PC Crysis

Não está confirmado que seja real.
O jogo só sai daqui a largos meses, e os drivers DX10 aínda estão na infância (já para não falar que o driver mais recente é o 100.54, não o 100.30 que -supostamente- usaram aqui).
 
Não está confirmado que seja real.
O jogo só sai daqui a largos meses, e os drivers DX10 aínda estão na infância (já para não falar que o driver mais recente é o 100.54, não o 100.30 que -supostamente- usaram aqui).

Não é supostamente... dizem mesmo explicitamente que é o 100.30... podiam ter usado o 100.51 que ja anda a passear na net há uns dias e que dizem estar MT melhor que o 100.30...
 
Tradução do último paragrafo:

chines->ingles:
"At present, there are only GeForce 8800GTX to run up this game and Only GeForce 8800GTX can enjoy magic, R600 had not yet been announced. GeForce 7900GTX and X1950XTX and Radeon DX10 can enjoy the pictures Moreover, even if there is no running CrossFire and SLI fluent game. "

coreano->ingles:
"Immediate, GeForce 8800GTX national disgrace, GeForce 8800GTX national disgrace special virtues, R600 and Radeon X1950XTX GeForce 7900GTX DX10 and CrossFire SLI." :lol:
 
Já percebi pk é k tá lento! Então n tiraram o decelerator(PhysX)? tss tss...:lol:

Bem mas ainda ha muitas optimizações para fazer tanto no jogo como nos drivers, de ***** maneira só deve ser jogavel com max. settings(but no AA/AF) Com X19xx/X29xx / 79xx/88xx
 
numa epoca de HD e resoluções enormes, filtros exagerados, etc etc... quem é que quer fazer acreditar que um pc com tudo do bom e melhor so corre bem a 1024x768 com os filtros desligados??

eu não acredito nesse site.. para alem de não coseguir ler o que lá diz (lol) acho impossivel..

vi a tempos a cena da apresentação da 8800gtx e eles mostraram varios testes, inclusive o crysis (jogavel mesmo) e não me parecia que tivesse a 1024x768 sem filtros..

a net é um grande fonte de informação mas também de mentiras e boatos..

se eu quiser agora também faço um site a dizer que experimentei e ponho os resultados a minha vontade.. eles nem sequer screenshots puseram...

enfim..


No entanto não retiro o que disse no post acima.. jogar hoje em dia no PC, fica caro.. e a diferença para as consolas ja nem é assim tão grande..
 
Isto só vem complementar a minha teoria... quando baixarem os preços das novas consolas é a única alternativa para um sistema de jogos com melhor qualidade/preço...
 
E outra coisa.. a Crytek, que é a empresa que está a fazer o Crysis (que também fez o Far Cry), é Alemã...

Pondo isto, porque raio é que um site japonês ou chinês ou lá que é aquilo, iria por as mãos no jogo antes de um site europeu ou americano?

Os japoneses nem estão tão virados para os jogos no PC.. é mais nas consolas..
 
Espero bem que eles melhorem bem o jogo.
Pq o setup que têm é muito potente e eu quero jogar qq coisinha de crysis no meu portatil :D

Vamos la ver..... tb pode la tar com um atrofio qualquer nos drivers.....
Ja punham era o jogo a correr no Windows XP.
 
numa epoca de HD e resoluções enormes, filtros exagerados, etc etc... quem é que quer fazer acreditar que um pc com tudo do bom e melhor so corre bem a 1024x768 com os filtros desligados??

eu não acredito nesse site.. para alem de não coseguir ler o que lá diz (lol) acho impossivel..

vi a tempos a cena da apresentação da 8800gtx e eles mostraram varios testes, inclusive o crysis (jogavel mesmo) e não me parecia que tivesse a 1024x768 sem filtros..

a net é um grande fonte de informação mas também de mentiras e boatos..

se eu quiser agora também faço um site a dizer que experimentei e ponho os resultados a minha vontade.. eles nem sequer screenshots puseram...

enfim..


No entanto não retiro o que disse no post acima.. jogar hoje em dia no PC, fica caro.. e a diferença para as consolas ja nem é assim tão grande..

