Dashboard - A Vossa Selecção de Widgets

Se alguém souber de algum aplicação para mac que dê as cotações do psi20 e psi geral agradecia, pode ser só que eu não saiba configurar algum já existente. Ou então como converter um pop-up numa widget ou algo assim!
Thanks
Arranja um site com as informações que queres e pode ser que se arranje alguma coisa.
 
Arranja um site com as informações que queres e pode ser que se arranje alguma coisa.

O diário economico disponibiliza uma aplicação gratuita mas só para pc's e o millennium um pop-up muito simples (chamam-lhe ticker) que está sempre a passar as cotações (não sei onde vai buscar os valores em tempo real) e tmbém uma aplicação gratuita sem necessidade de registo. A aplicação do Diário económico é muito utilizada se bem que não sei se será das melhores, se quiserem ver é só descarregá-la, é gratuita.
De resto, a página das cotações do Diário Económico ou Agência Financeira, o banco Bigonline tb tem ferramentas muito boas onde se pode tirar boas ideias ou até adaptar (só agora vi este), tem várias ferramentas mas a melhor parece ser mybolsa.

Bem, todos os links remetem directamente para as ferramentas disponibilizadas pelas respectivas entidades. Se precisares de mas alguma coisa apita ;)
 
Há uma solução simples, podes sempre usar isto enquanto o Leopard não anda por aí.

Basicamente permite transformar páginas em widgets.
 
Well... Eu cá uso estas widgets.
Acho que são as melhorzitas :p

imagem1vv3.png



EDIT: O bonequito do lado direito em baixo é um tamagotchi :D
 
Última edição:
Ando à procura de um widget que tinha antes de formatar o Mac á uns dias.
Era um botão que desligava os widgets. Qd se clica no F12 eles arrancam na boa mas qd saimos clicando no botão deixam de estar ligados.
Não sei se fui claro. Já procurei por close dashboard e por ai fora e não me aparece o raio do widget.
Estive a ver a thread e não o vi.
 
Ando à procura de um widget que tinha antes de formatar o Mac á uns dias.
Era um botão que desligava os widgets. Qd se clica no F12 eles arrancam na boa mas qd saimos clicando no botão deixam de estar ligados.
Não sei se fui claro. Já procurei por close dashboard e por ai fora e não me aparece o raio do widget.
Estive a ver a thread e não o vi.

Tenho um do género, que dá pelo nome de DashQuit. É isso?
 
As receitas são meramente indicativas, ou seja, um ponto de partida para o que me apeteça fazer.

Obrigado lá pelas dicas, e bute mas é tentar arranjar um widget decente!
 
Back
Topo