Multiplataforma Diablo IV (Blizzard)

A História é a parte que devemos ir nas calmas sem pressa nem nada. Ver cada canto, limpar o mapa todo, fazer as side quests, pegar os altares da Lilith e tal.
Mas nem sei se era melhor esperar pelo patch 1.4 que muda tudo, até os itens mesmo em WT 1 e 2 na campanha fica bem melhor e tem acesso ao Helltide. Cai menos tralha, mas com melhor qualidade e ai é menos viagens à town despejar o saco.

Se calhar ainda faço um char hardcore e fazer a campanha, o ***** é tentar pegar o altar da Lilith na zona de PvP, talvez depois de limpar tudo e ter o cavalo, é criar um level 1 só para fazer rush no PvP
 
A História é a parte que devemos ir nas calmas sem pressa nem nada. Ver cada canto, limpar o mapa todo, fazer as side quests, pegar os altares da Lilith e tal.
Mas nem sei se era melhor esperar pelo patch 1.4 que muda tudo, até os itens mesmo em WT 1 e 2 na campanha fica bem melhor e tem acesso ao Helltide. Cai menos tralha, mas com melhor qualidade e ai é menos viagens à town despejar o saco.

Se calhar ainda faço um char hardcore e fazer a campanha, o ***** é tentar pegar o altar da Lilith na zona de PvP...

Eu acho precisamente que ele deve fazer a história já antes de iniciar a S4. Se o fizer já, vai abrir o mapa e Alters. Com isso dá um boost enorme ao char na próxima season.
 
Sim, tal como o @Daimon explicou. Podes viajar para descarregar a tralha as vezes que quiseres.
@kumiku Se estiveres numa dungeon ou no mapa mundo, carrega no d-pad para baixo para abrir um portal para cidade mais próxima. O portal vai-se manter aberto enquanto estiveres na cidade. Assim podes vender ou desmantelar a tralha e regressar pelo portal ao sítio onde estavas.

Grato pelas dicas. Vou começar a utilizar isto na próxima jogatina, ainda ontem andei a sair de uma dungeon de propósito a meio pq já não tinha espaço no inventário para voltar de seguida.


________________________________________

Neste momento já começo a entender melhor o jogo e já avancei bem mais tanto que alterei a dificuldade para o nível II ( ando no nível 36 ) e já desbloqueei toda a árvore de habilidades e uma opção de suporte dos 4 animais, não sei pq ainda não tenho acesso as montarias
, não me aparece a quest do favor a Donan :joker:

Ao alterar a dificuldade na tela inicial reparei que depois da campanha tem mais para fazer, inclusive aparece a opção de pular a campanha, o que é esta opção de jogo?
 
Última edição pelo moderador:
Estou viciado no Diablo! Ontem estive a limpar os altares em Fractured Peaks e Scosglen (que bioma brutal adorei limpar as fortalezas de lá) e a fazer algumas Hell Tides.
A primeira que fiz levei na boca de uma maneira que me fez questionar a build mas depois de ter feito os altares o meu Necro ficou muito mais forte nota-se mesmo a diferença! Sei que vou ter de fazer uma respecialização mas será mais para a frente e quando a season acabar vou fazer as dungeons e etc no reino eterno.

Nunca pensei colar assim principalmente depois de acabar a história mas há ali alguma coisa que puxa a jogar 😂
 
Confesso que a apresentação desta nova season dá vontade de voltar a instalar o jogo e dar-lhe mais uma chance.

Coisas que ainda me intimidam:

- Precisar de demasiado grinding que se baseia em repetir as mesmas dungeons, e ser apenas baseado em loot, continua a ser esse o único/maior objectivo do end game (mesmo com as novidades da nova season)?

- Nunca me debrucei muito nas builds, não gostei de ter que seguir sites para construir uma que fosse boa, e é algo que temo não dominar por completo, não gosto de ter que ler demasiada informação online para perceber como as coisas funcionam, e isso é parte do que me afastou do jogo.

E como joguei apenas a primeira season, terei muito por onde me perder sendo que posso fazer a 2a e 3a season quando e como quiser certo?
 
Última edição:
Confesso que a apresentação desta nova season dá vontade de voltar a instalar o jogo e dar-lhe mais uma chance.

Coisas que ainda me intimidam:

- Precisar de demasiado grinding que se baseia em repetir as mesmas dungeons, e ser apenas baseado em loot, continua a ser esse o único/maior objectivo do end game (mesmo com as novidades da nova season)?

- Nunca me debrucei muito nas builds, não gostei de ter que seguir sites para construir uma que fosse boa, e é algo que temo não dominar por completo, não gosto de ter que ler demasiada informação online para perceber como as coisas funcionam, e isso é parte do que me afastou do jogo.

E como joguei apenas a primeira season, terei muito por onde me perder sendo que posso fazer a 2a e 3a season quando e como quiser certo?
Fdx, isto podia ter sido escrito por mim, é o meu feeling sem tirar nem por.

Bom, Malta que ainda joga a isto, o @Devil_Kratos e eu estamos à espera
 
Ainda continua aquela treta de ter que começar um novo personagem se quiser jogar a nova season e como alternativa posso continuar com os antigos no eternal realm ou lá o que era?
 
Não perderam nada,por não terem jogado a S2 e S3.
Seja conteúdo e loot

Agora com a S4,aconselho a voltarem,segundo as mudanças parecem me muito boas
 
Ainda continua aquela treta de ter que começar um novo personagem se quiser jogar a nova season e como alternativa posso continuar com os antigos no eternal realm ou lá o que era?

Sim. Pelo menos há pouco abri o jogo após uns meses encostado, e antes de entrar apareceu-me isso para criar nova personagem. Sendo que vem aí nova season acabei por desligar e volto quando comecar a s4.
 
Ainda continua aquela treta de ter que começar um novo personagem se quiser jogar a nova season e como alternativa posso continuar com os antigos no eternal realm ou lá o que era?
Vai entender isso, o D3 tinha o "rebird"...

ainda mais sentido faz neste por ter customização do personagem
 
Intimida ainda mais o facto de que ninguém sabe responder. xD

Mas sendo um Diablo vocês já sabem a resposta.

A base é grind para matar inimigos mais fortes, ganhar melhor gear para voltar a matar esses inimigos mais rápido e ganhar mais gear, para optimizar e matar novamente ainda mais rápido.

Builds, o melhor é ver online, existe pessoal que perde horas e horas a fazer theorycraft da build mais optimizada. Basta escolher uma dessas para os ataques que mais gostamos, tentar perceber minimamente e copiar.

A das seasons já respondi, apenas podes jogar as actuais, as restantes desaparecem quando sai uma nova.
 
Eu tenho jogado todos os dias e já estou a desanimar por ter de deixar o meu necro para começar outro char de novo… eu queria continuar com o que tenho agora.
Visto não haver novas mecânicas de temporada, todas estas mudanças no loot, hell tides, etc vão estar disponíveis no eternal realm?
 
Mas sendo um Diablo vocês já sabem a resposta.

A base é grind para matar inimigos mais fortes, ganhar melhor gear para voltar a matar esses inimigos mais rápido e ganhar mais gear, para optimizar e matar novamente ainda mais rápido.

Builds, o melhor é ver online, existe pessoal que perde horas e horas a fazer theorycraft da build mais optimizada. Basta escolher uma dessas para os ataques que mais gostamos, tentar perceber minimamente e copiar.

A das seasons já respondi, apenas podes jogar as actuais, as restantes desaparecem quando sai uma nova.

Obrigado pelo esclarecimento, o que para mim significa pessoalmente: B.O.R.I.N.G e que nada vai mudar portanto. xD

Matar por matar e melhor gear, faz falta um gameplay loop com mais "significado", olhando por exemplo para HD2 como GaaS.
 
Eu tenho jogado todos os dias e já estou a desanimar por ter de deixar o meu necro para começar outro char de novo… eu queria continuar com o que tenho agora.
Visto não haver novas mecânicas de temporada, todas estas mudanças no loot, hell tides, etc vão estar disponíveis no eternal realm?
Pois, não tendo jogado recentemente não queria ter que começar tudo do zero, mas também gostava de poder ter acesso às recompensas da season se achasse que estas valessem a pena. Que treta.
 
Back
Topo