Multi Dragon Ball Z: Burst Limit

só peço areas gigantes com cenarios completamente destrutiveis, e mais elaborado, não quero estar numa cidade e quando atiro o genkidama de repente ser transportado para o cenario destruido generico
ah e claro uma OST de jeito, montes de characters

edit: e já agora as transformações e fusões do anime, mas tambem imaginarios como, com outros sayajins a chegarem ao ssj4 e fusões tambem imaginarias e tal.
ah e que não usem as personagens em idades diferentes ou power levels especiais como desculpa para dizer que tem mais characters.

Idades diferentes ainda vá... power levels especiais é que não.
 
Idades diferentes ainda vá... power levels especiais é que não.
pois, o ultimate gohan ou lá como se chamava.
não digo que os characters de idades diferentes devam desaparecer ou todos usar os mesmos moves. só gostava é que dê para escolher tudo através do "son goku" geral por exemplo e que não ocupe tantos lugares no character select screen
 
bem ja que a Wii é muito falada neste topic, nao posso deixar de vir aqui comentar o fiasco que é a consola, vende que sa farta, mas falha no mais importante...jogos! Ja joguei Wii e apesar de ser muito bonito ao inicio depressa se torna repetitivo e ate cansativo(Rayman Raving Rabbits ou Wii Tennis dao cabo do braço a uma pessoa). indo ao www.gamerankings.com é facil de ver que a Wii é um fracasso total em termos de jogos, os unicos jogos com criticas positivas sao os da própria nintendo, ofcourse, as third parties sabem la tirar partido das caracteristicas da Wii e enquanto isso se manter a Wii continuara a ser um fiasco para mim.

bem em relaçao ao dragon ball, os Budokai Tenkaichi para mim parecem-me tar a seguir o exemplo do Pro Evollution, a diferença é que nao bate tao fundo como essa saga de futebol
 
bem ja que a Wii é muito falada neste topic, nao posso deixar de vir aqui comentar o fiasco que é a consola, vende que sa farta, mas falha no mais importante...jogos! Ja joguei Wii e apesar de ser muito bonito ao inicio depressa se torna repetitivo e ate cansativo(Rayman Raving Rabbits ou Wii Tennis dao cabo do braço a uma pessoa). indo ao www.gamerankings.com é facil de ver que a Wii é um fracasso total em termos de jogos, os unicos jogos com criticas positivas sao os da própria nintendo, ofcourse, as third parties sabem la tirar partido das caracteristicas da Wii e enquanto isso se manter a Wii continuara a ser um fiasco para mim.

bem em relaçao ao dragon ball, os Budokai Tenkaichi para mim parecem-me tar a seguir o exemplo do Pro Evollution, a diferença é que nao bate tao fundo como essa saga de futebol
offtopic:
os jogos wii estão a ser muito controversos nas pontuações. uns dão má nota por ter gráficos maus, outros deram má nota sem considerar que com um sistema de controlos completamente novo é impossivel ter logo controlos perfeitos. E finalmente não é que as third parties não saibam tirar partido do sistema, porque não é dificil, mas eles simplesmente não se estão para dar ao trabalho (os poucos jogos feitos pelas third parties em exclusivo para a wii com um development time normal, estão a ter notas excelentes e realmente são muito bons). Em geral até a versão wii de um jogo multiplataforma tem nota superior
 
eu estou mesmo a falar da serie depois do Dragon Ball GT se vai exixtir outra nova serie?
já o GT era inoficial, não tendo sido feito pelo cirador do dragon ball e dragon ball z.
e tal como o I_Eat_All disse a historia do Goku acabou definitvamente com o fim do GT em que tudo vivia feliz para sempre (e considerando o que se descobriu sobre os dragon ball suponho que estejam agora menos interessados em encontra-las)
pode haver um spinoff, baseado num dos characters do GT, mas o mais provavel é nunca acontecer
 
já o GT era inoficial, não tendo sido feito pelo cirador do dragon ball e dragon ball z.
e tal como o I_Eat_All disse a historia do Goku acabou definitvamente com o fim do GT em que tudo vivia feliz para sempre (e considerando o que se descobriu sobre os dragon ball suponho que estejam agora menos interessados em encontra-las)
pode haver um spinoff, baseado num dos characters do GT, mas o mais provavel é nunca acontecer

inoficial? LOL duvido que a palavra exista, seja como for, é obvio que o GT é oficial...nao foi feito pelo Akira Toryama, mas teve o seu apoio, nao ser feito por ele nao tem nada a ver com ser oficial ou nao, cenas tipo Dragon Ball AF e Dragon Ball X isso sim nao sao oficiais
 
inoficial? LOL duvido que a palavra exista, seja como for, é obvio que o GT é oficial...nao foi feito pelo Akira Toryama, mas teve o seu apoio, nao ser feito por ele nao tem nada a ver com ser oficial ou nao, cenas tipo Dragon Ball AF e Dragon Ball X isso sim nao sao oficiais

DBGT não foi realizado pelo akira, mas apenas supervisionado (melhor dizendo, pobrevisionado...)
 
inoficial? LOL duvido que a palavra exista, seja como for, é obvio que o GT é oficial...nao foi feito pelo Akira Toryama, mas teve o seu apoio, nao ser feito por ele nao tem nada a ver com ser oficial ou nao, cenas tipo Dragon Ball AF e Dragon Ball X isso sim nao sao oficiais
bem a palavra equivalente a unofficial :P

no GT repara-se em muitas inconsistencias em relação com o que foi establecido no DBZ, e daquilo que me lembro o akira toriyama não esteve de acordo com muitas decisões que fizeram no GT.
mas claro ok como historia só de anime é oficial.
 
6249620071217_164827_0_big.jpg
 
Back
Topo