainda o mando para trás e vem o Insys...
 
Estranho... Bate tudo certo... :(

Não te vou pedir para me tirares printscreens a cada pasta aí de dentro... :S

Mas tenta ir ao iniciar, todos os programas, toshiba. Penso que seja aí que está o utilitário de criação do disco de recuperação...

Se puderes arranca apenas para ver se te aparece o mesmo problema. Porque isto é mesmo muito estranho. Às tantas ainda o mando para trás e vem o Insys...

Afinal tentei e tambem da me erro, topa so:

2czr5g7.jpg


Mas faz te muita falta criar um disco de restauro? Nunca precisei sinceramente..
 
Boas...

Pessoal que já recebeu o L300 - 145:

Por acaso já alguém se deu ao trabalhito de decifrar se os dimm's de 1024MB são dual-chanel???

Digam qualquer coisita entretanto...

Já agora, as fotos do portátil demonstram que a Toshiba desta vez sempre fez qualquer coisa interessante em relação ao design... Sóbrio mas actual e apelativo....
 
Afinal tentei e tambem da me erro, topa so:



Mas faz te muita falta criar um disco de restauro? Nunca precisei sinceramente..

Sinceramente faz-me um bocado de confusão não ter um disco de recuperação à mão para qualquer "desastre"... Ainda para mais, se por ventura acontecer alguma coisa ao disco rígido, como volto a instalar o sistema operativo original?

Agora uma dúvida...
Qual é a partição que nestes casos, geralmente serve de recuperação? A escondida? Ou neste caso é esta partição à vista de toda a gente ?
 
Boas...

Pessoal que já recebeu o L300 - 145:

Por acaso já alguém se deu ao trabalhito de decifrar se os dimm's de 1024MB são dual-chanel???

Digam qualquer coisita entretanto...

Já agora, as fotos do portátil demonstram que a Toshiba desta vez sempre fez qualquer coisa interessante em relação ao design... Sóbrio mas actual e apelativo....

Nao faço ideia se é Dual-Channel : S .

Quanto ao design, agradame tambem, sobretudo pelo requinte do prateado e por outro lado a simplicidade das linhas : )
 
Afinal tentei e tambem da me erro, topa so:

2czr5g7.jpg


Mas faz te muita falta criar um disco de restauro? Nunca precisei sinceramente..

Pois mas acredita que no dia que vieres a precisar vai-te fazer falta!!!
Caso contrário como irás recuperar sistema operativo e utilitários toshiba no caso da necessidade de um format ao disco???
 
Bem, esta e pra voces os dois, nao sei se sabem! Mas é possivel formatarem o vosso pc na vossa escola!

Tenho uma amiga minha que já fez isso! É so levar la o pcsinho !
 
Bem, esta e pra voces os dois, nao sei se sabem! Mas é possivel formatarem o vosso pc na vossa escola!

Tenho uma amiga minha que já fez isso! É so levar la o pcsinho !

Pois estou mesmo a ver a cena, tipo pedi o PC aproveitando que a minha esposa andou num centro de novas oportunidades, e agora sempre que me apetece formatar o pc para lhe limpar o pó de vez em quando ia para a secretaria do centro para que me formatassem o pc!!!:lol:

Seria um pouco estranho... com o RECOVERY DISK, as coisas são de uma simplicidade enorme...

Se a toshiba falhou no software que permite correr a aplicação, provavelmente entretanto devem disponibilizar um update qq para o efeito...

Mas o mais coerente seria contactar o suporte técnico para levantar a questão e ver o que eles têm a dizer sobre o assunto!!!

(por acaso na primeira vez que ligaram o portátil não vos foi solicitado para efectuarem o tal RECOVERY DISK?):003:
 
Pois estou mesmo a ver a cena, tipo pedi o PC aproveitando que a minha esposa andou num centro de novas oportunidades, e agora sempre que me apetece formatar o pc para lhe limpar o pó de vez em quando ia para a secretaria do centro para que me formatassem o pc!!!:lol:

Seria um pouco estranho... com o RECOVERY DISK, as coisas são de uma simplicidade enorme...

Se a toshiba falhou no software que permite correr a aplicação, provavelmente entretanto devem disponibilizar um update qq para o efeito...

Mas o mais coerente seria contactar o suporte técnico para levantar a questão e ver o que eles têm a dizer sobre o assunto!!!

(por acaso na primeira vez que ligaram o portátil não vos foi solicitado para efectuarem o tal RECOVERY DISK?):003:


ATENÇAO, e claro que nao quero por em causa as vantagens do recovery disk! Tava so a dizer.. enfim, eu como nao me vejo o maior interessado, se ligarem para la e souberem novas informaçoes peço que INFORMEM-ME A MIM E O PESSOAL SFF :001:

thanks
 
Sacas o windows vista e usas a key que vem com o portatil

acho que funciona

A ser verdade que funcione... continuas a não ter o software da toshiba que não é tão pouco como isso pelo que tenho visto em alguns sites!!! no meio da tralha toda ainda lá tem umas coisitas de jeito!!!:lol:
 
Ter o software da Toshiba é o menos... Porque isso pode-se sacar tudo do site...

O meu maior medo é... O disco dá o berro. Como volto a instalar o S.O ? Não volto... Tenho que o mandar para a assistência ?

Quero instalar o XP no portátil... Não posso, porque depois como faço restore ?

Quero trocar o disco do portátil ? Não posso... Perco o Sistema Operativo...

Etc, etc...

Eu não tenho hipótese de ligar para o apoio técnico durante o dia. E hoje quando liguei (perto das 20.00), disseram-me que a linha dos notebooks só funciona das 10h às 19h.
 
Ter o software da Toshiba é o menos... Porque isso pode-se sacar tudo do site...

O meu maior medo é... O disco dá o berro. Como volto a instalar o S.O ? Não volto... Tenho que o mandar para a assistência ?

Quero instalar o XP no portátil... Não posso, porque depois como faço restore ?

Quero trocar o disco do portátil ? Não posso... Perco o Sistema Operativo...

Etc, etc...

Eu não tenho hipótese de ligar para o apoio técnico durante o dia. E hoje quando liguei (perto das 20.00), disseram-me que a linha dos notebooks só funciona das 10h às 19h.


Olha entao fazemos assim, eu tenho disponibilidade amanha, se me lembrar vou ver se ligo pra la e pergunto-lhes. Se tiver informações novas digo-vos.

Eu tambem tava a pensar em por o Xp aqui, porque este Vista parece que puxa muito pelos pcs, por isso e que e preciso bons notebooks pra aguentar com ele, por exemplo, isto pra jogos é muito fraquinho, jogo com baixo fps. Creio que se metesse aqui o Xp isto iria bombar!

Bom, entao amanha vou ver se descubro algo!

PS : o numero e o que esta por baixo do portatil nao e?
 
Obrigado.

Sim é o número que está por baixo do portátil... :)

Eu entretanto ando em "busca" de alguém com problema semelhante em portáteis da Toshiba, mas até agora nada...
 
Obrigado.

Sim é o número que está por baixo do portátil... :)

Eu entretanto ando em "busca" de alguém com problema semelhante em portáteis da Toshiba, mas até agora nada...

Sabes que mais, eu acho que os gajos nao fizeram a instalaçao completa deste utilitario TOSHIBA Recovery Disc Creator : S. Pelo que parece faltam aqui cenas.

Bom, de qualquer modo vou ver se me lembro de lhes ligar amanha, mas nao prometo nada!:001:
 
Uma dúvida que me surgiu agora ao consultar os modelos L40 e-escolas no site toshiba.pt!

O tal L40 lá mencionado tem bluetooth, o L300 - 145 também tem?
 
Uma dúvida que me surgiu agora ao consultar os modelos L40 e-escolas no site toshiba.pt!

O tal L40 lá mencionado tem bluetooth, o L300 - 145 também tem?

NAO! O que por acaso e uma coisa que me fazia falta, telemovel e tal..

Mas no site da e-escola e no da TMN nao diz nada sobre bluetooth!

Viste mal la no site, fui ver agora e dá a ideia que e compativel, o que nao quer dizer que tenha, podes é por se quiseres.
 
Uma dúvida que me surgiu agora ao consultar os modelos L40 e-escolas no site toshiba.pt!

O tal L40 lá mencionado tem bluetooth, o L300 - 145 também tem?

Nop. No Bluetooth here...

Já um Toshiba que a irmã da minha namorada recebeu (e não me parece ser o L300) não tem bluetooth.

Por acaso, esse trazia um DVD recovery... :(
 
Back
Topo