Daniel Maia & SrJabardo Homemade Prommy :)

Pois tem estado um pouco "freezado"...

entretanto ja tive umas ideias para o sistema eléctrico...e para a circulação do ar...neste momento a bomba de vacuo ta a ser toda desmontada pra levar peças novas...para a semana é possivel q ja a tenha pronta pa testar fugas...

Pa semana ou pa próxima entramos em carga pois inda quero ter isto pronto ate setembro...

Ate la...quelaquer novidade postamos aqui

Cumps;)
 
hey brigadao..nem sei como encontraste...eu procurei mesmo pelas paginas todas e nada..

meio cavalo..dass..pensei q tinha 1/4..

Bem agr so tou a espera do SrJabardo pra ir comprar tudo..quando houvre novidades a gente posta:D

cumps
 
Vai la vai... essa prommy ta dificil de ser feita.

Nao façam ja o o evap e o kit para o socket porque quando ela tiver pronta ja esta a muito desatualizado :x2: .

kiding.


Deixem lá as moças e maos a obra, ja compraramm os capilares,drier, gas ... etc ?
É que ainda teem muito trabalho pela frente, e para quando a sucçao e evap ?

Boa sorte com isso e cuidado com o Jabardo, nao o deixes beber wiskey :004: , ele fica perigoso.


Abraço .
 
Vai la vai... essa prommy ta dificil de ser feita.

Nao façam ja o o evap e o kit para o socket porque quando ela tiver pronta ja esta a muito desatualizado :x2: .

kiding.


Deixem lá as moças e maos a obra, ja compraramm os capilares,drier, gas ... etc ?
É que ainda teem muito trabalho pela frente, e para quando a sucçao e evap ?

Boa sorte com isso e cuidado com o Jabardo, nao o deixes beber wiskey :004: , ele fica perigoso.


Abraço .

LOL

O kit..composto por evap e retensor ja soldadinho vai ser feito pelo blaster...so mesmo quando tivermos tudo soldadoinho no sitio mandamos fazer..

Quanto aos materias ja tenho a bomba de vacuo pronta e um dia destes eu e o meu pai devemos dir à ***** comprar o maçarico....o tubo bou comprar de 3/8'' numa firma de tanques de refrigeração..são amigos do meu pai....depois os t's....valvulas....capilar...vai ser certamente na friburgo..

o q queria mesmo agr era o maçarico pra aperfeiçoar a coisa...

é pena é q o gajo q veio ca a casa...e o meu pai...num se acreditam q s consegue fazer pelo menos -50º com o R404...q assim..ainda m da mais pica pa fazer isto hihihi:002:

cumps
 
LOL

é pena é q o gajo q veio ca a casa...e o meu pai...num se acreditam q s consegue fazer pelo menos -50º com o R404...q assim..ainda m da mais pica pa fazer isto hihihi:002:

cumps


hehehe na verdade ainda não vi nenhuma prommy com r404 puro a aguentar -50 load, ha 2 ou 3 no xtreme mas é com misturas de gases

nos sistemas que o amigo do teu pai trabalha não é possivel por o sistema sem load, pois são evaporadores enormes jejejeje
 
Pois é isso mesmo...mas o gajo tinha la uma tabela dos gases...e o gajo foi ver para o R404 dar -50º tinha q ter -0.13bar...ora em vacuo..num pode.....

eu acho mas é q a tabela dele era toda defeituosa...hihihi :002:

cumps
 
Usa tubo de 3/8" na sucção, 1/4" para a discarga é melhor.

Pois nem penses ter isso na sucção ser sem em vacuo, senão tas tramado em Load com isso sobrecarregado.
 
Eu também usava 1/4 para a alta, mas resolvi mudar para 3/8 porque o tubo é mais robusto, não vibra tanto como o de 1/4. É mais difícil de dobrar, mas fica menos 'vibrante' e com menos ressonância nos desuperheaters. É verdade que um desuperheater feito em 3/8 terá menos comprimento, mas também tem maior àrea de superfície para dissipar calor...

Julgo que isto é daquelas coisas em que se diz que é igual ao litro...:-D Vai dos gostos de cada um.
 
é assim...simplesmente...o tecnico de frio q veio ca não se acreditava q com o R404A se conseguia pelo menos -50º independentemente de ser em idle ou load...hehehe

Depois posto novidades..
 
Muitas vezes os tecnicos trabalham com compressores HBP e MBP(Alta e Baixa pressão na succção), por isso dizem ser impossivel, já com um compressor LBP(Baixa pressão) é facilmente possivel.
 
lol num se preocupem....eu ate lhe disse pra vir aqui ao escritorio...ver aqui alguns projectos...mas num veio...

Depois quando montar e tal..a gente vê...;)

cumps
 
Back
Topo