Discussão Off-topic sobre Reviews

É a primeira review que encontro que dá grande destaque aos bugs, que são mesmo demasiados (palavras do autor). Até ao momento não apanhei nenhum, mas já vi alguns no youtube engraçados, mas nada parecido com crashes graves, que o autor aponta.

Era uma nota esperada, sobretudo porque só receberam o jogo para testar mais tarde e parece que ficaram chateados com isso :D

Ontem não tive tempo de explorar, mas hoje retomo a aventura. Sinceramente o que mais me tem surpreendido até são os combates, e logo eu que ao longo dos anos fui perdendo um bocado a capacidade para jogar na primeira pessoa (por vezes provoca-me dor de cabeça, mas neste jogo ainda não senti esse desconforto). Tenho alternado entre a a primeira (combate) e a terceira pessoa (exploração).
 
Ainda fui ver os comentários, não sei se aquilo é o Eurogamer.pt ou br, credo.

Já há muitos anos que passou basicamente a ser br. Houve uma altura que ficavam indignados pelo português usado no site não ser br 😂. Foi aí que deixei de ir lá.

A que horas se pode começar a jogar isto? Tinham a infografia do early access mas do dia de lançamento ainda não vi nada.
 
esses gajos são tão maus mas tão maus que nem sei como ainda existem.

E são o tipico site que depende de onde conseguem mamar (desculpem a expressão). Não me lembro que jogo foi que n receberam uma borla para testar e arrasaram o jogo na review que fizeram....como a sony só lhes dá borlas e paga viagens tudo o que é da sony é sempre melhor.

Já para n falar quando utilizam o translator para publicar artigos com imensos erros.

Por outro lado é normal que comecem a surgir reviews mais durinhas para o jogo.
Ontem vi uma review que comparava a qualidade visual do starfield com o cyberpunk quando saiu e a dizer que a cidade principal do starfield era muito melhor que a night city...rapidamente alguém publicou um video a mostrar que n é preciso tanto faciosismo...com todos os problemas que tinha no lançamento em termos visuais a night city era outro nivel.
Eles são realmente muito maus, mas por favor não lhes dês cliques. Visita o .net ou assim.
 
Vá lá que pelo menos têm gosto no clube [emoji6].

Não os conheço, mesmo que estejam ao meu lado não sei quem são.
Conheco 2, um cheguei a falar com ele uma vez ou outra.

Não quer dizer que sejam do clube azul, mas com convite vale tudo. [emoji1787]

E se não estou em erro, a reedpop tem participação da Sony.

As coisas só têm a importância que nós lhes damos, por isso é seguir em frente.
 
esses gajos são tão maus mas tão maus que nem sei como ainda existem.

E são o tipico site que depende de onde conseguem mamar (desculpem a expressão). Não me lembro que jogo foi que n receberam uma borla para testar e arrasaram o jogo na review que fizeram....como a sony só lhes dá borlas e paga viagens tudo o que é da sony é sempre melhor.

Já para n falar quando utilizam o translator para publicar artigos com imensos erros.

Por outro lado é normal que comecem a surgir reviews mais durinhas para o jogo.
Ontem vi uma review que comparava a qualidade visual do starfield com o cyberpunk quando saiu e a dizer que a cidade principal do starfield era muito melhor que a night city...rapidamente alguém publicou um video a mostrar que n é preciso tanto faciosismo...com todos os problemas que tinha no lançamento em termos visuais a night city era outro nivel.

A questão é: onde é que está a mentira no texto da análise? Que nota é que iria levar, um jogo que não se destaca em nada, que foram prometidos mundos e fundos, com uma inteligência artificial de quinta geração, gráficos e físicas ridículas, impacto de tiro/dano completamente desajustados, propósito do jogo com ritmos mal calculados?
As pessoas pedem que a crítica seja rigorosa, mas depois quando são justos, já são avençados, ou apoiantes da marca X.
A Eurogamer já apresentou analises ridículas - mas esta não é uma delas.
 
impacto de tiro/dano completamente desajustados
Isto é mentira, é dos jogos que me dá mais prazer o gunplay. E isto é dito pela maioria das pessoas no subreddit do jogo.
Jogaste o jogo? ou é apenas uma eco chamber?

As pessoas é que criam expectativas demasiado elevadas de coisas que nunca foram ditas e depois criticam tudo porque não saiu da maneira que os meninos queriam.
A prova disso é que em toda a santa review falam da situação de não se puder aterrar livremente nos planetas e que não tem lógica nenhuma, e a bethesda já desde a apresentação que diz que isso não estaria presente no jogo.

A eurogamer pt é claramente do lado azul e tu sabes disso.

