Coresp

esqueçam a Core SP

Se tem urgência em colocar algo online comprem noutro sitio e esqueçam o alojamento e domino comprado a eles tentado reaver mais tarde o $$$

Quem ficar a espera das 48h vai esperar e esperar.

Eu tenho um domínio pago à cerca de 3 meses quando fiz o pedido e nada.. portanto, acho que não vale a pena estarem a aguardar nada.

Cumprimentos
 
3 meses secalhar não é para esquecer apenas quem precisa de alojamento rápido, mas para toda a gente desistir de comprar, se realmente fizeste tudo como deve ser e tentaste os comunicar de todas as formas sem resposta, é uma empresa a por na "blacklist", pelo que o hostmake disse, eram ex-colegas de turma, pode ser que ele vos ajude.
 
3 meses secalhar não é para esquecer apenas quem precisa de alojamento rápido, mas para toda a gente desistir de comprar, se realmente fizeste tudo como deve ser e tentaste os comunicar de todas as formas sem resposta, é uma empresa a por na "blacklist", pelo que o hostmake disse, eram ex-colegas de turma, pode ser que ele vos ajude.

Domínio comprado pelo site com TB e envio do talão comprovativo.

Dezenas e dezenas de telefonemas para os varios contactos, muitas vezes está desligado, outras cancelam a chamada, outras vezes ocupado e no minuto seguinte chamada rejeitada e desligam o telefone.

Varios e vários email sem resposta.

Acho que está tudo dito não é.....
 
Este tipo de comportamento não é normal numa empresa com mais de 1000 dominios alojados. Algo de errado se passa.

Uma sugestão que penso não ser descabida é fazerem backups regulares aos vossos websites. Nunca se sabe!

Saudações e boa sorte
 
Eu acho 1 pouco invulgar isso. eu nunca tive problemas e um amigo meu teve alguns problemas quando mudaram o o server php mas falou com eles a trocar mails e respondiam muitas vezes até as 3/4 da manhã!

Vou tentar falar com o meu amigo a ver se anda tudo a correr bem com ele também.
 
Eu acho 1 pouco invulgar isso. eu nunca tive problemas e um amigo meu teve alguns problemas quando mudaram o o server php mas falou com eles a trocar mails e respondiam muitas vezes até as 3/4 da manhã!

Vou tentar falar com o meu amigo a ver se anda tudo a correr bem com ele também.

tambem tenho um amigo meu que é cliente da coresp, agora ha pouco queria mudar de dominio, mandoulhes mail ha pa ai uma semana e ainda nao obteve resposta. O mais engraçado é k no dominio k ele tinha passou o prazo de pagamento... e o site continua online. Começo a ter duvidas acerca da manutençao dos serviços por eles. axo k desapareceram ou coisa do genero. No entanto ha pouco tempo axo k actualizaram o site deles pois mudaram o preço dos dominios .com na quarta feira salvo erro. No entanto eu continuo sem ver avanços. Daqui bocado desisto, mas como é k peço o reembolso se nem sequer consigo falar com eles?
 
mais um dia que passou sem haver novidades da coresp. Hoje ja tentei-lhes ligar + de 10 vezes. axo k nunca mais vou ver o dinheiro nem o dominio nem o espaço nem nada
 
mais um dia que passou sem haver novidades da coresp. Hoje ja tentei-lhes ligar + de 10 vezes. axo k nunca mais vou ver o dinheiro nem o dominio nem o espaço nem nada

Olá,

Também sou cliente da CoreSP e já tive todo o tipo de experiências com eles. Desde bónus nos pagamentos a ter que esperar 7 dias por um domínio e alojamento, numa situação idêntica à tua. Tal como tu estive uma semana a tentar contactar com eles e sem ter qualquer tipo de resposta. Isto à cerca de 1 mês e pico. Por outro lado, tive outras situação em que ao fim de umas horas após o pagamento já tinha o domínio e o alojamento regularizados.

A verdade, no entanto, é que a falta de comunição não é forma de lidar com os problemas. Faz como eu, que fui mudando os domínios e sites para outros servidor....
 
