PC Crysis

So it begins...

Crysis Remastered will focus on the original game’s single-player campaigns and is slated to contain high-quality textures and improved art assets, an HD texture pack, temporal anti-aliasing, SSDO, SVOGI, state-of-the-art depth fields, new light settings, motion blur, and parallax occlusion mapping, particle effects will also be added where applicable. Further additions such as volumetric fog and shafts of light, software-based ray tracing, and screen space reflections provide the game with a major visual upgrade.

https://press.crytek.com/crytek-announces-crysis-remastered

Será aqui que vamos ter esta primeira discussão:

"A minha Nvidia/AMD ray-trayça melhor do que a tua" lol
 
Última edição:
Não sei porque, mas parece-me tudo igual ao inicial... A única coisa que reparei de diferente foi a luz da lanterna a andar as cambalhotas pelas paredes quando mandam o gajo ao chão...
 
Isso já é outro assunto na minha opinião. Quando havia rumores que o COD MW 2019 viria com BR e o Ground War não faltavam pessoas a criticar.. apenas por criticar pois ninguém é obrigado a jogar e no final saiu muito bons modos que fazem do COD dos melhores fps multiplayer devido á variedade de modos de jogo
 
Como o remaster foi adiado, deixo aqui um mod que acabou de ser lançado.
E que em termos de qualidade, é bem melhor do que aquilo que foi mostrado no remaster.

 
já alguém experimentou o remastered?

avg 50fps e 20fps em algumas zonas, a 1440p com o pc da assinatura. Isto a usar 10.5gb de ram e 10.5gb de vram

a grande diferença para o olho está efetivamente nas luzes/sombras

os memes estão de volta :D
 
Back
Topo