Eu também prefiro playstation, mas há que dar valor ao que a microsoft/bethesda está a fazer bem, e isto é um excelente RPG. RPG, não space simulator.

Vou com 25h de jogo no PC e estou a adorar o skyrim & fallout do espaço.
 
Eu tenho respeito pela Eurogamer.PT, fui durante muitos anos participante do fórum e assíduo, tal como sou na Zwame.
Todos os dias vou lá( tal como aqui) mas lá só para ver as notícias.
Porque parei de comentar? Simples, não tenho nada contra os brasileiros mas o site está invadido de brazucas. Depois a moderação permite muito e o pessoal insulta-se com muita facilidade.
Muito do pessoal que conheço aqui conheci-os lá, não consigo criticar a Eurogamer, gosto deles.

Lá o pessoal também acompanha este site e já disse por exemplo que os que estão a jogar Starfield, que são jogadores da Xbox, estão lixados por eles atribuírem 3 estrelas em 5.

@Lord_MerlliN

Desculpa mas eles não são maus, podes não concordar com eles mas eles fazem bem o seu trabalho.
 
Última edição:
Eu tenho respeito pela Eurogamer.PT, fui durante muitos anos participante do fórum e assíduo, tal como sou na Zwame.
Todos os dias vou lá( tal como aqui) mas lá só para ver as notícias.
Porque parei de comentar? Simples, não tenho nada contra os brasileiros mas o site está invadido de brazucas. Depois a moderação permite muito e o pessoal insulta-se com muita facilidade.
Muito do pessoal que conheço aqui conheci-os lá, não consigo criticar a Eurogamer, gosto deles.

Lá o pessoal também acompanha este site e já disse por exemplo que os que estão a jogar Starfield, que são jogadores da Xbox, estão lixados por eles atribuírem 3 estrelas em 5.

@Lord_MerlliN

Desculpa mas eles não são maus, podes não concordar com eles mas eles fazem bem o seu trabalho.
Eles não são maus?? Pois não, se fossem apenas maus era um mal menor... Eles são um cancro nesta industria que apelam indiretamente à violência verbal sem nenhum tipo de moderação nos comentários. Eu antes também seguia a eurogamer diariamente e não conhecia a zwame e quando aqui entrei foi uma lufada de ar fresco, às vezes os comentários excedem-se mas aqui existe moderação e regras.
 
Desculpa mas eles não são maus, podes não concordar com eles mas eles fazem bem o seu trabalho.

A serio?! :joker:

Compreendo que tenhas ligações com o pessoal de lá (visto que era um espaço que frequentavas) assim como o facto de teres uma preferência assumida pela PlayStation (até foste dos poucos aqui que admitia ser fiel à marca- tiro-te o chapéu pela honestidade) acabe por influenciar a tua perspetiva, mas o site em questão é um degredo que só mancha o nome "EuroGamer" (é de um contraste chocante ver este pessoal e pessoas ponderadas como o Richard Leadbetter associados à mesma marca).

Eles, tal como muitos outros (em assuntos bem mais sérios que videojogos), atropelam totalmente o código deontológico, dão mau nome à profissão e são responsáveis por afastar as massas mais e mais da chamada informação de qualidade ficando depois vulneráveis a outras fontes de informação alternativas. É constantemente irónico ver os auto-proclamados jornalistas isentos e de referência a chamar de Fake News ao que quer que seja.

Se é para andar ao sabor de opiniões parciais, prefiro ficar pela minha.

Curiosamente o EuroGamer PT é dos poucos Sites que faço questão de manter bloqueado e/ou evito visitar a todo o custo. Não é uma questão de ser intolerante a opiniões contrárias, é uma questão de evitar algo totalmente tóxico e indiretamente validar (com visitas) aquilo que é feito por lá. Os comentários são o reflexo do conteúdo do site, tal como os políticos são o reflexo do povo, ou como os dirigentes do futebol são o reflexo dos "adeptos".
 
Mas como é que se fica informado num site que só procura guerras?

São artigos atrás de artigos sobre o starfield de uma desonestidade vergonhosa, são users a chamar fpd a outros e eles permitem, são 5 /6 users a gozar e a fazerem o que querem sem consequências.

Eles só procuram clicks, o conteúdo pouca importa.
 
Eu desde que saí da equipa de moderação que nunca mais meti lá os pés, uma pena pois fiz lá umas quantas amizades e conhecia a malta desde o projeto anterior LusoPlay.

Era de caras ver o futuro para o qual caminhavam, entretanto descobri a Zwame isto aos anos e por aqui fiquei.
 
Back
Topo