teoricamente deverás ter recebido o nib deles
agr é ires ao multibanco on site do teu banco e fazer a transferencia para essa conta.
digo eu que nc comprei nd online...
Quando fazes pagamentos MB, recebes a entidade e a referencia. a referencia é única e serve para te identificar. Atenção, não sei se é este o caso.pois mas como é que eles sabem que fui eu que paguei? é isso que nao percebo...alguém que ja tenha feito isto na digiwowo dava jeito...
Optei por pré-pagamento e unicamente resta a opçao de transferencia bancária. Julgo que não dá para optar pelo cartao de crédito.Ai o cartão de crédito também conta como "pré-pagamento"? Então quando é aplicado o preço "normal"?
Não sei como é que eles fizeram o track porque eu não consegui fazer, mas adiante... por "local post office" fiquei sem saber se se referiam aos CTT ou ao posto mais próximo da DHL pelo que mandei um mail à DHL com a infos que precisavam para me dizerem onde é que a encomenda está afinal, ao que responderam:I tracked your parcle online and saw that your parcle is at your local post office (post code 4435).
Mandei à pouco um mail aos CTT e espero que finalmente obtenha alguma resposta, mas acho demasiado estranho a encomenda sair da loja pela mão DHL e entretanto mudam de serviço e não avisam. Depois os CTT costumam deixar um papel no correio a avisar que a encomenda chegou caso contrário como é que é suposto eu saber se já chegou?Pelo exposto, informamos que os envios compostos por 12 digítos e oriundos da Alemanha não fazem parte do portofólio de produtos da DHL EXPRESS Portugal. Temos informação que em Portugal este serviço é assegurado pelos CTT.
Tenta por o tracking neste site: http://www2.ctt.pt/feapl/jsp/pesqobjectos/public/pesqobjectosform.jsf?lang=01Já alguém encomendou algo vindo da Alemanha pela DHL Express?
Fiz uma compra no dia 16 Jul, dia 17 Jul recebi o mail a dizer que tinha sido enviada pela DHL e a data prevista de chegada era até 29 Jul. Hoje, 4 Ago (praticamente uma semana depois) mandei um mail à loja a perguntar se sabiam o que se passava, o que disseram foi:
Não sei como é que eles fizeram o track porque eu não consegui fazer, mas adiante... por "local post office" fiquei sem saber se se referiam aos CTT ou ao posto mais próximo da DHL pelo que mandei um mail à DHL com a infos que precisavam para me dizerem onde é que a encomenda está afinal, ao que responderam:
Mandei à pouco um mail aos CTT e espero que finalmente obtenha alguma resposta, mas acho demasiado estranho a encomenda sair da loja pela mão DHL e entretanto mudam de serviço e não avisam. Depois os CTT costumam deixar um papel no correio a avisar que a encomenda chegou caso contrário como é que é suposto eu saber se já chegou?