Discussão Off-topic sobre Reviews

eu sigo me pela Gamespot já ha muito tempo, tem reviews muito completas e sao muito exigentes, se comprares algum jogo com boa classificaçao la nao te arrependes de certeza ;)
 
Ultimamente quando quero saber algo sobre um jogo vou ao metacritic pois fica-se com uma visão global das diversas notas dadas a esse jogo, não só por sites mas também por revistas.

Quanto a sites, além de alguns aqui mencionados, gosto de consultar um francês - jeuxvideo.comCumps
 
Tendenciosos...

O GameTrailers dá notas um bocado duvidosas a alguns jogos... Jogos que mereciam muito mais têm nota baixa, jogos que não são nada de especial arrancam 9 e tal de nota... Eu reviews vejo no PTGamers. GameTrailers uso para ver vídeos em HD :p

Gametrailers e Eurogamers ... esquece.
 
Eu gosto do "meu" site, não está sempre hiper actualizado, mas acho que até é bom :P As críticas e entrevistas pelo menos valem apena. Mas não vou fazer pub eheh
 
eu sigo me pela Gamespot já ha muito tempo, tem reviews muito completas e sao muito exigentes, se comprares algum jogo com boa classificaçao la nao te arrependes de certeza ;)
Tinham, desde que demitiram um dos críticos por ter dado uma má nota nunca mais foram os mesmos. Já agora o demitido criou o GiantBomb já aqui mencionado.

Pessoalmente leio esse vejo uns videos no GameTrailers e leio a melhor e pior review do gamerankings quando quero ter uma ideia de um jogo.

Também gosto de ler as reviews da Gamerzines, boa qualidade para o preço (grátis).
 
Boas,

Gostava de algumas dicas para os melhores sites para análise e críticas de jogos. Conheço o Gmespot e o IGN. Têm mais alguma sugestão para além destes?

Antecipadamente grato.
 
Actualmente, o único site que gosto e que manteve uma certa coerencia ao longo do ultimos anos, é o Gametrailers.

É verdade que nas video reviews levamos com spoilers, mas costumam ser bastante boas. Mesmo que não se concorde com a nota dada, as criticas são bem organizadas e falam tanto dos "pros" como dos "contras" e acabamos por perceber o porquê de terem dado certa nota.
 
Gametrailers, GiantBomb.

Gosto bastante dos Quick Look do GiantBomb e o Gametrailers é de longe o melhor neste parâmetro, apesar de ultimamente ter sido algo polémico com algumas notas.
 
Eurogamer não gosto. Muito tendenciosa para com alguns franchises quer para favorecer alguns como para desfavorecer outros.

IGN é igual, ou é sopa ou é canja.

A que me fio mais é mesmo a Metacritic e para ler/ver Gametrailers.
 
Back
Topo