Já tenho acesso!!! mandaram-me mail a dizer k o boss daquilo tinha tado doente. e k devido ao incomodo causado iam dar-me 2000 pontos. pah n tenho é os pontos. lololol. mas o acesso já la esta! yeahhh
 
Já tenho acesso!!! mandaram-me mail a dizer k o boss daquilo tinha tado doente. e k devido ao incomodo causado iam dar-me 2000 pontos. pah n tenho é os pontos. lololol. mas o acesso já la esta! yeahhh

És o único. Devem ter lá dezenas de emails meus a aguardar resposta.

Vamos a ver no que isto dá.

Se queres o meu sincero conselho. Troca Já de Alojamento e troca os dns do dominio para o novo alojamento.

Te garanto que vais ter mais problemas quando precisares deles novamente. Não falo no ar.. é experiência própria.
 
pois mas em todo o caso o dominio aidna nao esta activo. o espaço no servidor sim, e está a funcionar com um dominio da coresp com o meu nome de conta. quanto aquele que encomendei, já aparece referencia na área do cliente mas ainda n tenho o devido acesso
 
Já tá tudo em ordem!!! :)

Agora ja que paguei um ano por enquanto vou permanecer aqui. de qualquer forma tenho um backup dos ficheiros para o caso de alguma coisa correr mal. yeahhh
 
Já tá tudo em ordem!!! :)

Agora ja que paguei um ano por enquanto vou permanecer aqui. de qualquer forma tenho um backup dos ficheiros para o caso de alguma coisa correr mal. yeahhh

Para teres uma ideia de como eles funcionam. A mim ainda não me disseram nada... e devem ter emails meus e telefonemas com cerca de 2 meses.

Trata dos backup e bases de dados, procura ter isso sempre actualizado porque podes algum dia ter uma desagradável surpresa.. esperemos que não ;)

Abraço
 
Eu tentei transferir 2 domínios há mais de 3 semanas, o que normalmente seria um processo simples (principalmente porque tenho acesso á API de registo de dominios), pois bastava eles darem seguimento ao mail com o auth code que lhes enviei.

No entanto, graças a eles, perdi um negocio de + 2 000€ pois o cliente esta semana disse-me que se para mudar um dominio demora tanto tempo, nem valia a pena trabalhar mais comigo, e como a aprovação do projecto estava pendente da transferência do dominio... lá perdi um cliente.

E para que o outro cliente nao faça o mesmo, vou registar noutro lado.. só não o fiz antes porque tinha medo (e esperança) que eles dessem seguimento ao meu pedido, e depois haver 2 pedidos simultaneos de mudança de dominio e "dar barraca".

Nestas 3 semanas, varios mails e muitos telefonemas para os diversos números da CoreSP, e nem sequer um "já te antendo que agora nao posso".

Tenho lá alguns dominios e todos os alojamentos de clientes, estamos só a ultimar o plano financeiro para este final de ano, e certamente iremos mudar de fornecedor.

São estes casos em que se confirma que o barato sai caro!!!:sad:
 
Burla coresp me contactem

Pessoal voces ja devem saber os problemas que a coresp nos causam ... nos fazem de verdadeiros otarios ... vo entrar com uma queixa contra eles falando dos dominios registrados no nome deles e etc gostaria de juntar um bom numero de pessoas para que eles nos respeitem pois a união faz a força """ pois é facil não atender o telefone como eles fazem """ aguardo vocês ... ### mails removidos ###
 
Última edição pelo moderador:
Pessoal voces ja devem saber os problemas que a coresp nos causam ... nos fazem de verdadeiros otarios ... vo entrar com uma queixa contra eles falando dos dominios registrados no nome deles e etc gostaria de juntar um bom numero de pessoas para que eles nos respeitem pois a união faz a força """ pois é facil não atender o telefone como eles fazem """ aguardo vocês ... ### mails removidos ###

Na minha opinião cada um deve procurar entrar em contacto com eles para resolver a bem, se o resultado for o de não obter resposta ai sim, partam para outra.

A mim não me compete defende-los, nem nada que se pareça mas gosto de resolver tudo a bem, quando psosivel.

Cumprimentos
 
Última edição pelo moderador:
Tenho um dominio com eles e gostava de o transferir para outra empresa. Preciso que eles me fornecam um código do dominio? Se eles não me responderem existe mais alguma forma de conseguir o código?
 
Back
Topo