Compras Online? Sites à confiança

Status
Fechado a novas mensagens.
Canon Speedlite 430 EX

Pois bem, queria comprar um flash antes de ir de férias para poder experimentar algumas coisas.
Visto que não recebo resposta da ***** há coisa de 1 mês queria saber se ao comprar na digiwowo por TB devo ter em conta o preço mais barato ou o mais caro.

Outra coisa, alguém sabe para quando possa sair a versão II deste flash? Há até uma outra loja já falada neste tópico que já o tem anunciado no site, e curiosamente mais barato que o actual.

Para fazer companhia ao flash queria um sistema wireless que me deixa-se pousar o flash longe da máquina (não muito) e que disparasse ao mesmo tempo. Alguém me sabe elucidar sobre isto (preços, lojas, features...)?

Já li algum feedback sobre a digiwowo e pareceu-me bem, resta-me pensar que não demorem tanto como a *****...

Já agora, os preços da digiwowo costumam distanciar-se muito para os da *****?

Obrigado
 
Não sei se é este tipo de sistema wireless que procuras mas tens aqui uma hipótese!! Pelo que diz o god_dice já houve pessoal a comprar nessa loja e o feedback foi positivo..
 
Olha, não percebo muito de flashes, mas no outro dia vi que o topo de gama da Metz era tido em muito boa conta. E penso que seja compatível com disparo por wireless ou por "simpatia" (dispara juntamente com outro flash).
 
Pois eu também não percebo muito...
Deves estar a falar deste, mas parece-me que o equivalent€ ao 430EX seria este. Realmente é mais barato mas também não é muito e visto que eu não percebo muito disto gostava que alguém ajudasse a perceber as diferenças entre eles e se vale a pena o metz.
 
Este trigger parece-me ser o mais comum.

picture1cr9.png


Specifications:
* 4 channels with hot shoe connector for external flashes
* Transmitter Power: 23A 12V battery
* Receiver Power: 2 AA Battery
* Maximum Working Distance: 30m (open area, without interference)
* Operates on Frequency: 433MHz
* Highest responding time up to 1/1000s
* Standby time: one year
* Triggering life: up to 20,000 times

Custa £7 + £6 de portes o que dá cerca de 16€ (8.8€ + 7.5€).



Só tenho uma questão, isto vindo de Hong Kong terá problemas na alfândega? Já alguém teve experiências desse género?
 
tudo o que vem de hong kong, a passagem na alfandega é meio aleatória...
já recebi encomendas que vieram directas e outras que ficaram 1 mês paradas na alfandega...

tentei perceber ou arranjar algum tipo de lógica para estes casos e o que me parece é que varia com o volume da própria encomenda...
os envelopes normalmente passam directos... por vezes caixas pequenas também não tem problema...
com volumes ou pesos maiores é que se torna mais complicado... mas nunca me pediram para pagar IVA extra ou qualquer outro imposto... veio sempre sem custos adicionais...
 
Ficar 1 mês à espera não tenho problema... até porque ainda nem tenho o flash. Mau era mesmo ter que pagar ainda mais qualquer taxa.
Vou investigar sobre isso!
 
Oldman o mais certo é este tipo de material de pequenas dimensões não parar.
Mas como foi referido, aquilo é meio aleatório.

Como experiência pessoal; cartões, baterias, filtros, e acessórios pequenos, passou tudo sem chatices. De referir também que os custos nunca foram superiores a 20€.
Talvez por isso para eles não tenha interesse que pare, digo eu :p
 
Acabei de encomendar umas coisas da *****.pl, paguei por mbnet... Foi-me recomendada por um amigo que já tinha mandado vir de lá umas coisas.

Têm umas baterias em conta e uns grips muito porreiros. Depois digo como correu.

Eles enviam pela UPS com seguro de transporte e custa 11€ os portes.
 
GIOTTOS Rocket-Air
LOWEPRO Mini Trekker Classic

Precisava disto ou de algo equivalente, alguém sabe alguma loja (online ou não) que venda?

Já alguém entrou em contacto com a digiwowo através do form que têm no site? Usei-o há alguns dias e ainda não tive resposta. Entretanto já vi que já têm o 430EX II online :D
 
Última edição pelo moderador:
a primeira vez que entrei em contacto com eles acho que foi por esse form, mas a partir daí foi sempre directamente para o mail do Garry

cumps
 
podem dizer-me qual e o mail do garry da digiwowo. estive a procura no site mas n encontrei nd... Se n puderem por aqui no topico mandem por PM
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo