Dashboard - A Vossa Selecção de Widgets

Ninguém conhece uma widget que diga o horário dos comboios? Eu procurei e achei uma mas só para a linha de Cascais. A mim dava-me mesmo jeito era para a linha da Azambuja :007:
 
Aqui fica a minha preferida.

mondosolitaire_20070608174357.jpg



http://www.widgetworld.nl/widget-downloads/games/mondo-solitaire.html
 
Ja agora, alguem sabe de algum widget tipo o programa rainlendar para windows...
Que dê para adicionar varias tarefas, que os dias que teham tarefas tenham algum simbolo a indicar... etc...

Qualquer coisa tipo o iCal, mas que não tenha que estar sempre a abrir aquilo.....


rainlendar....
4tjyuxs.jpg
 
Épá, a mim o widget do tráfego da Sapo não está a funcionar, diz-me sempre "Não foi possível obter informações, verifique o user name e a password". O problema é que eu já verifiquei isso vezes sem conta! Mais alguém com este problema? (Já agora estou a usar o Leopard)
 
Boas,

Instalei há pouco o meu primeiro widget, o istatpro, estou a achar bastante útil e funcional. No entanto tenho umas questões. Não deveria aparecer dois CPUs? Um para cada core? Pelo menos costuma ser assim, como é neste widget?

picture1tv3.png


Cumps
 
Pus agora graphite :p

Já estive no site deles e diz que dá até 8 cores e nas imagens que mostram têm um dual core... mas a mim só aparece um :(
 
Back
Topo