Wii Disaster: Day of Crisis (Monolith)

Também já não me lembro, acabei o jogo na altura do lançamento e com os jogos que entretanto fui comprando nunca mais lhe peguei. :)
 
Eu acho que era para levares lava para algum sítio mas já não me lembro, acabei-o ainda em 2008.
Porque não experimentas googlar ou procurar no Youtube?


O problema é esse. Eu sei que tenho que pegar na lava com a pá e deitá-la em cima de uma cena da carruagem, para esta derreter....o problema é que mesmo com a pá não consigo pegar na lava!

Não existe nada na net. Já procurei no youtube....gamefaqs etc etc. O gamefaqs diz que enho que pegar na lava com a pá, mas não dá!
 
Como já disse várias vezes, eu sei que tenho que fazer isso e até já tenho a pá, mas não dá para pegar na lava!

Quando chego ao pé da lava e carrego no A para examinar (como no gamefaqs diz), o gajo apena diz que a lava está quente...e para a iris não se chegar perto!

Já experimentei carregar em todos os botões e não dá nada! Já corri tudo...até fui ao menu ver se conseguia fazer alguma coisa e não há nada para fazer! Não consigo pegar na porcaria da lava com a pá!
 
Já tenho a pá, já carreguei em todos os lados da lava, já saltei para cima da lava enquanto carregava no botão, já morri mais de 20x na lava a tentar fazer qualquer coisa, já subi para cima do vagão, já carreguei nos botões outra vez etc etc etc, nada funciona:005: Isto é irritante porque não quero passar para outro jogo sem ter acabado este!
 
Tambem estive ai uns minutos sem saber o que fazer, mas ao fim de 10m já tinha saido de lá... estou a tentar lembrar-me e acho que o que tinha falhado a mim foi ver primeiro o vagão.. depois de ele comentar vais buscar a lava com a pá. Tenho quase a certeza que é é o metodo, mas já foi há algum tempo.
 
Vou ver isso melhor, mas quando aponto para o vagão aparece lá um "alvo" azul...que supostamente é o sitio onde devemos meter a lava, mas eu carrego e não acontece nada. Vou ver outra vez :P
 
Back
Topo