PC Crysis

Ja vi os videos do jogo, e mesmo k o jogo possua um motor grafico mt bom e graficos tb excelentes, n pede um bocado demais de requisitos minimos?

Se as companhias de jogos decidem lançar um jogo destes todos os anos temos k comprar graficas novas todos os anos, se calhar....
 
Engraçado que os specs "recomended" do inicio deste tópico hoje são relativamente "banais" :D

Um X2 ou Pentium D é papado a grande pelos conroe, 2 gigas de ram é comum hoje em dia e o que é uma 7800 GTX perante uma 8800 GTS (nem preciso por a GTX aqui)
 
Não sei se com uma GTS ou uma GTX (8800) vão tiram o maximo partido do jogo pois os resultados que vi de fps com tudo no maximo são no minimo maus mediocres não digo mas estão lá quase...
 
Não sei se com uma GTS ou uma GTX (8800) vão tiram o maximo partido do jogo pois os resultados que vi de fps com tudo no maximo são no minimo maus mediocres não digo mas estão lá quase...

Os resultados que viste eram fakes, isso ja foi mais que falado... Uma 8800 vai tirar todo o partido do jogo a versao 320mb nao sei,pq n sei se o jogo corre bem com graficas com menos de 512mb, mas a gts de 640mb e uma 8800gtx vao correr a brincar, pois os trailers DX10 foram feitos com uma 8800... na ultima exposicao, o jogo foi mostrado em DX10 a elevadas resolucoes, com 1 8800gtx, e o jogo ainda nem sequer foi optimizado tamos a falar de um jogo em versao alpha...
 
E que tal uma resposta construtiva não :rolleyes: :x2:

Isso das specs é sempre a mesma balela... Sempre que sai um jogo assim é isto...

Esperem que saia e depois logo se verá :)

Não vale a pena esperar por respostas construtivas de certas pexoas... Estao cegos com um simples jogo k nem sabem elaborar uma resposta de jeito...


Simplesmente n kerem ver a realidade de k cada vez mais as companhias n s importam com os utilizadores e sim fazem-nos gastar rios de dinheiro por jogos k duram 20 a 30 horas.

Ao inicio ate k e giro ver exes graficos, passadas umas horas ja nem s liga a ixo.

Cumprimentos Black Wolf
 
Pryme realmente ate tns uma certa razão mas isso nao s passa cm todos, por exemplo cmg eu gosto de jogar os jogos ate ao fim e este nao vai ser excepção.
 
Claro k sim, eu digo no sentido de algo geral, joga-se e pronto, agora quem gosta mesmo de um jogo adora explorar e ver todos os seus pormenores... Tb ja fix ixo

So por exemplo, tenho um amigo k jogava Metal Gear 2 e mesmo o 3, dias inteiros, so pa descobrir pormenores e analisar o motor grafico e ver s havias falhas de fisica, apesar, de ja ter chegado ao fim talvez umas 20 vezes :-D, e nao tou a abusar...
 
Não vale a pena esperar por respostas construtivas de certas pexoas... Estao cegos com um simples jogo k nem sabem elaborar uma resposta de jeito...


Simplesmente n kerem ver a realidade de k cada vez mais as companhias n s importam com os utilizadores e sim fazem-nos gastar rios de dinheiro por jogos k duram 20 a 30 horas.

Ao inicio ate k e giro ver exes graficos, passadas umas horas ja nem s liga a ixo.

Cumprimentos Black Wolf

20 a 30 horas?! Estás a ser generoso…

A indústria de jogos de pc está completamente submergida no ciclo vicioso dos gráficos, originalidade, gameplay inovador, jogos com conceitos invulgares raramente tem hipótese de serem editados, pois as editoras só quase apostam no mesmo de sempre mas com a justificação dos gráficos.
Para mim, pc para jogos deixou de ser uma alternativa, dar tanto dinheiro as Nvidia, ATI, Intel, etc. apenas para jogar os mesmo jogos de sempre mas um pouco melhores tecnicamente simplesmente não têm justificação.
 
Última edição:
Obrigado Bufa, viste aquilo precisamente que tento mostrar ao pessoal.

É que isto é sempre o mesmo, depois de Crysis vem qual? É que o que se passa com este jogo também já vi a acontecer com outros, no caso de F.E.A.R., Quake, Half-Life, sempre muito esperados, mas acaba por ser mais um FPS no mercado dos jogos, daqui a um ano outra empresa promete outro grande jogo, que no qual ainda precisa de mais requisitos, e la vai o pessoal comprar gráficas e processadores novos.

