DIGI Portugal (TV, Internet e Móvel)

Interessante! Antes que venham as virgens dizer 'mAs qUeM é qUe pReCiSa dE WiFi 7?', progresso é sempre bom e obriga a concorrência a inovar. Há uns anos também ninguém precisava de 30Mbps.

Para os curiosos, como eu, o equipamento deverá ser este:
router-digi-xgspon-zte-zxhn-f8748q.jpg


Quanto a resto, a minha fidelização com a MEO acaba em Novembro, por isso depois logo se verá. Não tenho pressa para aderir, tenho pressa que comecem e que vão oleando a operação (e que pelo caminho metam pressão nos três estarolas, como parece já estar a acontecer).
 
Última edição:
@MikeJay @Filipp @Miketek

E então?? A maioria quer é o mercado a funcionar.

E se a DIGI vier baixar os preços do mercado, os seus e os das outras operadoras…

É isso que se quer. Isso em oposição ao que temos neste momento que é um mercado que não funciona.
Boa noite

Correto, mas de não apoiar-mos a Digi e só usar o poder negocial que ela nos traz para ficar nos outros isso é a médio longo prazo um tiro no pé porque ou desaparece, ou é comida
 
Também é verdade @hobbitayla. Se os outros igualarem a proposta, é preferível sair para a DIGI

Mas, enfim, mesmo em zonas sem DIGI pode-se instalar uma cultura de preços mais baixos nas outras operadoras, serem obrigados a ter preços mais baixos públicos etc.

O que é bom para todos. E isso pode gerar uma espiral tal que (mesmo que a DIGI um dia desaparecesse) essa cultura continuasse. Até porque os donos da Altice vão mudar

A DIGI não é só a DIGI , pode ser uma espécie de 25 de abril das telecomunicações se for bem aproveitado que chega nos 50 anos do 25 de abril propriamente dito
 
Cada um faz como entender. Eu pessoalmente saía para o operador novo que é desconhecido, que por isso mesmo não tem ainda os vícios e más práticas dos operadores conhecidos
 
Não percebi. Se os outros igualarem a proposta, se o cliente está satisfeito com a qualidade dos serviços prestados, deve sair para o desconhecido?
Sem medos! 😁

Eu já fui cliente de todas ou quase todas as operadoras e se há coisa que me deu prazer foi após contratar novo serviço receber chamadas do anterior operador a oferecer aquilo que quando lhes pedi negaram e dizer-lhes isso na cara! Porque se realmente queriam manter-me como cliente deviam negociar quando estávamos interessados e não após mudar! Há quem tenha medo de mudar e prefere andar a pedinchar , felizmente não sou desses!
 
Não percebi. Se os outros igualarem a proposta, se o cliente está satisfeito com a qualidade dos serviços prestados, deve sair para o desconhecido?
Claro que sim, então não vês que ajudar a Digi é uma espécie de desígnio nacional para algumas pessoas? Mesmo que isso signfique ficar pior servido.
 
Última edição:
Não conheço nenhuma empresa, em nenhuma área da sociedade, em parte nenhuma do mundo, que conte angariar clientes com base em ter um logotipo diferente. Têm de introduzir fatores diferenciadores, como obviamente o preço, a melhor qualidade, condições, funcionalidades, nem que seja um melhor apoio ao cliente mas se a Digi tem poder para aparecer e convencer com base em nada, bolas, parabéns para eles!
 
Claro que sim, então não vês que ajudar a Digi é uma espécie de desígnio nacional para algumas pessoas? Mesmo que isso signfique ficar pior servido.
É parecido com o desígnio nacional de alguns, de defender quem serve mal e (tentar) enxovalhar quem tenta mexer com o mercado com propostas de valor. Vejo-os muito ativos pelos tópicos da Digi e da Liga-T.
 
Última edição:
É parecido com o desígnio nacional de alguns, de defender quem serve mal e (tentar) enxovalhar quem tenta mexer com o mercado com propostas de valor. Vejo-os muito ativos pelos tópicos da Digi e da Liga-T.
Propostas de valor? A Digi até ver não tem proposta nenhuma!

E no entanto se sobre alguma uma outra operadora se assistisse ao tipo de discurso que passa por aqui (que chega ao cúmulo de dizer que as pessoas devem mudar mesmo que fiquem pior servidas) estava tudo a ser apelidado de fanboy para baixo.
 
Não sei se vocês já viram, mas a DIGI tem apenas uma pequena porção do espectro GSM disponível quando comparado com os outros operadores móveis.
A DIGI poderá vir a ser boa, mas no inicio a menos que façam RAN sharing, não me parece que o serviço movel deles vá ser alguma coisa de jeito visto que têm tão pouca largura de banda alocada
 
É parecido com o desígnio nacional de alguns, de defender quem serve mal e (tentar) enxovalhar quem tenta mexer com o mercado com propostas de valor. Vejo-os muito ativos pelos tópicos da Digi e da Liga-T.
Tens funcionários da Altice a postar aqui. É que nem são nada discretos, basta ver o histórico deles ao longo do tempo (porque o Português não sabe o que é um NDA por isso espetam-se pelo comprido)
 
Ora aí está uma ótima evidência para mandá-los para aquele sítio.
Não devem demorar muito a propor-lhe uma super oferta "exclusiva" em que passa a dispor de 10GB ou 15GB sem aumento de mensalidade durante os 24 meses da nova fidelização...

Ao mesmo tempo que faço figas para que a ILIAD compre a MEO, faz-me enorme confusão um casamento de dois opostos completamente contrários. A ILIAD teria que "desmantelar" toda a operação da MEO para implementar o alinhamento que os define.

Até lá, esperemos que a DIGI resulte num operador de relevo, seguindo com o pioneirismo na Internet fixa e com ofertas parrudas/acessíveis na rede móvel.

Não tenho dúvidas de que quem quer mesmo mudar para a DIGI (e tudo que isso inclui) estará disposto a esperar pelo início da operação. A maioria que aqui reclama continuamente do "atraso", apenas anseia pelas ofertas oficiais da DIGI para logo a seguir negociar com o cartel...

Teremos uma oportunidade única, caber-nos-à, a todos nós, propiciar a natural regulação do mercado.
Viva!

Difícil essa opção da ILIAD, fazendo fé no que disse o atual dono da Altice que não pretendia vender a concorrência 😀.

É assim tão mau esperar pela Digi para que os outros baixem os preços?

E que para muita gente a única opção durante muito tempo vai continuar a ser os mesmos 3 de sempre, mesmo por muita vontade que tenham de mudar para a Digi.

Infelizmente esses parecem ser muitos...
Depois temos a quantidade crescente de fanboys da Digi a chamar "burros" a toda a gente que subscreve um serviço noutro operador, mesmo não sabendo quando a Digi vai aparecer, o que vai trazer, em que condições vai trazer.

E pior ainda sem fazer a mínima ideia do que valoriza quem subscreveu esse serviço.

Mas pronto vamos esperar então pelo final de Março 😃, mas não sei se será mesmo Março porque o @elchicharro não trouxe a confirmação do seu "inside informator" 🤪

Cumps
 
Back
Topo