Compras Online? Sites à confiança

Status
Fechado a novas mensagens.
com portes fica a 62€, mm assim e mt mais barato k o preco ca (ou mm em lojas na europa)...

se comprares dps diz como correu pq tb ando atras de uma mochila grande, e por esse preco nao hessitava.
 
Se ficar na alfandega, pode-te ficar por cerca de 80 euros no final.
Quanto é que custa cá ou na UE ? Mesmo assim compensa ?
Se compensar avança sem medos.
Se não compensar ou arriscas ou não arriscas.

"the move is yours"
 
Eu ja mandei vir uma mochila do ***** e não parou em lado nenhum. Isso de, vai parar na alfandega por ter grande volume, não é lei... Porque até podem vir encomendas pequenas e ficarem lá paradas.
 
Nada é lei. Mas uma mochila vinda de fora da UE tem mais probabilidades de cair nas mãos da alfandega do que um envelope vindo do mesmo sitio.

E se vier de transportadora, aí é quase seguro que fica.
 
A partir de 10 quilos só não para por milagre (existem regras, apesar de tudo ;)), abaixo disso depende do tamanho (se for volumoso tem mais possibilidades de parar), mas regra geral embalagens pequenas e leves é completamente random, sendo que a maioria não param.
 
Eu ja mandei vir uma mochila do ***** e não parou em lado nenhum. Isso de, vai parar na alfandega por ter grande volume, não é lei... Porque até podem vir encomendas pequenas e ficarem lá paradas.

Da ***** já não vêm para Portugal. Eu tentei encomendar uma Fastpack de lá e aparece uma mensagem relativamente ao excesso de peso.
Desde que a libra ficou quase ao mesmo valor que o euro que eles têm estado a alterar algumas coisas. Já não enviam encomendas com + de 1.5 kg (se não me engano) e acabaram com os produtos 3 por 2.

Fica a info!
 
Se fizeram isso foi nestes últimos dois dias, porque ainda no início da semana comprei lá coisas e havia o 3 por 2. Em relação a pesos já há algum tempo que deixaram de enviar coisas com mais de 400g (não sei se entretanto passou para 1.5Kg).

PS: Yah, continua a ser 400g. :(
 
Se fizeram isso foi nestes últimos dois dias, porque ainda no início da semana comprei lá coisas e havia o 3 por 2. Em relação a pesos já há algum tempo que deixaram de enviar coisas com mais de 400g (não sei se entretanto passou para 1.5Kg).

PS: Yah, continua a ser 400g. :(

Então mandar vir de lá a mochila ficou de chuva...grande azar.
 
Rui, quando disse que achava que era 1.5K kg, era no peso total da encomenda, mas já confirmei e o peso total não pode exceder 2 kg, mas podemos sempre fazer várias encomendas e dividir o peso.
Em relação às 400g, isso aplica-se por unidade.
 
se os portes sao gratuito nao faz sentido pensar em "peso total", ja k podes efectuar N compras unitarias.

A unica coisa a tar em atencao e o peso maximo unitario.
 
Pois, eu normalmente mando vir tudo em encomendas separadas, por isso o peso total pouco importa. Só mando vir em conjuntos se tiver desconto por isso, mas como também já não há o 3 por 2...

Encomenda de www.*****.co.uk

Producto - Sandisk Extreme Cruzer Contour 16Gb
Preço - 34£
Portes - 0£
Forma de pagamento - Paypal
Forma de entrega - Correio
Tempo previsto - 3-5 dias
Tempo levado - 3 dias

Mais uma vez, ***** no seu melhor. :)
 
Encomenda de www.*****.pt

Producto - Nikkor 35mm 1.8G, Filtro UV Hoya 52mm multicoated
Preço - uns 254 €
Portes - uns 5,5 €
Forma de pagamento - à cobrança
Forma de entrega - ctt EMS 18
Tempo previsto - 2 dias
Tempo levado - 2 dias
Pontos positivos - Muito bem embalado, material em condições, facilidade de utilização do site, comodidade de pagamento, tudo impecável.
Pontos negativos - Nada a apontar.
 
Boas tardes. Sou novo aqui, no entanto já li muita coisa neste forum.

Tenho óptimas referências da Digiwowo, pois tenho comprado material lá e estou satisfeito. Recomendo.
Entretanto, estando interessado numa EOS 40D, vi este site: http://www.wootechworld.com/items.php?id=990964

Será que alguém conhece? Os preços são bons de mais para serem verdade, ou não?

Obrigado pela v/ atenção.
 
Última edição:
Boas tardes. Sou novo aqui, no entanto já li muita coisa neste forum.

Tenho óptimas referências da Digiwowo, pois tenho comprado material lá e estou satisfeito. Recomendo.
Entretanto, esttando insteressado numa EOS 40D, vi este site: http://www.wootechworld.com/items.php?id=990964

Será que alguém conhece? Os preços são bons de mais para serem verdade, ou não?

Obrigado pela v/ atenção.

Bastava um pequeno search no google para:

"The domain was only registered 2 weeks ago, and then only for 1 year, a very new company.

The group photo they use on the 'about us' page:
http://www.wootechworld.com/about.php

was stolen from here:
http://www.tigerdirect.com/sectors/aboutus/index.asp

Do a Google search, they're mentioned in several forums. "
 
Peço desculpa mas a ajuda não foi muito boa, apenas sei português. Apenas entendo que foi registada há 2 semanas.

De qualquer forma, agradeço a boa vontade.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo