Compras Online? Sites à confiança

Status
Fechado a novas mensagens.
Acho estranho a ***** não ter por exemplo. Aparece tamron nas pesquisas por marca, mas depois não aparece nenhum produto.
 
Acho estranho a ***** não ter por exemplo. Aparece tamron nas pesquisas por marca, mas depois não aparece nenhum produto.

É perfeitamente normal. Quer dizer que na base de dados a tabela «Marcas» tem a marca Tamron, mas a tabela «Produtos em Catálogo» não tem nenhum produto Tamron. Claro que um programador mais cuidadoso poderia meter algum código para excluir as marcas sem produto em catálogo, mas isso já é um preciosismo ;-)
 
É perfeitamente normal. Quer dizer que na base de dados a tabela «Marcas» tem a marca Tamron, mas a tabela «Produtos em Catálogo» não tem nenhum produto Tamron. Claro que um programador mais cuidadoso poderia meter algum código para excluir as marcas sem produto em catálogo, mas isso já é um preciosismo ;-)

É normal do ponto de vista da programação, e estou dentro disso :)

Não é normal é do ponto de vista do consumidor, podiam lá ter qualquer coisa, mesmo que não tivessem stock... ;)
 
Não é normal é do ponto de vista do consumidor, podiam lá ter qualquer coisa, mesmo que não tivessem stock... ;)

Não me lembro da ***** alguma vez ter trabalhado com Tamron. A marca deve estar na BD como herança de outros tempos ou faz parte do pack «site web de e-commerce para loja de fotografia» :D

Edit: recomendo que vás ao twitter da ***** e perguntes quanto demoram a ter stock da lente que precisas. Depois de eles terem em stock chega no dia seguinte à tua casa (à cobrança).
 
Última edição:
Muito obrigado pela ajuda!

Atenção também ao trazer a máquina para Portugal, pois no aeroporto podem chateá-lo e tem de pagar imposto sobre a compra. Segundo ouvi dizer, nalgumas marcas tens a possibilidade de comprar uma extensão para a garantia, de forma a que também seja válida cá.

De qualquer forma a compra da garantia internacional mais um eventual imposto de importação, pode fazer com que não compense a compra mesmo com o dólar ao preço que está. Acho que é uma questão que tem de ser analisada com atenção.
 
Sigma 18-125mm F3.8-5.6 DC OS HSM que me dá maior liberdade em termos de alcance.
http://www.globalmediapro.com/dp/A036C0/Sigma-18-125mm-F38-56-DC-OS-HSM-Lens-Canon-Mount/

Tamron 90mm F2.8 SP AF Di Macro que dá para fotografar pessoas e também macro que tanto aprecio
http://www.globalmediapro.com/dp/A25LW2/Tamron-90mm-F28-SP-AF-Di-Macro-Lens-Canon-Mount/


os links são só para dar uma olhadela, não sei se são os melhores preços por aí. isso será para ver numa fase final.e

Este site é de confiança?

Parece ter preços bem baratos!
 
com portes fica a 62€, mm assim e mt mais barato k o preco ca (ou mm em lojas na europa)...

se comprares dps diz como correu pq tb ando atras de uma mochila grande, e por esse preco nao hessitava.
Boas,

Retorno a este tópico p/ informar q o negócio n se concretizou pq ficou na Portela p/ "uso interno"...

No entanto já reavi o dinheiro, ao menos isso! :coolshad: :victory:
Contra: O user indicava q vinha dos EUA mas, enviou da China, o q n ajudou por certo. >(

Cumps,
SSurfer :)
 
Este site é de confiança?

Parece ter preços bem baratos!

Porque não "googlas" : Globalmediapro eShop
...com uma pequena pesquisa vais ver que os comentários e experiências que as pessoas tiveram com a esta loja são no sentido de não se meter com esta gente...
... parece que enviam as coisas a partir da nova Zelândia, ou pelo menos, cobram os portes como assim fosse ... isto sempre com o risco de ser uma compra extra-comunitária (pagar IVA+Taxas Alfandegárias+despachante), Uiiii uiiii, num dos comentários havia um espanhol que pagou 400 e tal aérius de taxas e impostos...

"Name Price Qty Subtotal In Stock Nikon D90 Digital SLR Camera EUR 655.00 You save: 0.00(0%)
655.00 Transport to: AfghanistanAland ... (mais uma lista infindável de países) ... ZambiaZimbabwe Transport, insured 62.00
Select currency: Select currency... UAE Dirham (AED) ...(mais uma lista com todas as moedas correntes)... South African Rand (ZAR) TOTAL, EUR 717.00
"

...bem, e depois em cima dos 717€ é melhor contar com mais 20% de IVA nacional + taxas alfandegárias + isto e aquilo...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo