Dashboard - A Vossa Selecção de Widgets

Espero que tenhas 2 GB de RAM para comer com esses widgets todos... :rolleyes:
O meu com algumas coisas abertas (Safari, Mail, Adium, Skype, iTunes) e o dashboard já se começa a arrastar um pouco... eu tinha mais widgets mas eles comem bastante RAM :)
Tenho 2GB de RAM, nunca tive problemas. Tenho em regra umas 10 aplicações abertas (isto se não tiver a trabalhar). Raramente tenho swap criada.
 
Eu em widgets por acaso e´raro... uso mt os stickers para me lembrar de fazer coisa X ou Y bla bla e as vezes um tvguia... mas tento manter limpo...
 
tanta dashboard... vouvos mostrar o meu F16 de 17" ehehe :x2:

finder002ql4.png


(Foi reduzido para n fica mal)
 
Não sei se existe, tenho procura mas nõ encontro. Pretendia colocar no dashboard qq cena que me dissesse as cotações do psi geral e psi20. Encontro aplicações de stock mas são gráficos das bolsas ou empresas. pretendi uma espécie de "ticker" que fosse rolando as cotações nacionais. O diário económico disponibiliza uma aplicação mas é só pra windows. O millennium disponibiliza uma aplicação muito boa mas é um pop-up (Se tivesse o leopard acho que já dava para fazer uma widget directamente do pop-up ---- Jaac, achs que consegues desenrascar uma ceninha assim?) :007:
 
Se alguém souber de algum aplicação para mac que dê as cotações do psi20 e psi geral agradecia, pode ser só que eu não saiba configurar algum já existente. Ou então como converter um pop-up numa widget ou algo assim!
Thanks
 
Back
Topo