DIGI Portugal (TV, Internet e Móvel)

As juntas nas cvps estão projectadas para cobrir uas da zona.
Vai se construir conforme os pedidos.
Quando tiver disponível base de dados da cobertura, muitos prédios vão dados como cobertos, nao existe PDO, mas a equipa que vai fazer RIC, contacta uma equipa REC e enquanto 1 faz serviço cliente, outra instala PDO. Os projectos tao prontos.
Isto sim, é organização. Muito bom!
 
Só para avisar que fiquei a saber que dentro da estrutura do MEO já falam internamente numa data de começo da DIGI.... o mês falado é Abril!

É o chamado GG na expressão verbal do gaming, ou neste caso, em bom português, Didji. :joker:
 
Atenção que a APP MEO não precisa de login. A box arranca logo a APP MEO ao ligar. e se subir num outro acesso MEO vai-se registar lá e começa a faturação da mensalidade nesse acesso.

Só para avisar que fiquei a saber que dentro da estrutura do MEO já falam internamente numa data de começo da DIGI.... o mês falado é Abril!

É o chamado GG na expressão verbal do gaming, ou neste caso, em bom português, Didji. :joker:
Ou final de Março 😆👍
 
Ou final de Março 😆👍

Sim! Já podem descansar as vossas almas! A operadora favorita dos portugueses (que ainda não sabem, mas que vai ser no futuro) vai chegar finalmente! Não há data específica (podem sempre surgir imprevistos de última hora, claro) mas já há data "temporal"! Já podem fazer contas à vida, particularmente para quem já tem cobertura.
 
Ou final de Março 😆👍

Está tudo sem fidelização, todos prontos para a mudança 😉
Viva!

É verdade o gestor de expetativas da Digi @Starcabo tem estado aqui a trabalhar bem aqui na bolha da Zwame apesar dos users da bolha não contarem (segundo alguns).

Mas tenho que reconhecer ele tem trabalhado bem ao manter a cenoura sempre a vista, depois do falhanço total de Janeiro andou só 2 mesitos para a frente para não espantar muito a caça, deve ser o tempo dos 500000 routers que vinham de Espanha e se perderem chegarem cá ao burgo :beerchug:

Cumps
 
As juntas nas cvps estão projectadas para cobrir uas da zona.
Vai se construir conforme os pedidos.
Quando tiver disponível base de dados da cobertura, muitos prédios vão dados como cobertos, nao existe PDO, mas a equipa que vai fazer RIC, contacta uma equipa REC e enquanto 1 faz serviço cliente, outra instala PDO. Os projectos tao prontos.
Hummm interessante isso...

Ou seja estão ja com os projetos prontos para um puxar um PDO para uma rua ou para uma atrás

Boa em teoria...na prática é que nao sei se será funcuonal..mas pronto
 
Parece que o medo em relação à Digi está a generalizar-se 😏 Praticamente a 1 mês do esperado início de comercialização
 
Última edição:
Malta eles vão responder mas vai ser temporário.
Volto a dizer as 3 operadoras não conseguem competir com Digi a médio prazo a nível de preço.
Não vão baixar as margens para sempre, será algo temporário para se adaptar e escala de seguida.
Única coisa que acredito que mude para sempre é períodos de fidelização.
 
Malta eles vão responder mas vai ser temporário.
Volto a dizer as 3 operadoras não conseguem competir com Digi a médio prazo a nível de preço.
Não vão baixar as margens para sempre, será algo temporário para se adaptar e escala de seguida.
Única coisa que acredito que mude para sempre é períodos de fidelização.
Mas dificilmente vão competir com preços líquidos. Vão é incluir mais serviços no pacote. Tipo 4P com serviços de streaming ou canais premium tipo Sport tv por um valor simpático. É assim agarram os telemóveis ao serviço fixo…
O consumidor vai ter mais escolha e as operadores tradicionais vão ter que desvalorizar serviços para oferece mais por menos mas não é um vitória fácil para a DIGI… vai existir luta certamente.
Por exemplo, basta ver as “guerras” em Espanha e França..
135€ com tudo incluído, não é barato mas os espanhóis tem mais poder de compra que nós e para quem quer streaming e futebol é uma boa opção.
https://www.orange.es/tarifas/fibra-y-movil
 
Eu a ler isto e a rir com os meus 7 GB da MEO... Lol
Ora aí está uma ótima evidência para mandá-los para aquele sítio.
Não devem demorar muito a propor-lhe uma super oferta "exclusiva" em que passa a dispor de 10GB ou 15GB sem aumento de mensalidade durante os 24 meses da nova fidelização...

Ao mesmo tempo que faço figas para que a ILIAD compre a MEO, faz-me enorme confusão um casamento de dois opostos completamente contrários. A ILIAD teria que "desmantelar" toda a operação da MEO para implementar o alinhamento que os define.

Até lá, esperemos que a DIGI resulte num operador de relevo, seguindo com o pioneirismo na Internet fixa e com ofertas parrudas/acessíveis na rede móvel.

Não tenho dúvidas de que quem quer mesmo mudar para a DIGI (e tudo que isso inclui) estará disposto a esperar pelo início da operação. A maioria que aqui reclama continuamente do "atraso", apenas anseia pelas ofertas oficiais da DIGI para logo a seguir negociar com o cartel...

Teremos uma oportunidade única, caber-nos-à, a todos nós, propiciar a natural regulação do mercado.
 
Não tenho dúvidas de que quem quer mesmo mudar para a DIGI (e tudo que isso inclui) estará disposto a esperar pelo início da operação. A maioria que aqui reclama continuamente do "atraso", apenas anseia pelas ofertas oficiais da DIGI para logo a seguir negociar com o cartel...
Infelizmente esses parecem ser muitos...
 
Back
Topo