Coresp

Não e principalmente se o dominio não estiver em teu nome. Da parte da coresp precisas de duas coisas:

- Código de transferencia
- Que o dominio seja desbloqueado

Saudações e boa sorte.
 
Não e principalmente se o dominio não estiver em teu nome. Da parte da coresp precisas de duas coisas:

- Código de transferencia
- Que o dominio seja desbloqueado

Saudações e boa sorte.

Eu já estou a antever grandes dores de cabeça quando decidir mudar os domínios que tenho lá. Caso eu esteja como Technical contact, é possível fazer alguma alterar nos meus dominios? Será que através da nicline.com se consegue fazer alguma coisa pelos nossos dominios?.
 
Não. Os mails de pedidos de transferencia seguem para o Administrative Contact. Em teoria o Tec Contact so pode mudar os DNS's isto se tiver acesso à conta.

Caso não obtenham a colaboração da CoreSP para as renovações ou migrações, podem tentar juntos (quantos mais melhor), pressionar o registrar a passar os dominios para o vosso controle.

Para isso tem de ter pelo menos:

Factura mencionando o nome do dominio
Recibo de pagamento

Não garanto que funcione, mas será algo a ter em conta.

O mais facil mesmo será falarem directamente com a CoreSP e obter a colaboração deles.

Saudações
 
ICANN Registrar: ARSYS INTERNET, S.L. D/B/A NICLINE.COM

Teoricamente o domínio é da CoreSP e não vosso, pelo que não podem fazer nada, uma pressão sobre a Arsys pode fazer com que pelo menos consigam renovar o domínio através deles, em caso de muitas queixas é possível que eles façam mais algo, é começarem a enviar queixas para o Registrar sobre esta situação.
 
...
Caso não obtenham a colaboração da CoreSP para as renovações ou migrações, podem tentar juntos (quantos mais melhor), pressionar o registrar a passar os dominios para o vosso controle.

Para isso tem de ter pelo menos:

Factura mencionando o nome do dominio
Recibo de pagamentos
...

Tal como eu pensei que pudesse ser feito... agora vem a "melhor" parte: Não ha facturas da CoreSP.:n1qshok:
Já várias vezes falei com eles (na altura que atendiam tlf e respondiam a mails) e ficaram sempe de enviar isso.
Tenho os comprovativos de transferencia, mas isso não serve como prova, pois ainda por cima é para uma conta particular.

Acho que a solução será mesmo tentar a colaboração deles.

"i know people that knows people" :paranoid:
 
Ao ver as condições, notei em 2 pormenores
Todas as compras de serviços efectuados à CoreSP não são, em caso algum reembolsáveis em dinheiro. Caso a CoreSP decida que o cliente foi lesado o mesmo será compensado com serviços adicionais prestados pela CoreSP.
Não podem pedir o reembolso do dinheiro, para quem comprou e ainda não tem o serviço, vai receber o quê? outro serviço?

A CoreSP reserva-se ao direito de recusar a prestação de serviços a qualquer pessoa ou entidade sem que para isso tenha que existir qualquer razão válida.
Não tem que existir uma razão válida? No mínimo estranha, podiam omitir a razão mas dizer que não precisa de ser válida faz com que qualquer um que compre possa não ter o serviço, e infelizmente parece que é isso que está a acontecer.


Desejo boa sorte para a resolução do caso e adianto que há empresas más e boas tanto em Portugal como no Estrangeiro
 
Agora estou a ficar (mais) preocupado.:paranoid:

Já há algum tempo que o servidor está "em baixo", e eu que ainda não tenho outro sitio para colocar os sites, nem pedi ainda a transferência dos domínios, pois estava a dar uma ultima oportunidade aos rapazes.

Espero bem que não, mas será que é desta que a CoreSP se desliga de vez dos seus clientes???
 
Mais um com o mesmo problema com a coresp!! o mais preocupante é que na minha situação é um dominio de uma empresa e não hipotese de a empresa ter outro dominio.. quer dizer! haver ha! nao convem é muito!! Ha mais de um mes que tou a pedir os codigos de activação para mudar para outra fornecedor..e nada! nem mails, nem telefones! estou a pensar sinceramente em meter isto no advogado da empresa para ver se dá alguma coisa...
 