Mais uma vez, não estou a atirar contra o Crysis, e digo também que realmente e um jogo com uma componente gráfica de um nível excepcional, e mesmo de física não vista até hoje.

Só mais uma coisa, faço esta pergunta, o Crysis irá respeitar os requisitos mínimos que diz serem os mais adequados para jogar?

É que já vi em alguns jogos, pronto, como o Supreme Commander, que faz referencia a uns certos limites que se diz jogáveis, mas quando se vai a ver, esses requisitos são impraticáveis de jogar, o jogo corre, mas a uma velocidade demasiado lenta, pois simplesmente o motor de jogo não foi bem optimizado.

Será que com uma placa de média gama com uma 7600gt, que dizem recomendada, chega-se aos 30fps no Crysis?

Depois sempre quero ver isso.
 
Obrigado Bufa, viste aquilo precisamente que tento mostrar ao pessoal.

É que isto é sempre o mesmo, depois de Crysis vem qual? É que o que se passa com este jogo também já vi a acontecer com outros, no caso de F.E.A.R., Quake, Half-Life, sempre muito esperados, mas acaba por ser mais um FPS no mercado dos jogos, daqui a um ano outra empresa promete outro grande jogo, que no qual ainda precisa de mais requisitos, e la vai o pessoal comprar gráficas e processadores novos.

Mais uma vez, não estou a atirar contra o Crysis, e digo também que realmente e um jogo com uma componente gráfica de um nível excepcional, e mesmo de física não vista até hoje.

Só mais uma coisa, faço esta pergunta, o Crysis irá respeitar os requisitos mínimos que diz serem os mais adequados para jogar?

É que já vi em alguns jogos, pronto, como o Supreme Commander, que faz referencia a uns certos limites que se diz jogáveis, mas quando se vai a ver, esses requisitos são impraticáveis de jogar, o jogo corre, mas a uma velocidade demasiado lenta, pois simplesmente o motor de jogo não foi bem optimizado.

Será que com uma placa de média gama com uma 7600gt, que dizem recomendada, chega-se aos 30fps no Crysis?

Depois sempre quero ver isso.

Ainda bem que existe jogos como o Crysis, a tecnologia precisa é de evoluir ;) e espero que existam muitos crysis daqui pa frente.. segundo eles dizem q corre em pcs com 3 anos, eu acredito que sim, quando sair uma demo depois testas e tiras as conclusoes. A tecnologia tem de evoluir meus amigos, se nao queres evoluir com ela, nao o faças, nao é obrigatorio ;)
 
Ainda bem que existe jogos como o Crysis, a tecnologia precisa é de evoluir ;) e espero que existam muitos crysis daqui pa frente.. segundo eles dizem q corre em pcs com 3 anos, eu acredito que sim, quando sair uma demo depois testas e tiras as conclusoes. A tecnologia tem de evoluir meus amigos, se nao queres evoluir com ela, nao o faças, nao é obrigatorio ;)

Não me entendes-te bem, não reprimo o Crysis nem a evolução, até sou bem a favor da evolução, e ainda bem que existe este tipo de evolução para tornar os jogos melhores, até porque no meu futuro desktop espero meter la uma placa de físicas só para ver como corre Crysis e mesmo outros títulos futuros.

O que quero dizer é, as produtoras de jogos não se podiam aplicar mais na optimização dos motores gráficos para não termos nós que estar a gastar balúrdios todos os anos em material novo? Enquanto que podíamos jogar bem com o nosso computador não tão actualizado mas que ainda tem um bom desempenho?
 
eu jogo com o meu pc não tão actualizado :-D
se não jogar o crysis agora que é "da moda", jogo-o daqui a um ano e tal quando já tiver um pc novo e compro o crysis por tuta e meia... :P
 
Não me entendes-te bem, não reprimo o Crysis nem a evolução, até sou bem a favor da evolução, e ainda bem que existe este tipo de evolução para tornar os jogos melhores, até porque no meu futuro desktop espero meter la uma placa de físicas só para ver como corre Crysis e mesmo outros títulos futuros.

O que quero dizer é, as produtoras de jogos não se podiam aplicar mais na optimização dos motores gráficos para não termos nós que estar a gastar balúrdios todos os anos em material novo? Enquanto que podíamos jogar bem com o nosso computador não tão actualizado mas que ainda tem um bom desempenho?

Isto é um negócio, não uma feira de beneficência...
 
Back
Topo