Realemente, entao e aqueles filmes todos fluidos foram "gravados" em que pc? Num da nasa? =\
 
numa epoca de HD e resoluções enormes, filtros exagerados, etc etc... quem é que quer fazer acreditar que um pc com tudo do bom e melhor so corre bem a 1024x768 com os filtros desligados??

eu não acredito nesse site.. para alem de não coseguir ler o que lá diz (lol) acho impossivel..

vi a tempos a cena da apresentação da 8800gtx e eles mostraram varios testes, inclusive o crysis (jogavel mesmo) e não me parecia que tivesse a 1024x768 sem filtros..

a net é um grande fonte de informação mas também de mentiras e boatos..

se eu quiser agora também faço um site a dizer que experimentei e ponho os resultados a minha vontade.. eles nem sequer screenshots puseram...

enfim..


No entanto não retiro o que disse no post acima.. jogar hoje em dia no PC, fica caro.. e a diferença para as consolas ja nem é assim tão grande..

Realemente, entao e aqueles filmes todos fluidos foram "gravados" em que pc? Num da nasa? =\
 
Segundo as release notes dos 100.54:

# DirectX 9 and OpenGL NVIDIA SLI support for GeForce 8800 GPUs will be available on January 31, 2007 in a new driver from NVIDIA
# DirectX 9 and OpenGL NVIDIA SLI support for GeForce 6 and 7 series GPUs and DirectX 10 NVIDIA SLI support for GeForce 8800 GPUs will be available in a future driver

Portanto não me parece que estes resultados tenham grande credibilidade.
 
Segundo as release notes dos 100.54:

# DirectX 9 and OpenGL NVIDIA SLI support for GeForce 8800 GPUs will be available on January 31, 2007 in a new driver from NVIDIA
# DirectX 9 and OpenGL NVIDIA SLI support for GeForce 6 and 7 series GPUs and DirectX 10 NVIDIA SLI support for GeForce 8800 GPUs will be available in a future driver

Portanto não me parece que estes resultados tenham grande credibilidade.

Aquilo de certeza que tava a correr em DX_9. O SLI é que so la deve tar a enfeitar.
Isto é aqueles scores devem ser para 1x 8800GTX e nao 2x 8800GTX ;)

So nao percebo porque nao testaram no XP.... ao menos evitavam muitos bugs dos drivers.
 
Não acredito nestes testes...

Um PC que custa uns 5000 €e não consegue correr o jogo decentemente? Sabe de uma coisa:

Bem... tou a ver k la vou ter d ir pa uma x360 daki a uns tempitos.

Este quote diz tudo... É que se for assim, as consolas vão dominar de vez!

É que consegue ser muito pior que o oblivion, pelo menos eu o jogava sem precisar de quad-core, 4 gigas de ram e graficas em SLI/xfire de 1300 €!

Até corria bem num simples venice a 2.6 ghz, 2 gigas de ram e uma x1800 xt (e uma x800 xt o come na mesma, claro que sem HDR e filtros)
 
Aquilo de certeza que tava a correr em DX_9. O SLI é que so la deve tar a enfeitar.
Isto é aqueles scores devem ser para 1x 8800GTX e nao 2x 8800GTX ;)

So nao percebo porque nao testaram no XP.... ao menos evitavam muitos bugs dos drivers.

Bom, a noticia é exactamente ser um bench em DX10. Se nem o título é verdade...

edit: Já agora, todas as imagens no artigo são ou fotos de um monitor (1ª página) com o logo de outro site ou screenshots promocionais do jogo (3ª página). As do monitor não têm lá o fraps a correr.

Este artigo tresanda a fake por todos os lados.
 
Última edição:
lol voces vivem uma ilusão...

acham mesmo que o jogo so ira correr bem em sli de 8800 GTX??

isso ia mesmo ser um sucesso comercial lol..

e acham mesmo que placas como as ati x1xxx ou nvidia 7xxx não vão correr o jogo?

iam mesmo fazer um jogo que so desse em duas placas que andam no mercado (8800 gtx e gts - DX10)... e quem as tem é uma minoria...


outra coisa ainda... já andavam ai videos do gameplay, ainda o win vista estava em beta... acham que iam correr jogos num sistema operativo em beta?


pensem meus caros!

cumprimentos
 
Back
Topo