Coresp

Até agora não tinha nenhuma queixa em relação a eles, tirando aqueles problemas todos que houveram na migração.

Neste momento o problema é que paguei o dominio e o alojamento, mandaram-me os dados do alojamento e do dominio nada.

O meu cliente já fez a linha gráfica com o endereço do site e à pouco verifiquei e continua livre.
Já enviei mails, fiz pedido de suporte no site, liguei pra lá e nada... mt mau mesmo.
Nesse caso deves registar tu o dominio noutro lado e depois pedes o reembolso a eles senão ainda perdes o dominio
 
Pois o problema é que quando se trabalha com orçamentos mt limitados é sempre complicado...

Para já ainda não tive qualquer tipo de resposta, parece que toda a gente da coresp se evaporou!

Nem os telefones tocam...
 
Última edição:
Um dominio custa na maioria das empresas nacionais que tens no topico Webhosts no inicio deste forum na ordem dos 7 a 10 euros ano... Penso que é um valor perfeitamente ao alcance.

Quanto à CoreSP, não hà muito que se possa adiantar. Se não te respondem vai bater a outra porta, pois o que não deve faltar é empresas que estejam interessadas em te ter como cliente.

Saudações
 
Desculpa não deram porque eu não perguntei o que se estava a passar, apenas responderam à minha pergunta que eu fiz (sobre o pagamento).
 
Ainda bem que já tens resposta :)

Eu ainda hoje mandei mais um pedido de suporte a partir da minha conta mas... resposta nem ver.

Tenho lá 11 contas de alojamento+dominio, não é coisa pouca.
Podem é ter a certeza que não meto lá mais nada e as contas que lá estão mal expirem vou tratar de as mudar para outro sitio.
 
Isso de ser servidor internacional confirma-se??!!:eek:

É que se é assim prefiro mudar de alojamento! Prefiro pagar 5€ por um servidor nacional do que 1€ por internacional :o

Isto tudo a juntar aos problemas que tenho tido já é mais que motivo. progamei um site que estava a funcionara a 100%, depois dos problemas que houve actualizaram o servidro de PHP e o site nunca mais funcionou nem consegui dar com o problema :zzz:
 
Até agora correu-me tudo bem, a não ser a demora pela resposta e aquele tempo em que mudaram de servidor, porque fora isso não tenho queixas! Foram sempre impecáveis :)

Mandei-lhes agora uma mensagem a perguntar porquê desta demora e que várias pessoas se queixam do mesmo...
 
Algo se deve passar... Pois mudarem os servidores para o estrangeiro e continuarem com a publicidade de que os servidores continuam em território nacional...
 
Novidades:


- CoreSP é Nacional, simplesmente o site foi mudado por causa de novas opções que serão anunciadas em breve por NewsLetter, não se alarmem.

- Os emails que não foram respondidos, podem enviar uma 2º tentativa.. porque o servidor SMTP não esteve no seu melhor nível, nos últimos dias.
 
Novidades:


- CoreSP é Nacional, simplesmente o site foi mudado por causa de novas opções que serão anunciadas em breve por NewsLetter, não se alarmem.

- Os emails que não foram respondidos, podem enviar uma 2º tentativa.. porque o servidor SMTP não esteve no seu melhor nível, nos últimos dias.

A empresa é nacional, mas os servidores estão fora de Portugal, na Alemanha, http://ip.anjo2.com/coresp.com
 
Olha o desenho :P

Eles vão ter servidores por toda a Europa, devido a testes recentes, o website foi mudado de máquina.
 
Última edição:
Foram eles que disseram isso? É que todos os sites parece que foram mudados para esse servidor, e pelo que sei foi alugado um servidor dedicado xeon... Desculpa que te diga, ou te estás a explicar mal, ou o que estás a dizer não corresponde à verdade.
 
Boas Pessoal.

Sou cliente da CoreSp á uns tempitos já e o pessoal é impecável.

Qualuqer problema mesmo relacionado com Web Design e não apenas alojamento dão uma ajudinha sempre que possivel ;)
 
Back
Topo