PC Crysis

Fica aqui só um cheirinho.
+
VwzKzIE.jpg
 
2007... oh glorioso PC...
Quando isso saiu é que foi, há um ano atrás passei o jogo todo denovo, agora com PC para o jogar ao maximo + mods, foram momentos que revivi com muito gosto, muito melhor que muitos jogos atuais!
 
Volume9, que mod é esse?
Apliquei algumas texturas HD mas falta um pouco de ambiente, esse está muito bom.

Também pretendo jogar outra vez como deve de ser, com mods em cima fica brutal.
Entretanto já consegui sacar mais uns fps, retirei o OC de 3.8 que tinha e comecei tudo de novo, de momento está nos 3.6Ghz e no benchmark do crysis já está nos 50fps de média, antes estava nos 40fps a 3.8.
Até no WoT os fps aumentaram tal como no score do cinebench R15.
logo que tenha tempo subo mais o OC e vejo se existe algum ganho, quero perceber o que fiz de mal, nunca tive um BSOD e parecia tudo estável.
 
O do screenshot é o chamado cudaats 2.21, tem varias opçoes como tod, dx9 ou 10, e um menu em que podes escolher do lvl1 (para pcs fracos) ao lvl6 (pcs high end para ter bons gráficos).
 
Deves ter algo mal ai, eu no Crysis e Warhead 1920x1080 Very High/enthusiast com o AA no máximo e dá perfeitamente para jogar a 50 fps. Com o AA a 4x ou sem AA aquilo salta pos 70fps..
 
Deves ter algo mal ai, eu no Crysis e Warhead 1920x1080 Very High/enthusiast com o AA no máximo e dá perfeitamente para jogar a 50 fps. Com o AA a 4x ou sem AA aquilo salta pos 70fps..

Realmente passava-se algo de estranho com o overclock que tinha, neste momento jogo em 1080p na casa dos 50-60fps com o AA a 16xQ e ainda com texturas HD e outros mods.

Não consigo perceber o que estava de mal, tinha o mesmo cpu a 3.8Ghz tal como tenho agora com umas ligeiras diferenças nas voltagens, nada de mais, até a frequência de blck e das rams é a mesma mas o que é certo é que agora saco quase o dobro dos fps, vá-se lá perceber, algum capricho marado que sinceramente não consigo entender.
 
Por acaso foi um jogo que não pude jogar por limitações do PC, acho que lhe vou dar uma hipótese um dia destes. Mais um para o backlog.
 
Trago a Pá de Ouro comigo, com as recentes actualizações de estado destes senhores...

Recentemente têm interagido com o público no Face e Twitter, será que vão voltar?

Sem dúvida foi o jogo que me puxou para a 2nd gen no PC.
91241574_10159870768957501_3467809087880691712_o.jpg
 
Ah, e estou mortinho para um Battle Royale no universo Crysis.

Nem pensar nisso. Já basta de tanto battleroyale.
Espero bem que não desperdissem tempo e dinheiro num disparate desses.

Apesar de que a licença pertence à EA, por isso, há muita margem para sair asneira.
 
Se for como o 1º... no ano que sair o remaster, vai ter que se esperar mais uns 3 ou 4 anos até haver PC com hardware que aguentem rodar bem o jogo :)
 
Back
Topo