Multi Dragon Ball Z: Burst Limit

Masakari; disse:
3448414 Como a realidade é que as pessoas compram qualquer porcaria que lhes apareça a frente :rolleyes:
Mas agora tu achas que os teus gostos sao os de toda a gente ? Epa tu manca-te mas é um bocadinho e has de ver o unico problema do burst limit é o preço porque é um jogo bastante porreiro se o jogo tivesse a 35 euros/40 era mt bem gasto 70 é um exagero mas so compra quem é fan. Nao é vires com os teus comentarios porque nao gostas de um jogo " ah as pessoas compram qualquer porcaria que lhes apareça a frente".... julgas-te quem .. as pessoas compro porque gostam nao é por nao gostares que o jogo se torna mau
 
Se os consumidores não fossem mindless zombies e não comprassem o mesmo jogo todos os anos (aka EA Sports syndrome), os publishers não fariam isso. Como a realidade é que as pessoas compram qualquer porcaria que lhes apareça a frente, incluindo tech demos (*cof*GT5P*cof*), os publishers vão continuar a fazer um terço do jogo que deviam, porque pro ano há mais dinheiro a ser feito, e outro terço a acrescentar. Enfim... :rolleyes:

Ja no topico a perguntarem sobre o GT5 foste la tu armar confusao e insultar os consumidores (nos) . Depois nao te admires se fores de ferias.
 
Mas agora tu achas que os teus gostos sao os de toda a gente ? Epa tu manca-te mas é um bocadinho e has de ver o unico problema do burst limit é o preço porque é um jogo bastante porreiro se o jogo tivesse a 35 euros/40 era mt bem gasto 70 é um exagero mas so compra quem é fan. Nao é vires com os teus comentarios porque nao gostas de um jogo " ah as pessoas compram qualquer porcaria que lhes apareça a frente".... julgas-te quem .. as pessoas compro porque gostam nao é por nao gostares que o jogo se torna mau
Bolas, eu não disse que o jogo era mau, disse que está incompleto. A unica razão pra teres apenas parte da saga (até ao Cell) e apenas 21 playable characters é que te querem vender o mesmo jogo no proximo ano, com mais personagens e um pouco mais de historia. É apenas e só por ganancia. O problema é que os consumidores mandam uma mensagem poderosa, sem pensar, quando compram estas coisas - a mensagem que aceitam ser roubados de conteudo de jogo, e que aceitam voltar a comprar quase o mesmo jogo.

Passa-se a mesma coisa na politica, toda a gente se queixa mas ninguem faz nada. Jogos como o PES, NHL, DBZ, etc deviam ser feitos como antigamente, meter tudo o que puderes lá dentro, e editar um em cada 3 anos, quando realmente houvesse razão pra isso. Nos jogos de desporto os roster updates deviam ser DLC gratuito.

Bem, mas isso já é off-topic.

Quanto a ti Xanana15, acho é que há pessoas demasiado sensiveis. Se tivesse a atacar o forum no geral (por ex "o pessoal da techzone sao uns idiotas") ou um user em particular, ainda entendia. Agora emiti uma opinião sobre o consumidor mundial, sobre a maneira como eu entendo que o capitalismo está a funcionar hoje em dia (e mais uma vez sublinho, opinião pessoal), e acham que estou a "ofender" alguem lol
Como disse ao gajo do outro thread, se te sentes atingido, por alguma razão sera.
 
Bolas, eu não disse que o jogo era mau, disse que está incompleto. A unica razão pra teres apenas parte da saga (até ao Cell) e apenas 21 playable characters é que te querem vender o mesmo jogo no proximo ano, com mais personagens e um pouco mais de historia. É apenas e só por ganancia. O problema é que os consumidores mandam uma mensagem poderosa, sem pensar, quando compram estas coisas - a mensagem que aceitam ser roubados de conteudo de jogo, e que aceitam voltar a comprar quase o mesmo jogo.

Passa-se a mesma coisa na politica, toda a gente se queixa mas ninguem faz nada. Jogos como o PES, NHL, DBZ, etc deviam ser feitos como antigamente, meter tudo o que puderes lá dentro, e editar um em cada 3 anos, quando realmente houvesse razão pra isso. Nos jogos de desporto os roster updates deviam ser DLC gratuito.

Bem, mas isso já é off-topic.

Quanto a ti Xanana15, acho é que há pessoas demasiado sensiveis. Se tivesse a atacar o forum no geral (por ex "o pessoal da techzone sao uns idiotas") ou um user em particular, ainda entendia. Agora emiti uma opinião sobre o consumidor mundial, sobre a maneira como eu entendo que o capitalismo está a funcionar hoje em dia (e mais uma vez sublinho, opinião pessoal), e acham que estou a "ofender" alguem lol
Como disse ao gajo do outro thread, se te sentes atingido, por alguma razão sera.

Subscrevo inteiramente!
 
lista de movimentos

oi pessoal eu adequiri recentemente o jogo dragon ball brust limit e nao sei bem os movimentos que este jogo nos oferece, por isso estava a contar com a vossa ajuda para me dizer alguns movimentos de ataques e as combinaçoes das teclas da ps3. please...

OU melhor se conhecerem algum site com truques e dicas e combinaçoes de teclas para este jogo agradecia que tambem o dissesem....


obrigado:x2:
 
Por exemplo nesse tutorial tens o seguinte para o Goku:

"=======================================================================
V. MOVELIST [BLMov]
=======================================================================
In this walkthrough I will use the following terminology in order to
designate direction:

789
4*6
123

So if I were to write 6B, it would mean to press forward + B.

-----------------------------------------------------------------------
5.1 Goku [BLGku]
-----------------------------------------------------------------------
Ultimates: Super Kamehameha 3 Ki Bars
Spirit Bomb 5 Ki Bars
Instant Transmission Super Kamehameha 4 Ki Bars

++++++++++++
RUSH ATTACKS
++++++++++++
1. XXXXX
2. XXXXY
3. XXXY
4. XXY
5. XY
6. 6XXXXX
7. 6XXXXY
8. 6XXXY
9. 6XXY
10. 6XY
11. 4XXXXX
12. 4XXXXY
13. 4XXXY
14. 4XXY
15. 4XY
16. 8X
17. 2X
18. 66XXY

+++++++++++++
SMASH ATTACKS
+++++++++++++
1. YYYY
2. 6YYY
3. 4YYYY
4. 8Y
5. 2Y
6. 66Y

++++++++++++++++
KI BLAST ATTACKS
++++++++++++++++
1. 6B (Kamehameha)
2. 4B (Ki Blast Cannon)
3. 8B (Ultimate Move)
4. BBBB
5. 66B


+++++++++++++
OTHER ATTACKS
+++++++++++++
1. 6B(RT)
2. 4B(RT)
3. 4A
4. LT
5. XA (Throw)"
 
Eu como so tenho este, não tendo jogado nenhum antriormente axo este muito bom estou a adurar seguir a historia fantastico mesmo, e o modo online esta fantastico, de 0 a 10 dava 9 mas ainda n cheguei ao fim poix so o tenho a 1 dia e picos mas ja estou nu cell se for o ultimo como ja li aqui é muito curto o jogo mesmo !!! Ainda so posso jogar no normal poix penso que so qnd chegar ao fim a que desbloqueio o Hard e Very Hard para ja estou a curtir a ver vamos ....


para alguns fights fica aqui o meu PSN ID

PSN ID : Sabottage

Abraços malta
 
no dragon ball z burst limit nao o poes a voar, ele vou quando atiras o adversario ao ar, nao dá para voar por vontade propria.

CumpZ
 
Back
Topo