DIGI Portugal (TV, Internet e Móvel)

Agora defender que mesmo ficando pior servidos devem trocar para a Digi só porque sim... Isso é só non-sense.
Eu só acho que isso deve acontecer em situações ou que se tem redundância ou que não precisa de net para trabalhar. Acho que pelo menos ao início devíamos dar à DIGI uma clara mensagem que estamos dispostos a apoiar a iniciativa que tiveram de vir para cá tentar mexer com isto.

Claro que vão ter problemas ao inicio (dai eu falar das redundâncias) por mais testes que se façam uma operação nacional desta envergadura vai ter falhas aqui e ali mas é precisamente nessa fase que devíamos tolerar falhas de quem em teoria vem cá baixar preços que à décadas nos queixamos com planos (aparentemente) claros e que (aparentemente) não temos que fazer choradinhos e bluffs nas retenções daqui e dali.

Usar a DIGI apenas para negociar com o cartel tem um resultado final apenas: "A DIGI fecha portas, vende tudo e nós voltamos ao mesmo."

Pensem nisto
 
Eu só acho que isso deve acontecer em situações ou que se tem redundância ou que não precisa de net para trabalhar. Acho que pelo menos ao início devíamos dar à DIGI uma clara mensagem que estamos dispostos a apoiar a iniciativa que tiveram de vir para cá tentar mexer com isto.

Claro que vão ter problemas ao inicio (dai eu falar das redundâncias) por mais testes que se façam uma operação nacional desta envergadura vai ter falhas aqui e ali mas é precisamente nessa fase que devíamos tolerar falhas de quem em teoria vem cá baixar preços que à décadas nos queixamos com planos (aparentemente) claros e que (aparentemente) não temos que fazer choradinhos e bluffs nas retenções daqui e dali.

Usar a DIGI apenas para negociar com o cartel tem um resultado final apenas: "A DIGI fecha portas, vende tudo e nós voltamos ao mesmo."

Pensem nisto
💯 De acordo
E os outros esfregam as mãos de contentes por a Digi ir-se embora e como o povo Português tem memória curta os preços voltam a subir
 
E se a DIGI entrasse no mercado com os pacotes de móvel, tipo telemóvel novo (marca X,Y ou Z) por XX Meses, com XX GBs ou tarifário ilimitado por XX €, á semelhança do que acontece em outros países europeus, que contratam equipamento novo com tarifário ilimitado, e ao fim de 2 ou 3 anos renegociar novo equipamento e/ou tarifário.
Talvez captavam muitos clientes na faixa de idade "jovem".
 
Vão passar a conhecer rapidamente.
Acredito que só com o serviço de net móvel vão atrair muita gente mesmo. Depois alguns vão aderir em casa, outros não.
Se aderindo ao fixo fizerem desconto no móvel para mim é min brain 😂😂, do móvel já vou pagar a quebra contratual devido à péssima qualidade deles, já sou nos sem fidelização, no fixo em casa tenho fidelização até Janeiro 2025 mas não pensarei duas vezes pagar igualmente mesmo 😂😂😂
 
Se aderindo ao fixo fizerem desconto no móvel para mim é min brain 😂😂, do móvel já vou pagar a quebra contratual devido à péssima qualidade deles, já sou nos sem fidelização, no fixo em casa tenho fidelização até Janeiro 2025 mas não pensarei duas vezes pagar igualmente mesmo 😂😂😂
Em Espanha se aderires também a internet casa, a net móvel ilimitada fica por 15€!
 
Já recebi duas chamadas da Meo a dizer que vão contactar na altura do contracto terminar (Abril). Devem estar com uma sorte.... Só espero que nessa altura já exista mais informações concretas da Digi para lhes mandar à cara.
 
Chamdas 2000 mints
Dados 20GB
Tenho a 5 euros 5GB 3500 mints e sms
Blm 30 GB 1 euro
Somado 6 euros tudo
Agora perdeste-me 😁
Eu perguntei quantos minutos de chamadas gastas normalmente. A tua resposta é 2000 minutos? E o teu consumo de dados móveis é +/- 20GB /mês ?

A BLM é para completar os dados que usas no telemóvel?
 
Agora perdeste-me 😁
Eu perguntei quantos minutos de chamadas gastas normalmente. A tua resposta é 2000 minutos? E o teu consumo de dados móveis é +/- 20GB /mês ?

A BLM é para completar os dados que usas no telemóvel?
XD

preciso de 2000 minutos mês e 20GB mês também

A BLM é para completar os dados do telemóvel, sim.
 
Back
Topo