Wii Disaster: Day of Crisis (Monolith)

acabei hoje o jogo , achei curto com 10:40 h ,e tenho alguns extras que coleccionei , vou rejogar em outra altura para apanhar certas coisas que não fiz .

10:40h ??? :wow: Só??? Não era suposto ser como na série 24? Quando li isso percebi que o jogo duraria mesmo as tais 24 horas reais... :rolleyes:
 
pois ... eu pensei assim também porque ele tem "um dia dos diabos " eeheh mas não , a sorte é que tem o mini-jogo(s) que são desafiantes . Este jogo será um pouco como NMH no que diz respeito a gostar /odiar .. (talvez menos ) mas quem tiver uma tv grande recomendo ,porque inicialmente joguei em uma tv com 19 polgadas ... passei para um com 36 e tudo ficou muito lindo , deu mais força ao jogo e causa impacto .

recomendo a quem gosta de jogos com "temperamento " pois inicialmente eu gostei , mas mostrei me um pouco do género .. "ok mas então é só isto ?" e passado uns capitulos foi sempre muitooo mas muito melhor .

Por isso se começarem a desligarem do jogo depois de um ou dois capitulos , não se deixem levar pois ele oferece mesmoo muito mais e depois não para (:

abraço
 
Remember fun? It's that thing we used to talk about before polygons, hype and multi-million dollar polish took precedence. There's a certain irony then that while you'd be hard pushed to find anything realistically approaching the latter in Disaster: Day of Crisis, it manages to deliver the former in huge, preposterous spades. And preposterous is just about the only accurate way to describe Disaster. From its hackneyed dialogue and B-movie story trappings to its incessant set-pieces and near nonsensical mish-mash of game mechanics, Day of Crisis really shouldn't be anything more than phenomenally rubbish. Yet, against all odds, it's one of the most entertainingly daft game's we've played this year.
:confused:
Pronto é desta, vou encomendá-lo agora mesmo.

-----------
edit: Não consigo comprar no site do ASDA, só enviam para UK e Irlanda >(
 
Última edição:
Este pessoal está spoilado pelos RPGs :P10 horas (mais até, porque sinceramente os extras são um bom incentivo e é o tipo de jogo óptimo para se jogar várias vezes noutras dificuldades) por um jogo arcade de acção é bastante.
 
05112008003-1.jpg


:D:D:D
 
Alguém já encontrou este jogo à venda em Portugal nomeadamente na zona do porto?? É que tou farto de o procurar no gaia shopping e arrabida shopping e não o encontro em lado nenhum...:(
 
Pois ... eu também estou à espera que o jogo saia cá. Palpita-me que deve sair esta sexta, mas é mesmo só um palpite. :p
Não sei é porque é que ainda teimo em dar dinheiro a estes tipos por cá, e não encomendo logo as cenas que quero pela net ...
 
Pois ... eu também estou à espera que o jogo saia cá. Palpita-me que deve sair esta sexta, mas é mesmo só um palpite. :p
Não sei é porque é que ainda teimo em dar dinheiro a estes tipos por cá, e não encomendo logo as cenas que quero pela net ...

Eu já deixei de o fazer há muito... O meu chegou hoje também da dvd.co.uk, por cerce de 36€. A diferença ainda é substancial e vem ter a casa (não preciso de andar a perder tempo à procura nas lojas).
 
No porto também ainda não o vi.
Só o vi num folheto da worten,a dizer que o jogo já havia, mas quando lá foi não tinha.
Vou começar a comprar também pela net
 
Acabei o jogo!!:D:D

Só tenho uma coisa a dizer, A-D-O-R-E-I . Nem consigo começar por compreender como é que o Reggie fez aqueles comentários :confused:
A jogabilidade e as situações são tão variadas que não consegui largar os comandos e quando dei por mim foram 5/6 horas quase seguidas colado á TV (nem me lembro da ultima vez que fiz isto), nunca fazemos a mesma coisa durante muito tempo o que tornou o pacing do jogo muito agradável.

Quanto aos gráficos, estes dividem-se em duas categorias: por um lado os espantosos efeitos meteorológicos, bom detalhe de alguns locais e personagens (principalmente Ray), e por outro lado algumas texturas mais blurry e NPCs de baixa geometria bem como alguns locais, geralmente interiores, mais simplistas.
Felizmente, na minha opinião, existem mais coisas positivas do que negativas. O conjunto geral é muito efectivo e atmosférico e a excelente direcção das cutscenes e animação facial e corporal das personagens fazem do jogo uma experiência muito cinemática.

O som também merece ser mencionado, especialmente a grande banda sonora orquestral e o trabalho de voz que sinceramente, está ao nível de um RE4. O única coisa de que me posso queixar é o som dos passos do Ray nalgumas superficies, mas não é nada de muito relevante.
O jogo também têm vários extras, coleccionáveis e customização de armas e habilidades que dão razões para querer repetir a experiência :)

Concluindo, para mim este jogo é como o No More Heroes, não é perfeito mas as virtudes mais do que compensam as pequenas imperfeições que possa ter, e tal como o NMH não vai haver meio termo, ou se adora ou se detesta.
Eu adorei e digo já que quero um Disaster Day of Crisis 2 :p

Para mim é definitivamente um 8.0/10


PS: Esperem até ouvir a música dos créditos, até dá arrepios:D!!! Tenho que arranjar a OST urgentemente.
 
Última edição:
Back
Topo