Se é um dominio de uma empresa compra um dominio .PT e podes ter a certeza que não perdes o dominio independentemente de quem for a Entidade Gestora.. A empresa é sempre titular e em caso de alguma dificuldade basta um telefonema.

Quanto a advogado, se não tens facturas é melhor chamares o fisco que sai mais barato!

Saudações e muito boa sorte com os vossos sites.
 
Mais um com o problema estes gajos devem andar a brincar tenho uns emails para receber e o servidor deles está em baixo que SP tão mal organizada. Fogo nem avisa o pessoal que em "X" dia o servidor vai para manutenção.
 
Mais um com o problema estes gajos devem andar a brincar tenho uns emails para receber e o servidor deles está em baixo que SP tão mal organizada. Fogo nem avisa o pessoal que em "X" dia o servidor vai para manutenção.

Eles não avisaram porque provavelmente também não estavam a contar. Quando um servidor está em baixo tanto tempo (vai fazer quase 24h) não é para manutenção, mas sim para reparação.

Ainda agora falei com um cliente meu que a semana passada colocou muito produtos novos no site, já me avisou que se hoje o site não ficar on-line, igual ao que estava 6ª feira, que alguem tem que responsabilizar pelas horas perdidas.... :nonono2:
 
Vocês têm tantos problemas com eles e continuam a usar os serviços? :eek:


O que queres que façamos ? Comprei em 18/06/2008 o serviço deles por ter um preço mais em conta e por até essa altura ter um serviço razoável agora isto está a ficar insuportável uma coisa destas, logo hoje que tínhamos uns mails para ver na empresa do meu Pai.


:rolleyes:
 
Realmente era algo que já deveria ter feito há algum tempo . Mudar para outro host que ofereça mais garantias .
Mas com os dominios registados em nome deles como o fizeram ( pelo menos no meu caso )
ficamos dependentes da boa vontade da coresp .
(ainda por cima não tenho facturas dos pagamentos, também por culpa minha que nunca as pedi , apenas tenho os taloes do MB )
Se eles não derem sinal de vida vou escrever para o registrar a ver se me ajudam a recuperar o dominio e mudo para outra empresa .
 
Boas pessoal,

Sei que provavelmente não vai valer de nada tentar telefonar para eles mas estou também com tudo em baixo e queria ao menos tentar telefonar.

Será que alguem poderia postar os números deles aqui. Costumava ver ao site deles mas isso também está em baixo :mad:
 
Vocês têm tantos problemas com eles e continuam a usar os serviços? :eek:

Muitos de nos já deviam andar a pensar em mudar, eu estava a pensa-lo fazer gradualmente durante este mês.
Mas agora que fiquei sem servidor foi necessário mudar os alojamentos .pt que estavam lá, pois os .com ainda estou à espera de receber auth code ou alteração do owner para mim.

Se era grave termos pago dominios e estes ainda não estarem registados, é muito mais grave estarmos sem acesso ao mail e alojamento... O pessoal da revenda como eu, é muitas vezes pior.

Neste momento já nem me interessa os € que tenho nos dominios, nem o resto do prazo que já paguei os alojamentos, só queria mesmo os dominios do nosso lado.
Podemos criticar a FCCN porque tem algumas regras que nos consideramos "estupidas", mas pelo menos nos .pt não é o Wild Wild West!!
 
O telef. é 220166852 (retirado de http://whois.domaintools.com/coresp.com)
Eu que me preparava para renovar com eles.
Já aconteceu um fim de semana ficar offline e, segundo a coresp, deveu-se a um ataque ao servidor. Mas nunca fiquei sem resposta aos mails dirigidos a eles.


Boas pessoal,

Sei que provavelmente não vai valer de nada tentar telefonar para eles mas estou também com tudo em baixo e queria ao menos tentar telefonar.

Será que alguem poderia postar os números deles aqui. Costumava ver ao site deles mas isso também está em baixo :mad:
 
Boas pessoal,

Sei que provavelmente não vai valer de nada tentar telefonar para eles mas estou também com tudo em baixo e queria ao menos tentar telefonar.

Será que alguem poderia postar os números deles aqui. Costumava ver ao site deles mas isso também está em baixo :mad:

Os numeros que estavam no site deles eram :

22 016 68 52
91 489 00 57
 
Back
Topo