Compras Online? Sites à confiança

Status
Fechado a novas mensagens.
Encomendei um flash externo e um filtro em Junho na digiwowo/GLS. Desde o pagamento à chegada a minha casa demorou 3 semanas, pois 1º não havia em stock o filtro e depois coincidiu com a greve dos camionistas ($ petroleo) pela Europa fora.
 
Dia 12 de Jul fiz a compra no site, dia 18 de Jul recebi-a intacta.
Por acaso só me lembrei desse factor da GLS depois de ter encomendado.
Achei estranho a encomenda ficar parada 4 dias na Alemanha e no dia seguinte veio para Espanha e só depois para cá.
 
25 euros na pixxass e 22 euros na DWW.

São ambas lojas de muita confiança e óptimos preços. Uma coisas são mais baratas num lado que no outro. É ver.
 
Digitalwowo pre-pagamento

Acabei de efectuar a minha primeira encomenda na digiwowo de uma prime (f1.8 50mm) da Canon e selecionei o método de pre pagamento, embora não saiba agora como se processa isto...
No estado da encomenda aparece esperando pagamento, mas sinceramente não sei como
é que isto se processa...alguém que já tenha feito isto ?
 
teoricamente deverás ter recebido o nib deles
agr é ires ao multibanco on site do teu banco e fazer a transferencia para essa conta.

digo eu que nc comprei nd online...
 
teoricamente deverás ter recebido o nib deles
agr é ires ao multibanco on site do teu banco e fazer a transferencia para essa conta.

digo eu que nc comprei nd online...

pois mas como é que eles sabem que fui eu que paguei? é isso que nao percebo...alguém que ja tenha feito isto na digiwowo dava jeito...
Quando fazes pagamentos MB, recebes a entidade e a referencia. a referencia é única e serve para te identificar. Atenção, não sei se é este o caso.
 
foi-me dado isto;
Método de pagamento
------------------------------------------------------
Prá-pagamento

Pagável a
Digital-Total S.a r.l.
68, rte du Vin
L - 5405 Bech-Kleinmacher
Phone 00352 26919877
Fax 00352 26919822

Dexia Banque Internationale a Luxembourg
69, route d\'Esch
L-2953 Luxembourg
International Bank Account Number IBAN: LU58 0021 1840 2141 2200
Bank Identifier Code: BILLLULL

que faço?
 
Fazes a transferência normalmente. No meu caso, fiz através da caixa online, e lá existe um campo de descrição. Podes lá colocar no número da encomenda, e depois de efectuada, podes enviar um comprovativo para o email deles, ou simplesmente enviar um email a avisar que a transferência foi efectuada. Tem em atenção que geralmente eles levam 2 a 3 dias a terem o dinheiro na conta, portanto não te admires que demore um pouco.
 
Não sei se não vou dizer alguma asneira mas tendo em conta aos dados que forneceste, penso que deverás ter de fazer uma transferência bancária. No caso de teres acesso a uma conta bancária através da internet( por exemplo, no caso da cgd, a caixa directa) podes fazê-lo através de lá...como já te tinha recomendado o cantara... senão e se achares mais seguro, dirigiste ao teu banco, com os dados. Através do Multibanco, não sei se dá ( se tiveres de fornecer o Bank Identifier Code: BILLLULL....não deve dar porque o teclado não tem letras).
 
Eu fiz pré-pagamento mas disse para pagar com cartão de crédito e foi tudo feito na hora, não fiz trasnferência nenhuma e paguei o preço de pré-pagamento.
 
Já alguém encomendou algo vindo da Alemanha pela DHL Express?

Fiz uma compra no dia 16 Jul, dia 17 Jul recebi o mail a dizer que tinha sido enviada pela DHL e a data prevista de chegada era até 29 Jul. Hoje, 4 Ago (praticamente uma semana depois) mandei um mail à loja a perguntar se sabiam o que se passava, o que disseram foi:
I tracked your parcle online and saw that your parcle is at your local post office (post code 4435).
Não sei como é que eles fizeram o track porque eu não consegui fazer, mas adiante... por "local post office" fiquei sem saber se se referiam aos CTT ou ao posto mais próximo da DHL pelo que mandei um mail à DHL com a infos que precisavam para me dizerem onde é que a encomenda está afinal, ao que responderam:
Pelo exposto, informamos que os envios compostos por 12 digítos e oriundos da Alemanha não fazem parte do portofólio de produtos da DHL EXPRESS Portugal. Temos informação que em Portugal este serviço é assegurado pelos CTT.
Mandei à pouco um mail aos CTT e espero que finalmente obtenha alguma resposta, mas acho demasiado estranho a encomenda sair da loja pela mão DHL e entretanto mudam de serviço e não avisam. Depois os CTT costumam deixar um papel no correio a avisar que a encomenda chegou caso contrário como é que é suposto eu saber se já chegou?
 
quando muito era a azkar...k tem parceria em pt agora Ctt axo mt mal da parte deles promoverem o servico
ve no site da dhl na alemanha e nos ctt ca
 
Viva!

Alguém já efectuou compras na Goibuy? Como é que fez o pagamento?

É que as únicas opções são Credit Card (estou a tentar usar mbnet e dá erro a dizer que a "tarjeta" não é válida) ou Money Order (que é preciso efectuar um pagamento para uma conta, que não sei bem como se faz - não é TB).

Alguém me pode dar uma dica?

Obrigado!
 
Já alguém encomendou algo vindo da Alemanha pela DHL Express?

Fiz uma compra no dia 16 Jul, dia 17 Jul recebi o mail a dizer que tinha sido enviada pela DHL e a data prevista de chegada era até 29 Jul. Hoje, 4 Ago (praticamente uma semana depois) mandei um mail à loja a perguntar se sabiam o que se passava, o que disseram foi:

Não sei como é que eles fizeram o track porque eu não consegui fazer, mas adiante... por "local post office" fiquei sem saber se se referiam aos CTT ou ao posto mais próximo da DHL pelo que mandei um mail à DHL com a infos que precisavam para me dizerem onde é que a encomenda está afinal, ao que responderam:

Mandei à pouco um mail aos CTT e espero que finalmente obtenha alguma resposta, mas acho demasiado estranho a encomenda sair da loja pela mão DHL e entretanto mudam de serviço e não avisam. Depois os CTT costumam deixar um papel no correio a avisar que a encomenda chegou caso contrário como é que é suposto eu saber se já chegou?
Tenta por o tracking neste site: http://www2.ctt.pt/feapl/jsp/pesqobjectos/public/pesqobjectosform.jsf?lang=01

Mandara,-me uma cena de hong kong e o tracking number e valido ca tb

mas realmente e estranho a entrega ca nao ser assegurada pela DHL e os CTT nao terem deixado aviso de recepcao...
 
Funcionou, diz que está aqui perto. Diz que vieram aqui dia 21 Jul às 12h mas eu não dizer que sim nem que não porque não me lembro a que horas me levantei nesse dia.
De qualquer maneira ainda estou à espera de resposta por parte dos CTT...
 
ainda bem, ao menos ja ficas a saber de fonte oficial que a encomenda esta ca em PT :)

agora so precisas arranjar maneira de a ir levantar sem ter recebido o aviso de recepcao :lol:

espero k te safes, estas cenas sao sempre maradas, e por isso k prefiro comprar em lojas fisicas, os correios ca "funcionam" mal :(
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo