e-escolas / e-oportunidades TOSHIBA Satellite L300 REVIEW

Qual o melhor dos 6 portáteis da TMN e-escolas?


  • Total voters
    296
  • Votação encerrada .
Tenho uma idea mas nao sei se resulta tira uma foto com a webcam e depois ves a resolução com que fica a imagem. Acho que 1.3 é 1280x1024.

Isso não tem nada haver. Eu posso alterar a resolução da imagem quando quero tirar uma foto !! xD

Este software que veio para a utilização da web cam está me a dar um erro qualquer quando quero tirar foto ou gravar um video, mas prontos isto depois resolve-se.

ATENÇÃO: para encerrar este assunto fiz uma pesquisa e falei com alguns amigos informáticos, esta camera é VGA por isso o maximo de resolução que pode suportar e de 640x480. Conclui que, VGA= 0.3 MEGAPIXEL! Afinal a informação da caixa está correcta, assunto encerrado!
 
Última edição:
Isso não tem nada haver. Eu posso alterar a resolução da imagem quando quero tirar uma foto !! xD

Este software que veio para a utilização da web cam está me a dar um erro qualquer quando quero tirar foto ou gravar um video, mas prontos isto depois resolve-se.

Quanto á qualidade da web, so pode ser de 1.3 megapixel, nao percebo porque na caixa diz 0.3 sinceramente, isto é VGA por isso tem que ser 1.3! Assunto encerrado...

Se calhar enganaram-se
 
vininja, quando mandas-te a carta?

Eu recebi esta semana uma sms a dizer que eles já tinham recebido o contrato e que no prazo de um mês me contactavam para o entregar.
 
vininja, quando mandas-te a carta?

Eu recebi esta semana uma sms a dizer que eles já tinham recebido o contrato e que no prazo de um mês me contactavam para o entregar.

Eu não sei se o meu caso e muito vulgar, mas depois de mandar o contrato tive que esperar mais de 5 semanas pra ter o pc em casa, aliás, so recebi depois de terem me posto um agendamento prioritário, porque tinha passado as 4 semanas de tempo prá entregadora me entregar o pc desde o dia em que a minha encomenda foi colocada.

Mas deves ter o pc dentro de um mês.
 
Qualquer questão que queiram colocar estou à vossa disposição, ja esperei muito pra ter este portátil e sei o que é nao saber que portátil escolher xD

Mas isto agora e sempre a melhorar, daqi a uns meses já metem um toshiba melhor, e por ai adiante.

Abraço.
 
Muito estranho, a TMN anunciou o Satellite L40 com webcam de 1.3MP, e agora actualiza para o Satellite L300 - 145 sobre o qual nem se consegue ainda encontrar informações na própria Toshiba, e tem uma webcam inferior???

Tive a ver em alguns site o portatil e a todos os que fui nenhum dizia quantos pixels tinha a camara so dizia que tinha webcam intregada
 
Muito estranho, a TMN anunciou o Satellite L40 com webcam de 1.3MP, e agora actualiza para o Satellite L300 - 145 sobre o qual nem se consegue ainda encontrar informações na própria Toshiba, e tem uma webcam inferior???

Também nao percebo, mas posso-te garantir que esta web e de 0.3 megapixel.
Pra lem de dizer isso na caixa, que por si só já é muito credivel, como a maxima resoluçao que dá e de 640x480 = 307200 = 0.3 megapixel.

Mas tens razao, isto ta muito esquesito mesmo. E que eu nao conheço nenhum toshiba L40 com as caracteristicas q tem no site, so com estas http://pt.computers.toshiba-europe....seriesHomepage.do?service=PT&SERIES_ID=129759 .
 
Pois eu tava a falar do l300.

Ve lado positivo o l300 tem um TFT Trubrite e o antigo l40 não tinha


Aliás, eu nao conheço nenhum modelo L40 com web cam, todos os que vi nao tinham.

Outra coisa que reparei em comparaçao com os antigos L40 que distribuiam no inicio, e que o L300 tem muito mais qualidade e volume de som, o que me satisfaz pois utilizo-o muito para ouvir música. O microfone integrado tambem é bom (utilizo para jogos).
 
Última edição:
Aliás, eu nao conheço nenhum modela L40 com web cam, todos os que vi nao tinham.

Outra coisa que reparei eu comparaçao aos antigos L40 que distribuiam no inicio, e que o L300 tem muito mais qualidade e volume de som, o que me satisfaz pois utilizo-o muito para ouvir música. O microfone integrado tambem é bom (utilizo para jogos).

Eu por acaso ja vi o l40 com webcam agora de quanto ja não sei.

E a tmn pode ter mandado a toshiba fazer um modelo do antigo l40 com a uma webcam de 1.3
E mais tarde se calhar faz um update o l300 e manda por uma webcam melhor
 
Última edição:
Back
Topo