Daniel Maia & SrJabardo Homemade Prommy :)

Daniel, bora começar os trabalhos este fim de semana? eu amanha a partir das 14h ja devo tar despaxado do trabalho e dou aí um salto
domingo a mma coisa, depois do almoço ate 6 +/- horas. Porque tenho de estar as 20h no quartel dos bombeiros para entrar a piquete.


A gente fala-se melhor no MSN ;)

Jabardo OUT
HaZtA
 
daniel..força com isso...esse axp agora vai rockar mt né? :P um dia vou ai com o meu tb :P mas e logo po wr..ou n :P

Thanks dude;)

é pah..vai ter q ser...o meu quase rock stable @ 2600Mhz a bufo...com uma prommyzita em cima tou a espera de pelo menos 3Gh:) mas vamos la ver...

Ja falei com o MadDog acerca do WR do barton 3000+...eu pelo menos não sei...ja expus a dúvida na xtremesystems...mas num valeu de muito..


O meu pai anda agr ocupado...pra proxima semana ja tenho tubos..filtro e capilar pra por maos à obra;)

Cumps
 
A little update...




Fui hoje de manha à friburgo....com ideia de comprar o filtro o capilar....chego la e bato com o nariz na porta..."#$"#%% tão fechados sábado!!

E ainda pra mais fui a mais duas lojas das redondezas de frio e tb fechadas..e o outro comércio todo aberto..parece q isto ao fim de semana não rende:(

Ainda não consegui ir buscar os tubos porque tenho os dias completamente full...sem tardes livres...bou ter q chatear o meu pai a ir la..

Till then

cumps
 
Olha um dobra tubo igualzinho ao meu! Isso é bom material, fizeste boa escolha ;) Os gajos da friburgo são gente rica, não precisam de ganhar dinheiro... :smiliel:

Anyway, isso vai devagar mas não pára. Continua :)
 
Doubt

Eu nao tenho a certeza para que isto serve, é para arrefecer peças do pc ne. tipo o CPU ou assim....ne?
Se fizer mais barulho que o meu cooler eu do t 1000€ por ela :P e dps levo a po guiness como a maquina mais barulhenta dps do GigaByte G-Power Cooler PRO:joker::lol:
 
Eu nao tenho a certeza para que isto serve, é para arrefecer peças do pc ne. tipo o CPU ou assim....ne?
Se fizer mais barulho que o meu cooler eu do t 1000€ por ela :P e dps levo a po guiness como a maquina mais barulhenta dps do GigaByte G-Power Cooler PRO:joker::lol:
De certeza que faz..aceito os 1000€ :D /jk

É o chamado extreme cooling...e o que eu tou a fazer, juntamente com o SrJabardo é uma prometeia...espera-se temps na ordem dos 40/50º negativos..a seguir a isto so mesmo uma cascade.

Se fores vaguiando nesta sub secção vais ver do que estou a falar.

Ora bem...filtro ja tenho..e la consegui uma tarde livre..dpois dou notícias.

Abraço
 
Desculpem a demora....so pude mesmo hoje:S

Imagem029.jpg




:kfold:



Jabardo! anda trabalhar!!:D
 
assim eu vou ser sincero euja tou a ver que tens o projecto parado a muito tempo... é assim o meu pai trabalha com frio e aposto k o k tu fizeste ai eu faia numa tarde :P mas o meu problema eh k eu ainda n percebi onde eh k isso se aplica... no cpu para temperaturas baixas sim mas queres o que temperaturas negativas ? :| eh k tens unidades de frio mais pequenas k t fazen o meu trabalho... e tens de ver que a unidades de conservaçao e outras para consegelaçao daí a diferença de motores... agora é assim eu ainda n percebi como aplicar isso ao cpu :S ?! abraço e tou seriamente a pensar em arrancar com um projecto desses ;) força continua
 
Machadex, basicamente, em vez de teres a serpentina dentro de um frigoorifico, arcar.. etc, tens isso tudo convertido num unico sitio.. Passando a explicar um cadito melhor, em vez de todo aquele frio estar a ser espalhado por toda a serpentina, está concentrado num unico ponto, com 4 ou 5cm2,, para o frio ser cada vez mais, baixando MT mais rapidamente a temperatura naquele ponto. se explicares ao teu pai isso ele vai perceber.. pk depois do evaporador, tens logo a linha do capilar, o que vai forçar o gas que vem frio e supercomprimido a passar ao estado liquido...

Para perceberes mais um bocado do que estou a dizer, da um salto aqui --> http://www.techzonept.com/showthread.php?t=32364

Espero que tenha sido util;)

PS: Apenas ainda nao acabamos o projecto por falta de tempo da minha parte e do Daniel.. Eu porque como a minha profissao é segurança e ainda para mais tambem sou bombeiro, o tempo é escasso, e segundo, a construçao de uma coisa destas n fica assim tao barata quanto isso.


Abraço,

Vítor Oliveira, aka SrJabardo
 
pois eu sei que n eh barato... mas tipo pra kem ja tiver o material em casa já eh um passo ;) ... agora isso tambem só tem fundamento para um bom overclock... o que é certo eh k somos os primeiros miseros seres em portugal avançar com um projecto destes :P o que nos dá mais animo...:P bem continuaçao de um bom trabalho e obrigadao pela explicaçao ;)
 
Back
Topo