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Na geração saíram 6 jogos. Nesta vamos a ver...
Foram 7, estás a esquecer-te do Super Dragon Ball Z.
é multiplatform por isso não estava nesta secção mas na de jogos e consolas:
[X360/PS3] Dragon Ball: Burst Limit
considerando que o jogo ainda não saiu para nenhuma consola e os jogos são supostos ser exactamente iguais, não vejo o sentidoMas este tópico é apenas para a versão X360 .
Finalmente!
Voltaram à formula do grande Budokai III (o melhor deles todos, na minha opinião).
6 naquela geraçao?na xbox so saiu o sagas que enfim...
Aí está uma excelente ideia; sempre agradava a gregos e troianos. O problema é que dificilmente alguma vez será feito; mais depressa lançam dois jogos ao mesmo tempo, cada um com o seu sistema de combate (o que também não seria tão mau como parece, repetiam um pouco o que o Zelda fez com o Oracle of Seasons/Ages).O melhor que tinham a fazer era criar um jogo que permitisse escolher uma das duas mecânicas.
Ainda hoje é brutal .Essa imagem do Vegeta faz-me lembrar uma das melhores cenas de sempre do DragonBall Z: http://www.youtube.com/watch?v=CQj1gmpdxKc
Aquela Beam Struggle está HORRIVEL, mas é normal tendo em conta a proximidade dos combates exigida pela mecânica escolhida (mal escolhida na minha opinião) para este Burst Limit. É em diversos aspectos (como este) que a mecânica da série Budokai não encaixa em DragonBall. Tudo bem que 99% dos Beat'em Up's usam esta mecânica, mas o estilo de lutas de DragonBall não é nem nunca será como um Tekken, Street Fighter, KoF, etc...