Multi Dragon Ball Z: Burst Limit

Pá, dpx de ver o gameplay do naruto axo q se curtisse deste tipo de jogos escolheria o naruto sem duvida apesar de ser fã de Dragonball.
 
E ja agora deixo a minha opinião do jogo lol.... Penso que para os grandes fãs da serie o jogo está muito bom, isto porque está muito rápido e cheio de acção. Os combates não são tanto do género do Tenkaichi 3(O único que joguei), e o jogo está extremamente parecido com o Shin Budokai da PSP.
A nível de grafismo está muito bom, e a jogabilidade também gosto, porém acho que tem alguns pontos negativos, tais como:
a música que é bastante repetitiva
a história que podia ter mais videos pelo meio, em vez de aparecer um video ao fim de acabarmos cada saga
O modo online, que penso que é a pior coisa, pela seguinte razão: Quando se ganha uma batalha existem muitos mas mesmp MUITOS cobardes que ao perderem desligam a consola ou saem do jogo... Conclusão... se o combate é ranked... Não recebemos pontos se ganhamos... e Os que fogem não os perdem! Acho que assim que aparecesse KO no ecra os pontos deviam ser transferidos... é que depois vêm-se muitos gajos com ranks A e S, com milhares d pontos, mas que quando se vai a lutar com eles ate perfects se lhes fazem!!!(tantas vezes k ja aconteceu.... -_-'')
De resto adoro o jogo... Penso que talvez não valha os 70€... uns 60 já lhe ficariam bem, mas nos próximos títulos vao haver certamente inovações e a serie BL vai continuar a cerscer =)

Ah e já agora penso k o modo online é o melhor deste jogo, apesar do que referi acima lol :P

Quando acabas as sagas aparece-te videos o resumo alargado
 
Sim eu sei, mas acho que não se teria perdido se esses videos tivessem sido postos no meio e não ao fim... porque por exemplo, uma pessoa que não sabe nada de dragon ball compra o jogo e n fica a perceber a historia.... só ao fim lol :P acho que teria sido engraçado por exemplo, antes de combatermos com o radditz aparecer ele a chegar a ilha do tartaruga genial, o gohan a partir aquilo tudo... lol... em vez d aparecer ao fim :P
 
já agora queria perguntar aos k têm o jogo o seguinte... quando tao a jogar(excepto no modo chronicles, por ex em online) imaginem que escolhem o cenário mountains... ok começam aí e tal... mas depois mandam o vosso adversario para o ar. e depois voltam a manda-lo para a terra... quando regressam... o cenário é igual ou diferente??? é k a mim o cenário muda :S e eu axei isso bue estranho n sei s é do jogo ou s é algum bug... lol... alguem sabe?
 
já agora queria perguntar aos k têm o jogo o seguinte... quando tao a jogar(excepto no modo chronicles, por ex em online) imaginem que escolhem o cenário mountains... ok começam aí e tal... mas depois mandam o vosso adversario para o ar. e depois voltam a manda-lo para a terra... quando regressam... o cenário é igual ou diferente??? é k a mim o cenário muda :S e eu axei isso bue estranho n sei s é do jogo ou s é algum bug... lol... alguem sabe?

Ya é diferente, foi uma boa ideia para mudar de cenario visto que eles tao la no alto e nao vem nada ca pra baixo seria parvo que calhassem no mesmo sitio.
 
Bom... por 1 lado sim outro n..... as vezes so s anda la uns metrozitos em cima e tao na montanha e vao cair na praia -_- lol... mas pronto tá bem :P
 
Bom.. isso eu suponho o seguinte... esse cenario aparece nas chronicles quando o vegeta e o trunks estavam a treinar na sala de treino.... daí o facto de ela aparecer lá... relativamente a ser no cenario das montanhas axo k foi pk quiseram pk a sala d treino pode-s transformar num cenário kkr, tipo knd combateram lá com o buu buu na série.
 
Eu acho pena é ter poucas personagens... fico com a clara sensação que ficou o jogo a meio :S a nivel do modo historia pouco me interessa até onde vai, mas queria ter mais opçoes para jogar com amigos, senao jogo na Wii que tenho prai 80personagens com varios niveis de transformaçao...

mas tenho pena pq joguei a demo e adorei
 
Dragon Ball Burst Limit!!!!

boas um amigo meu tem uma ps3 e ele ja jogou a saga do dragon ball na playstation 2

ele ja jogou o dragon ball Z:Budokai Tenkaichi, o Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 2 e o o Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3... ele agora como tem a ps3 esta a pensar comprar o Dragon Ball Z: Burst Limit mas tem duvidas porque ele ja tive a ver videos e acha que a jogabilidade mudou e muito e que este parece nao estar a altura dos outros apesar de ter graficos melhores, a historia esta pior pois so vai ate a saga cell e e a jogabilidade tambem nao parece agradar muito....

A duvida dele e sera que isto é so impressão dele ou sera que é verdade???

Á para alem disto ele tambem nao e muito favorecido nos graficos pois joga numa televisão normal e ainda por cima e das pequenas....é uma que ele tem no quarto e ela e das pequenas...
 
boas um amigo meu tem uma ps3 e ele ja jogou a saga do dragon ball na playstation 2

ele ja jogou o dragon ballZ:Budokai Tenkaichi, o Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 2 e o o Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3... ele agora como tem a ps3 esta a pensar comprar o Dragon Ball Z: Burst Limit mas tem duvidas porque ele ja tive a ver videos e acha que a jogabilidade mudou e muito e que este parece nao estar a altura dos outros apesar de ter graficos melhores, a historia esta pior pois so vai ate a saga cell e e a jogabilidade tambem nao parece agradar muito....

A duvida dele e sera que isto é so impressão dele ou sera que é verdade???

Á para alem disto ele tambem nao e muito favorecido nos graficos pois joga numa televisão normal e ainda por cima e das pequenas....é uma que ele tem no quarto e ela e das pequenas...

Se é Fã vale a pena! Está parecido com o Budokai 3 :P
 
boas um amigo meu tem uma ps3 e ele ja jogou a saga do dragon ball na playstation 2

ele ja jogou o dragon ballZ:Budokai Tenkaichi, o Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 2 e o o Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3... ele agora como tem a ps3 esta a pensar comprar o Dragon Ball Z: Burst Limit mas tem duvidas porque ele ja tive a ver videos e acha que a jogabilidade mudou e muito e que este parece nao estar a altura dos outros apesar de ter graficos melhores, a historia esta pior pois so vai ate a saga cell e e a jogabilidade tambem nao parece agradar muito....

A duvida dele e sera que isto é so impressão dele ou sera que é verdade???

Á para alem disto ele tambem nao e muito favorecido nos graficos pois joga numa televisão normal e ainda por cima e das pequenas....é uma que ele tem no quarto e ela e das pequenas...

Bem se ele gostou dos anteriores acho que vai gostar deste. Em relação à jogabilidade, depois de aprender correctamente as teclas e com fazer combos e ataques poderosos, vais ver que não se arrepende pois o jogo chega-se a tornar bastante frenético e vibrante}>, apesar de a história estar mais curta, não quer dizer que está pior, pelo contrario, visto que está curta mas dentro da sua longevidade está bastante completa, deixando o jogador bastante envolvido no jogo, a nível de gráficos e efeitos o jogo está soberbo:wow:, quando terminas o modo história tens sempre que o repetir se queres ter acesso a todas as Drama Pieces, além disto tens sempre direito ao modo online caso tenhas internet na PS3, onde podes constantemente testar as tuas "skills" em luta contra jogadores de todo o mundo:002:.
 
Não sei se a Demo ainda está disponível em alguma store. Se ele conseguir ligar a PS3 à net, pode sempre experimentar.
Como já foi dito, este Burst Limit é muito parecido à série Budokai e não à Tenkaichi.Pessoalmente prefiro assim, está muito bom.
 
Dragon Ball Burst Limit

Eu gostava de saber se o dragon ball :bust limit (ps3) é como se fosse o dragon ball:budokai tenkaichi 4? é que ainda nao vi imagens do dragon ball budokai tenkaichi 4 ja fico a pensar se o bust limit é como se fosse o tenkaichi 4 mas com outro nome



:009:
 
Back
Topo